Selected a language:

Qualidades e defeitos Signos: O que você precisa saber para usar a seu favor

Prof. Nathanael - Astrólogo

Email: [email protected]

 

Evolução Astral: Você é a solução dos seus problemas

 

Qualidades e defeitos todos temos, mas conseguir identifica-los é o primeiro passo para conseguir mudar e evoluir. Dentro de cada um de nós está a chave para resolver tudo o que nos atrapalha e nos limita.

 

ÁRIES (21/03 a 20/04) – sua sinceridade pode, por vezes parecer exagerada e ser vista como grosseria. Quando perceber que está falando demais, controle-se, contenha sua impulsividade. Saber controlar-se também é uma forma de encontrar o melhor de você mesmo, afinal, você não precisa se expor demais. Apesar de sua coragem, é preciso prevenir-se contra a maldade.

 

TOURO (21/04 a 20/05) – Sua grande determinação pode soar como teimosia para quem não o conhece bem. Não insista no que já não lhe serve, empenhe sua energia no que faz bem e agrega à sua vida. Não deixe que o orgulho o atrapalhe, inclusive na vida amorosa. Ao enfrentar dificuldades, reflita para encontrar uma solução que traga a felicidade de volta.

 

GÊMEOS (21/05 a 21/06) - Apesar de ser um dos signos mais carismáticos do zodíaco, poderá ser alvo de críticas por se destacarem. Evite ficar em evidência demais, chamar a atenção demais tende a gerar desconforto em outras pessoas. Mas isso não quer dizer que você precise ficar retraído, afinal, a espontaneidade faz parte de sua personalidade.

 

CÂNCER (22/06 a 22/07) – Sua gentileza habitual pode fazer com que outras pessoas tentem explorá-lo. Ainda que perceba, você não consegue agir diferente, tampouco irritar-se. Use a doçura e meiguice para, de maneira sutil, acabar com tais intenções e deixar por perto apenas aqueles que realmente gostam de você.

 

LEÃO (23/07 a 22/08) – a necessidade de ser o centro das atenções pode fazê-lo perder o essencial de sua vida. Deixe a vaidade um pouco de lado, tente resgatar a verdadeira felicidade. Com criatividade e bom humor, tudo tende a ser mais divertido e todos podem brilhar em algum momento.

 

VIRGEM (23/08 a 22/09) – o excesso de exigências consigo mesmo o impede de aproveitar suas conquistas. Tente cobrar menos e viver intensamente os momentos felizes. Controle sua tendência ao conflito e procure ser mais tolerante. Uma mudança de postura trará grandes melhoras à sua vida.

 

LIBRA (23/09 a 22/10) – ser ponderado é bom em algumas situações, mas tentar manter o equilíbrio demais pode fazer com que você se anule. Liberte seus sentimentos e vontades. Não permita que outras pessoas passem por cima de você. Mesmo que goste de ajudar os outros, está na hora de começar dedicar-se mais aos seus próprios sonhos.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 22/11) – seus sentimentos ficam tão escondidos, que às vezes nem você mesmo é capaz de conhece-los. Não é algo feito de propósito, mas exigirá um pouco de empenho e paciência para desvendar o que está em seu coração. Vá com calma, e longo encontrará as respostas que busca.

 

SAGITÁRIO (23/11 a 21/12) – a liberdade é o seu objetivo de vida e qualquer coisa além disso não lhe interessa. Porém, essa visão pode estar impedindo que alguém se aproxime de você e construa algo sólido. Lembre-se de que uma vida a dois não o impede de viver em liberdade.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) – errar faz parte da vivência diária e admitir tais erros não é um constrangimento, mas, ao contrário, é sinal de crescimento. Não permita que seu conservadorismo o impeça de evoluir. Tente ser mais flexível às mudanças da vida e perceberá um novo mundo abrindo as portas para você.

 

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) – você não precisa provar nada pra ninguém, tampouco precisa enfrentar todas as batalhas sozinho. Ainda que seja um ser livre, a companhia e ajuda daqueles que gostam de você pode aliviar as cargas da vida. Isso não o fará mais fraco ou menos livre. Use sua originalidade para conhecer pessoas novas, fazer amigos e permita-se viver em sociedade.

 

PEIXES (19/02 a 20/03) – preste atenção na sua intuição. Ao invés de usá-la apenas para orientar outras pessoas, explore-a também na busca por uma vida mais leve e feliz. Não abrace os problemas do mundo, pois é o momento de descobrir o que o faz realmente feliz, quais são seus sonhos e dedicar-se a realiza-los. A generosidade é uma característica louvável, mas não deve leva-lo a esquecer de si próprio.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: