Selected a language:

Vênus em Escorpião: Prepare-se para os altos e baixos astrais

Vênus em Escorpião. Prepare-se para os altos e baixos astrais. Setembro vai mexer com as energias

Setembro vai mexer com as energias

 

O mês começou em meio à temporada de Virgem, que teve o clímax de sua energia durante a Lua Nova também em Virgem, no dia 6. Essa vibração se mantém para auxiliar a encontrar clareza na vida e dar estrutura às rotinas. A astróloga Sara Koimbra conta como a movimentação dos astros no céu deste mês pode causar oscilações na energia para todos.

 

Para ver a previsão de hoje do seu Signo, CLIQUE AQUI.

 

Nesta sexta-feira, 10, Vênus entrou em Escorpião e abala as emoções, já que o signo do movimento rege as coisas desejáveis, como beleza, amor e dinheiro, e não suporta nada falso. Isso traz a sensação de oscilação nas energias, intensificada com o planeta de ação Marte entrando em Libra no dia 14. “Quando Vênus entra em Escorpião, o amor se torna intensamente emocional e íntimo. Estaremos ansiando por profundidade e transformação em nossas parcerias, e não ficaremos satisfeitos com sentimentos superficiais”, conta a especialista.

 

 

Em 14 de setembro, Marte entra em Libra, o que pode dar uma amostra da energia aérea em que todos vão flutuar quando a temporada de Libra começar, uma semana depois. “Marte não se sente tão à vontade em Libra, então tome cuidado para não ser indeciso sobre o que quer ou se tornar passivo-agressivo nos relacionamentos. O lado positivo desse trânsito é que ele pode trazer mais equilíbrio às nossas vidas, trazendo harmonia e compreensão aos nossos relacionamentos”, explica Sara. Essa energia se mantém até 27 de setembro, quando Mercúrio inicia sua retrogradação e desequilibra um pouco a comunicação.

 

No dia 22, o Sol deixa o signo de Virgem, marcando o início da temporada de Libra de 2021. “A energia de Libra é social, romântica e voltada para a justiça, então é um ótimo momento para colocar mais esforço em suas parcerias e tentar trazer mais paz e harmonia para sua vida e para o mundo ao seu redor”, aconselha a astróloga.

 

O final do mês traz reflexão com uma Lua Minguante em Câncer no dia 28. “Um bom momento para pensar sobre nossas inseguranças e minar energias nocivas que atinjam nosso âmbito familiar”, finaliza.

 

 

 

Sara Koimbra é astróloga, numeróloga e taróloga há 10 anos. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: