Selected a language:

Horóscopo Mensal Julho 2019: As previsões de Titi Vidal para o seu signo

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Julho é um dos meses mais intensos de todo ano. Dois eclipses, muitos planetas retrógrados, e algumas tensões ativadas no céu. Não é o melhor momento para correr, tomar decisões muito importantes ou começar coisas novas. O ideal é diminuir o ritmo e repensar o rumo das coisas. Vale a pena retomar aquela lista de desejos e metas para o ano e fazer um balanço inicial, analisando como foi o primeiro semestre e o que você quer fazer daqui para frente. Assuntos do passado podem vir a tona e algumas coisas podem precisar de mudanças. Ao lidar com as coisas mais complicadas, tente usar delicadeza, dialogo e bom senso. Assunto de família podem precisar de mais atenção e dedicação. O clima geral é de mais sensibilidade, e com emoções e nervos mais a flor da pele, é bom não forçar qualquer barra. O risco de brigas será bem alto.

 

Áries

Foco nos assuntos pessoais e familiares, ariano, mas seja delicado ao falar e se expressar. O risco de brigas é alto e por isso vale a pena escolher bem cada palavra. Tente manter sua criatividade e o seu bom humor, aconteça o que acontecer. E tente se divertir, intercalando responsabilidade e prazer.

 

Touro

Tente relaxar, seguir um ritmo mais lento e pensar muito bem antes de falar ou fazer alguma coisa, taurino. O mês é favorável para viagens e estudos, comunicação e negócios. Mas o risco de exagerar existe e pode trazer complicações. Cuidado especial com as discussões no ambiente familiar.

 

Gêmeos

É hora de repensar muita coisa, geminiano, e cuidar melhor de você! Olhe para seus valores, propósito e objetivos de vida, e tente ser o mais coerente possível com aquilo que você acredita. Aproveite a fase para repensar sua vida financeira e encontrar mais momentos de prazer e alegria em sua vida.

 

Câncer

Seu novo ciclo está começando, canceriano. Mas é importante dar cada passo com cuidado, tendo absoluta certeza do que esta fazendo. Cuidado com os gastos impulsivos e as discussões por divergência de valores. Aproveite o mês para repensar sua vida, sem medo de mudar os rumos, caso isso seja necessário.

 

Leão

O momento pede mais iniciativas, leonino, mas sem correr ou agir por impulso. É hora de olhar para dentro, entrar mais em contato com suas emoções e com seu inconsciente. Olhe também para o passado, para não repetir os mesmos erros e também para resgatar velhos sonhos e propósitos.

 

Virgem

Repense seus ideais, metas e projetos, virginiano. Faça um balanço daquilo que você fez nos últimos meses e ajuste a rota para estar mais em sintonia com seus próprios valores. Cuidado para não ficar remoendo demais as coisas. O que já passou, deve ficar no passado. Por isso, cuidado com aquilo e aqueles que voltam.

 

Libra

É um período favorável para estudos e viagens, libriano. Também para conversas e divulgações. Cuidado com as conversas com os amigos mais polêmicos ou complicados, evite as brigas. Um mês importante para os assuntos de trabalho. Foco no que é mais importante e não perca o fio da meada.

 

Escorpião

Repense seus valores, escorpiano. E não tenha medo de assumir erros ou fragilidades, nem de mudar, se te der vontade. Um bom mês para viajar, sair da rotina e fazer coisas que ajudem no autoconhecimento ou no aumento da criatividade. Atenção especial à sua vida espiritual. 

 

Sagitário

Período de mudanças, sagitariano. Foco no que quer fazer diferente, no que precisa mudar. Um período positivo para viagens, desde que previamente planejadas. Atenção só com os documentos, risco de perder. Cuidado com a comunicação, evite agressividade. Um período de encontros e decisões importantes.

 

Capricórnio

O foco do mês são suas relações, capricorniano. É importante cuidar com carinho de cada uma delas, sejam as de trabalho, familia, amizades ou amor. Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, de falar do que quer e precisa para ser feliz. Um bom momento para sentar e negociar, ajustar os ponteiros e as expectativas.

 

Aquário

Aproveite o mês para organizar sua rotina, aquariano. Faça alguns ajustes e mudanças para viver mais feliz e em paz. Um momento mais delicado para suas relações, já que o risco de brigas é alto e a necessidade de mudar, urgente. Uma fase importante para o trabalho e os negócios. Cuide melhor de sua saude.

 

Peixes

Voce precisa ter certeza do que quer para sua vida, pisciano. E só então sair atrás de realizar os seus sonhos. Período fértil, em todos os sentidos. Um momento importante para seus relacionamentos amorosos e familiares. Os assuntos de trabalho pedem mais atenção, com cuidado com o risco de negligenciar. Não negligencie também sua saude. Cuide-se mais e melhor.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: