Selected a language:

Equilibrio Astral Bom e Ruim: Saiba usar as qualidades e defeitos de cada signo para atrair mais amores e amigos

Nem uma pessoa vivendo num mosteiro pode fugir das suas características boas e negativas. Saiba aqui o que mais atrai as pessoas no seu signo e o que mais as afasta de você. Ao administrar esses lados bom e ruim você pode ter uma vida melhor para você e para quem você se importa, atraindo boas energias, mais amores e amigos, evitando inimizades e conflitos. 

 


Confira as principais qualidades e defeitos de cada signo do zodíaco e o que mais atrai seus amores e amigos:


 

Qualidades de Áries: Coragem, ação, energia, motivação, determinação.


Defeitos de Áries: Impulsividade, teimosia, arrogância.


 - Nascidos no signo de Áries devem se comportar de forma receptiva, confiante, sociável e aberta. Devem se abrir para ouvir e compartilhar suas experiências com outros, sempre de forma honesta, leal e prestativa. Valorizam o compromisso e a estabilidade em seus relacionamentos e procuram se envolver com pessoas que compartilhem seus objetivos. Ser assertivo, confiante e determinado também ajudam a atrair amor e amizades duradouras.


- Característica que atrai mais Amores e Amigos em Áries: Ousadia.

 



Qualidades de Touro: Força, estabilidade, resistência, paciência, ambição.


Defeitos de Touro: Teimosia, cabeça dura, possessividade.


 - Para atrair amor e amizades duradouras, os nascidos no signo de touro devem se comportar de maneira calorosa e leal, demonstrar confiança, ser gentis, carinhosos e generosos com os outros. Eles devem ser honestos e abertos para a comunicação, além de serem pacientes e compassivos com o próximo. Eles também devem construir suas relações em cima de confiança e respeito mútuo.


- Característica que atrai mais Amores e Amigos em Touro: Possessividade.



 

Qualidades de Gêmeos: Comunicação, versatilidade, inteligência, curiosidade, adaptabilidade.


Defeitos de Gêmeos: Inconsistência, indecisão, superficialidade.


 - Os nascidos no signo de Gêmeos devem se esforçar para serem flexíveis, sociáveis, entusiásticos e abertos às ideias e opiniões dos outros. Eles também devem ser leais, confiáveis e dedicados aos seus amigos e parceiros. Estes são alguns dos principais ingredientes que podem levar a ligações profundas e duradouras. Por outro lado, os nascidos no signo de Gêmeos devem evitar o comportamento egocêntrico, o interesse excessivo por outras pessoas e o comportamento manipulador. Estes são geralmente os principais fatores que afastam as pessoas.


- Característica que atrai mais Amores e Amigos em Gêmeos: Intelectualidade.


 


Qualidades de Câncer: Sensibilidade, intuição, lealdade, compaixão, empatia.


Defeitos de Câncer: Insegurança, possessividade, ciúme excessivo.

 

 - Os nascidos no signo de Câncer devem se comportar de forma amorosa e atenciosa para atrair amor e amizades duradouras. Eles devem ser leais e comprometidos com aqueles que amam, pois Câncer tem um forte senso de lealdade e responsabilidade. Eles também devem ser compassivos e compreensivos, pois são conhecidos por seu grande coração. É importante que eles sejam bons ouvintes e se abram para ouvir o que os outros têm a dizer. Finalmente, eles devem se esforçar para cultivar relacionamentos saudáveis, que incluam honestidade, apoio emocional e respeito mútuo.


- Característica que atrai mais Amores e Amigos em Câncer: Compaixão.



 

Qualidades de Leão: Confiança, coragem, generosidade, criatividade, entusiasmo.


Defeitos de Leão: Orgulho, vaidade, arrogância.


 - Os nascidos no signo de leão devem se comportar de forma calorosa, amigável e gentil para atrair amor e amizades duradouras. Eles devem também ser otimistas e apoiar os outros para construir relacionamentos sólidos e duradouros. Eles devem estar prontos para ouvir e oferecer conselhos quando necessário, e ser generosos e sinceros com aqueles ao seu redor. Além disso, eles devem se esforçar para não serem egoístas e mostrar interesse na vida dos outros.


- Característica que atrai mais Amores e Amigos em Leão: Determinação.




Qualidades de Virgem: Praticidade, responsabilidade, organização, análise, precisão.


Defeitos de Virgem: Perfeccionismo exagerado, teimosia, crítica excessiva.


 - Os nascidos no signo de Virgem devem aprender a serem mais abertos, gentis e tolerantes para atrair amores e amizades duradouras. Eles também devem tentar expressar seus sentimentos com mais frequência, mostrar interesse e compreensão e tratar os outros com respeito. Uma vez que eles se abram e mostrem o seu lado carinhoso e compassivo, os outros se sentirão mais à vontade para se aproximar e estabelecer laços duradouros.


- Característica que atrai mais Amores e Amigos em Virgem: Perfeccionismo.




Qualidades de Libra: Equilíbrio, harmonia, diplomacia, justiça, beleza.


Defeitos de Libra: Indecisão, superficialidade, preguiça.


Os nascidos no signo de Libra devem demonstrar sua habilidade de ouvir e compreender o ponto de vista dos outros. Eles precisam ser gentis, compassivos e tolerantes, e procurar maneiras de fazer as pessoas à sua volta se sentirem confortáveis. Eles também devem se esforçar para ser honestos, leais e confiáveis. Estas são as características que atrairão amores e amizades duradouras.


- Característica que atrai mais Amores e Amigos em Libra: Equilíbrio.




Qualidades de Escorpião: Intensidade, magnetismo, poder, paixão, foco.


Defeitos de Escorpião: Controle excessivo, ciúme, vingatividade.


 - Para atrair amores e amizades duradouras, os nativos de Escorpião devem tentar ser abertos, gentis, confiáveis, leais e compreensivos. Devem estar prontos para se comprometer com os outros, ser verdadeiros e mostrar-se disponíveis para ajudar. Devem também mostrar interesse genuíno nas pessoas, apreciar sua companhia e procurar conhecer melhor seus amigos e parceiros. É importante que eles também sejam honestos, pois isso ajudará a criar um relacionamento mais saudável e duradouro.


- Característica que atrai mais Amores e Amigos em Escorpião: Intensidade.



Qualidades de Sagitário: Otimismo, aventura, filosofia, entusiasmo, generosidade.


Defeitos de Sagitário: Impulsividade, irritabilidade, falta de atenção.


 - Os nascidos no signo de Sagitário devem se comportar com honestidade e sinceridade. Eles devem ser leais, confiáveis e compreensivos com os outros. Eles também devem se esforçar para manter o equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional, de modo a manter um bom relacionamento com as pessoas que lhes são próximas. Além disso, eles devem buscar sempre o aprendizado e a expansão de seus horizontes, para que possam ter uma visão ampla e aberta da vida. Essas qualidades ajudarão a atrair amores e amizades duradouras.


- Característica que atrai mais Amores e Amigos em Sagitário: Aventura.



Qualidades de Capricórnio: Ambicioso, responsável, prático, realista, disciplinado.


Defeitos de Capricórnio: Exigência excessiva, teimosia, pessimismo.


 - Os nativos de Capricórnio devem lembrar-se de ser honestos, leais e dedicados nas suas relações. Eles devem tentar ser o melhor ouvinte possível, praticar atividades em grupo e manter o bom humor. Além disso, eles também devem sempre procurar apoiar aqueles ao seu redor e não julgar as escolhas dos outros. O amor e a amizade são construídos com confiança e comprometimento, portanto, os nativos de Capricórnio devem procurar demonstrar essas qualidades para atrair relacionamentos duradouros.


- Característica que atrai mais Amores e Amigos em Capricórnio: Ambiciosidade.



Qualidades de Aquário: Inovador, independente, progressista, original, amigável.


Defeitos de Aquário: Rebeldia, irritabilidade, distração.

 

 - Os nativos do signo de Aquário devem se comportar de forma aberta e amigável. Eles devem se esforçar para serem justos, tolerantes e compreensivos com os outros. Devem também se mostrar interessados em ouvir o que os outros têm a dizer e ser dispostos a ajudar sempre que possível. Aquarianos também devem cultivar um senso de humor e ser capazes de rir de si mesmos. Eles devem tentar manter um equilíbrio entre seus interesses pessoais e os interesses dos outros. Além disso, eles devem trabalhar para cultivar e manter laços fortes com aqueles próximos a eles, para que eles possam desfrutar de relacionamentos duradouros.


- Característica que atrai mais Amores e Amigos em Aquário: Originalidade.




Qualidades de Peixes: Intuitivo, sensível, compreensivo, compassivo, artístico.


Defeitos de Peixes: Sonhadores, insegurança, indecisão.



Os nascidos no signo de Peixes devem buscar ser gentis, compassivos e pacientes. É importante que eles mostrem seu lado sensível e sejam bons ouvintes. Acima de tudo, eles devem ser abertos a todas as experiências e serem capazes de se conectar com outras pessoas de maneira profunda. Além disso, devem ser honestos e comprometidos com as pessoas que amam e procurar compreender suas necessidades. Ao se comportarem dessa forma, os nascidos no signo de Peixes podem atrair amores e amizades duradouras.


 - Característica que atrai mais Amores e Amigos em Peixes: Criatividade.




Por Bemzen

e-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: