Selected a language:

Astral: A primeira Lua Nova de 2013!

Por Titi Vidal
 
O ano novo já começou e está super acelerado. Se janeiro costumava ser um mês mais tranquilo, sob a influência desse céu tão intenso isso não parece mais verdade. O mundo não parou e o ritmo continua o mesmo. Ou melhor, está tudo cada vez mais acelerado.
 
Estamos em um ano de Saturno e a primeira Lua Nova do ano acontece dia 11/01 no signo de Capricórnio (que é regido justamente por Saturno). Agora o ano começa pra valer e essa lunação (Lua Nova) lembra que não devemos perder tempo e que temos que levar a sério tudo que é importante na nossa vida.
 
A Lua Nova acontece com Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Plutão em Capricórnio. Temos que saber o que queremos, do que gostamos, o que precisamos. Temos que saber planejar, priorizar e agir. Temos que nos comprometer, caso contrário podemos perder aquilo que desejamos.
 
O céu pede compromisso e comprometimento com tudo e com todos. Mas pede isso apenas para o que vale a pena. Durante este ciclo, aquilo que carregamos sem necessidade pode ficar pesado demais. O passado não resolvido pode trazer problemas desnecessários. As atitudes impensadas podem trazer consequências e muito trabalho.
 
No amor, turbulências podem acontecer. Mas só para quem não levar isso a sério, para aquilo que já não vai bem. Porque também no amor aquilo que está firme tende a se consolidar e ganhar ainda mais certeza, estrutura e segurança.
 
Não temos mais tempo a perder e devemos liberar o peso extra. Devemos nos descongelar, tirar as máscaras e resistências. Até porque isso vai acontecer, de uma ou outra maneira, então, melhor que seja pelo bem.
 
O ano novo já começou e não dá mais para falar sem agir. Ao longo de todo ano só vale aquilo que for colocado em prática, o que for demonstrado em atitudes. E essa Lunação já deixa isso muito claro.
 
Portanto, mãos à obra, pois não temos tempo a perder. Vamos fazer o que precisa ser feito para que o ano seja bom, pois 2013 será um ano de grandes e importantes realizações para quem souber aproveitar!
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: