Selected a language:

Horóscopo Mensal de Dezembro: Previsões de Titi Vidal para os signos

O último mês do ano começa sob os efeitos de uma Lua Cheia (3) que abre novos caminhos e possibilidades. É um momento de decisões e revisões importantes e ainda temos Mercúrio retrógrado de 2 a 22 pedindo pra rever, revisar e retomar muita coisa. Dia 10, uma Lua Minguante com a presença de Saturno pede pra ir diminuindo o ritmo e resolvendo as coisas antes do ano acabar. A Lua que fica nova em Sagitário dia 18 só ficará cheia ano que vem e daqui até o fim do ano ainda podemos começar uma ou outra coisa que já havia sido planejada e podemos mudar alguns planos que temos para agora e para o ano que vem. A Lua Nova terá a presença de Saturno e de Urano ao mesmo tempo, pedindo estrutura e mudança, estabilidade e criatividade, manter e renovar. Um céu cheio de fortes emoções, que ainda promete muito movimento antes do ano terminar.

 

 

ÁRIES

Seu dezembro é produtivo e cheio de novidades, ariano. Antes do ano acabar, muitas águas ainda vão rolar e você pode começar alguma coisa nova ou mudar em alguma área da sua vida. Tente produzir e resolver o máximo de coisas que puder na primeira quinzena porque o fim do ano será ótimo para você tirar férias e viajar. Cuidado com as decisões.

 

TOURO

É um momento cheio de empolgação e mudanças, taurino. Você pode ter ótimas ideias e vontades para seu futuro. É um período de ganhos e reconhecimento, pessoal e profissional. Você pode fazer uma viagem importante, pode pensar em um curso especial pro ano que vem. Período de conversas importantes e decisivas. Novidades na vida amorosa.

 

 

GÊMEOS

Dezembro já começa cheio de fortes emoções, geminiano. Emoções a flor da pele, novidades importantes e muito movimento. É um período bem importante para sua vida amorosa e ainda tem muita coisa boa de trabalho pra acontecer antes do ano terminar. Alias, você já termina com grandes projetos engatilhados pro ano que vem. Organize-se!

 

 

CÂNCER

É um ótimo mês para você organizar sua vida, canceriano. Tem coisas importantes acontecendo no trabalho e é importante continuar com foco e determinação até que as férias cheguem. Os eventos sociais dessa época podem ser promissores, tanto no aspecto pessoal e amoroso, como para sua vida profissional. Semanas intensas e de boas surpresas.

 

 

LEÃO

As festas e eventos sociais desse período tendem a ser muito boas, leonino. Saia, encontre gente, converse com amigos e prefira tudo que for em equipe. É um ótimo momento para namorar, conhecer gente nova, fazer social e ser mais criativo. Os assuntos da casa e da família estão favorecidos e você terá ótimos momentos com seus parentes e queridos.

 

 

VIRGEM

Os assuntos profissionais e familiares ficam bem movimentados nesse período, virginiano. É um momento de sucesso e novos caminhos profissionais que se abrem e de mais intimidade, diálogo e contato com sua família, o que será bem positivo. Aproveite para repensar sua rotina e seu comportamento, para que o ano que vem flua bem melhor.

 

 

LIBRA

É um ótimo mês para estudos e viagens, libriano. Ótimo se você vai tirar férias. Tente ler ou estudar alguma coisa. Escrever ou ter qualquer contato com assuntos culturais ou intelectuais também é bem positivo. Se precisa divulgar alguma coisa, esse é o momento. E é um ótimo período para organizar sua vida financeira e fazer contatos de trabalho.

 

ESCORPIÃO

Você está cheio de energia e dezembro promete muitos acontecimentos importantes, escorpiano. É um período de crescimento e você perceberá muitos resultados e oportunidades que vão aparecendo em sua vida. É importante sentar e traçar um plano concreto pra não se perder nesse caminho. Período de definições e decisões importantes.

 

 

SAGITÁRIO

Um novo ciclo está começando em sua vida, sagitariano e para você começar com o pé direito é bem importante saber exatamente o que você quer pra sua vida nos próximos meses. É um ótimo momento para resolver assuntos internos e coisas do passado e para definir metas para o futuro. Período bem positivo pra cuidar mais de você. Mude!

 

 

CAPRICÓRNIO

Seu novo ano começa prometendo fortes acontecimentos, capricorniano. É um ótimo momento para encontrar amigos e para estar em grupos e trabalhar em equipe. A vida social fica intensa mas respeite sua vontade de ficar sozinho em silencio em alguns momentos. Sua vida pede novidades e isso pode começar com uma mudança no visual, que tal?

 

AQUÁRIO

É um período muito importante para o seu trabalho, aquariano. Você tem que aproveitar essa fase para criar novas oportunidades. É um lindo período para viajar e conhecer um lugar novo. O contato com os amigos será muito bem vindo e você pode ter grandes ideias e mais energia para realizar tudo que você deseja. É um bom momento para divulgação.

 

PEIXES

É dezembro, quase fim de ano, mas você pode ter uma ótima notícia ou oportunidade de trabalho ainda antes do ano acabar, pisciano. É uma fase positiva para fazer uma viagem ou começar ou pelo menos se inscrever em um curso. É importante que você escolha melhor seus parceiros de trabalho e seja bem focado em tudo que pretende fazer.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: