Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: As previsões de Titi Vidal até o dia 15 de agosto

Horóscopo da semana de 9 a 15 de agosto

 

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

A Lua vai minguando, mas nem por isso as coisas vão se acalmando completamente. O céu da semana pode trazer desafios ligados a comunicação, alguns imprevistos e contratempos que seguem acontecendo e a necessidade de controlar a ansiedade. Ao longo da semana, Mercúrio e Urano tensos entre si, bem como Marte e Plutão desenvolvendo de forma tensa uma das relações que comanda nosso céu de 2020. Podemos presenciar acontecimentos coletivos desafiadores e, na vida de cada um de nós, temos que tomar cuidado e não agir por impulso nem fazer nada que possa ser arriscado demais. É importante tentar diminuir o ritmo, fazer tudo com calma e segurança. NO fim da semana, Urano ficará retrógrado e assim seguirá por alguns meses, dando mais uma chance pra repensarmos os caminhos e as consequências das nossas atitudes. É hora de avaliar tudo que tem acontecido em nossas vidas e, se for o caso, irmos nos preparando para mudar os rumos das coisas. 

 

 

Horóscopo Semanal Áries

Cuidado com as situações limite, ariano. Atenção para não se prejudicar ao se colocar em situações de risco. O céu do momento pode te gerar mais ansiedade, mas é fundamental valorizar cada conquista antes de seguir em frente e fazer planos mais consistentes para o seu futuro. Atenção extra ao se comunicar com as pessoas mais próximas.

 

Horóscopo Semanal Touro

Uma boa semana para tentar diminuir o ritmo e descansar, taurino. Mas cuidado para não se sentir ansioso ao ser pressionado pelos outros. O céu te coloca em contato com suas emoções de forma profunda e transformadora. Mas pede para desacelerar e fazer tudo com muito mais calma e atenção naquilo que está sendo feito.

 

Horóscopo Semanal Gêmeos

Olhe para dentro, geminiano, e siga focado. Porque a semana promete intensidade, acontecimentos turbulentos e imprevistos. Não se desconcentre. É semana para ter conversas decisivas e respostas importantes. Cuide bem de seus projetos essenciais e cuidado para não sair por ai contando as coisas antes da hora.

 

Horóscopo Semanal Câncer

Converse com seus amigos, canceriano, desabafe. É importante colocar pra fora todo stress e tensão. De qualquer forma, a tendência é que essa semana seja mais tranquila do que a semana anterior. Cuide mais de si mesmo e de seus queridos. Começa agora uma fase de se cuidar e se agradar ainda mais. Você em primeiro lugar.

 

Horóscopo Semanal Leão

Expresse suas emoções e ideias, leonino, mas sempre aberto ao diálogo. O céu da semana é intenso, mas pode te trazer boas novidades e possibilidades. É um período levemente mais tranquilo e de mais clareza sobre o que fazer pro futuro. Olhe para frente e confie em si mesmo. Os assuntos de trabalho ganham destaque especial.

 

Horóscopo Semanal Virgem

Pense no futuro, virginiano, mas cuidado para não ficar ansioso demais. Deve vir coisa boa por aí, mas é fundamental se manter conectado com seus propósitos e ideais e saber direitinho o que você quer e planeja pra vida. O céu do momento é de análise interna e autoconhecimento também. Aproveite pra fazer um balanço de vida.

 

Horóscopo Semanal Libra

Um ótimo momento para virar páginas, libriano. Fechar ciclos. Deixar ir aquilo que não serve mais . aproveite pra se organizar melhor em termos de rotina e ideias . as conversas com amigos podem ajudar bastante. Os assuntos ligados a dinheiro e coisas práticas também podem pedir mais atenção e organização.

 

Horóscopo Semanal Escorpião

No trabalho, a comunicação será essencial, escorpiano. Na vida como um todo, tente ser organizado e tranquilo, sem se deixar levar pela pressa ou pressões do dia a dia. O céu do momento traz desafios, situações intensas e ansiedade. Cuide-se fazendo coisas que te trazem paz e tranquilidade.

 

Horóscopo Semanal Sagitário

Um ótimo momento para rever a forma como tem se relacionado, sagitariano. E como conversa sobre os problemas e coisas mais delicadas. Organizar sua rotina também é tarefa da semana, assim como buscar mais qualidade de vida, com atenção extra aos assuntos de saúde.

 

Horóscopo Semanal Capricórnio

Divirta-se, capricorniano. E pegue mais leve com você mesmo. O céu do momento traz desafios, mas também oportunidades para você crescer fazendo mais do que você gosta. Não se exija tanto e permita-se fazer tudo de forma mais desacelerada. Namoro e vida pessoal estão em destaque.

 

Horóscopo Semanal Aquário

Cuide dos assuntos pessoais, aquariano. Especialmente as coisas de casa podem pedir mais dedicação. Permita-se diminuir o ritmo e descansar mais. Nas relações, prestar atenção às palavras e se comunicar com cuidado é essencial. O diálogo é a chave para as boas relações.

 

Horóscopo Semanal Peixes

Uma boa semana para reuniões e negócios, pisciano. Também para divulgações, estudos e conversas em geral, desde que você saiba ser prático e objetivo e focado em tudo que diz. Algum acontecimentos diferente pode tirar a rotina do lugar. Mas pode ser uma oportunidade, fique de olho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: