Selected a language:

Os Signos e o Amor Perdido: Saiba como cada Signo reage a decepções amorosas e supere

 

Nem todas as pessoas sabem quais são suas maiores dificuldades nos relacionamentos e como evitar as decepções amorosas. Conheça aqui como cada um dos signos reage e aprenda a superar essas dificuldades e ser mais feliz nos seus relacionamentos:

 

 

Áries (21 de março a 19 de abril): Áries reagem à decepção amorosa buscando ação imediata. Eles podem ficar muito magoados e desejam vingança. Eles também tendem a se afastar e querem curar suas feridas sozinhos.

 

  

Touro (20 de Abril a 20 de Maio): Quando Touro se decepciona com o amor, eles tendem a ficar com raiva e sentem-se traídos. Eles se fecham em si mesmos, mas quando conseguem expressar seus sentimentos, eles querem mostrar que não estão interessados no relacionamento.

  

 

Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho): Gêmeos costumam reagir à decepção amorosa tentando encontrar respostas para as suas perguntas. Eles buscam o entendimento e querem descobrir o que aconteceu com o relacionamento.

  

 

Câncer (21 de Junho a 22 de Julho): Câncer costuma reagir à decepção amorosa se afastando de todos. Eles tendem a ficar tristes e com ciúmes, e querem curar seus corações partidos sozinhos.

 

  

Leão (23 de Julho a 22 de Agosto): Quando Leão se decepciona com o amor, eles tendem a querer mostrar ao mundo que estão bem. Eles buscam maneiras de superar a decepção e se recuperar da melhor maneira possível.

 

  

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro): Quando Virgem se decepciona com o amor, eles tendem a ficar muito tristes e buscam entender o que aconteceu. Eles querem saber o que eles fizeram de errado para que isso aconteça.

  

 

Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro): Libra reage à decepção amorosa procurando a estabilidade. Eles querem encontrar uma maneira de lidar com a situação e querem voltar para a normalidade tão rápido quanto possível.

 

  

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro): Escorpião reage à decepção amorosa com muita tristeza e raiva. Eles querem vingança e querem encontrar uma forma de superar a situação.

  

 

Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro): Sagitário reage à decepção amorosa buscando a liberdade. Eles querem se sentir livres novamente e encontrar maneiras de se divertir.

 

 

Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro): Capricórnio costuma reagir à decepção amorosa de forma muito fechada. Eles querem evitar conflitos e querem esquecer o que aconteceu.

 

 

Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro): Aquário reage à decepção amorosa buscando a compreensão. Eles querem analisar a situação e entender o que aconteceu para que isso nunca mais aconteça.

 

 

Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março): Peixes reagem à decepção amorosa buscando o apoio dos amigos. Eles querem paz e querem encontrar uma forma de superar o que aconteceu.

 

 

Por Bemzen

e-mail: redaçã[email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: