Selected a language:

Horóscopo do Amor Novembro: Previsões de Isabel Mueller

Fique em sintonia com os posicionamentos astrais do mês e o que eles estimulam em seu signo. As oportunidades e desafios do mês.

 

Por Isabel Mueller

Isabel Mueller - Astróloga

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

 

Áries

O mês de novembro traz importantes demandas materiais, afetivas e financeiras aos arianos. É um momento de conscientização de padrões anteriores que estavam ocultos ou inconscientes. É um mês em que você deverá olhar mais para a sua vida emocional para a vivência da intimidade e da entrega. Novembro pede transformação e desapego aos arianos. 

Na vida afetiva, a segunda quinzena será mais favorável, com o ingresso de Vênus e de seu planeta regente, Marte, no setor de relacionamentos, favorecendo uma atitude mais cordial, pacífica e harmoniosa.

Em relação ao trabalho, continua sendo importante você aprimorar conhecimentos e se capacitar aos desafios de trabalho. É um momento importante de aprimoramento de técnicas e instrumentos profissionais, ariano.

 

 

Touro

Relacionamento é o tema mais importante de novembro aos taurinos. É a oportunidade de refletir se você está feliz em suas relações e o que falta transformar e curar nos relacionamentos. É um mês oportuno para parcerias de caráter pessoal e profissional. É também a oportunidade de você perceber tudo aquilo que precisa ser eliminado e transmutado. 

Na vida afetiva, a primeira quinzena é mais interessante, pois ainda teremos o movimento do seu planeta regente, Vênus, em uma área amorosa, indicando um período para expressão dos seus sentimentos e uma consciência maior de suas emoções.

No trabalho, a segunda quinzena será importante, com a passagem de Vênus e de Marte pelo setor de trabalho, favorecendo as alianças e parcerias profissionais, bem como uma expressão mais criativa e bela dos seus talentos, taurino.

 

 

Gêmeos

O mês de novembro traz aos geminianos a necessidade de refletirem sobre como estão vivenciando o trabalho e a saúde. É hora de modificar padrões e hábitos estagnados, que não contribuem a uma vida saudável. É um momento muito importante para se questionar sobre o que você faz com paixão e criatividade.

Na vida afetiva, a segunda quinzena é mais interessante, já que teremos os planetas emocionais, Vênus e Marte, transitando no setor amoroso. É uma bela oportunidade de haver uma maior harmonia na expressão de sentimentos e nos relacionamentos.

No trabalho, é muito importante que você seja apaixonado pelo o quê faz e que se entregue de corpo e alma às atividades e interesses que lhe são apaixonantes, geminiano.

 

 

Câncer

Amor, criatividade e família são os temas mais importantes no mês de novembro aos cancerianos. Na maior parte do mês, o Sol transitará no setor afetivo e criativo, promovendo a renovação das energias em relação a esses temas. É um momento muito interessante para tudo o que você faz com paixão e com o coração. 

Na vida afetiva, há a necessidade de um maior centramento emocional, com importantes lições de autoestima e de amor-próprio, que se refletirão em uma maior harmonia em seus relacionamentos. A vida doméstica pode ser um fator muito importante para a relação afetiva. 

No trabalho, o mês é oportuno para o aprimoramento de suas habilidades, e especialmente se a sua atividade profissional envolver algo criativo. Neste sentido, novembro é um mês muito fértil e produtivo aos cancerianos.

 

 

Leão

Novembro representa aos leoninos um importante momento de conscientização e de autoconhecimento. A vida doméstica, familiar e a privacidade são temas relevantes ao longo do mês. É hora de se conhecer mais a fundo, para transformar padrões obsoletos de comportamento.

Na vida afetiva, os últimos dias do mês é que são mais interessantes, quando já teremos a passagem de Sol e de Mercúrio pelo setor amoroso, facilitando uma expressão mais alegre e espontânea dos sentimentos.

Em relação ao trabalho, a primeira quinzena é mais benéfica. Você poderá explorar os seus talentos profissionais e fazer as coisas com mais foco, determinação e simplicidade, leonino.

 

 

Virgem

É hora de aprofundar temas de seu interesse, virginiano. Frequentar cursos, ler mais, estudar sobre comportamento humano. Novembro estimula o autoconhecimento e a evolução emocional e mental, sendo uma bela oportunidade de ampliar os seus horizontes. 

Em relação à vida amorosa, temos ainda na primeira quinzena a passagem de Vênus e Marte pelo seu signo, o que indica este período de renovação emocional aos virginianos. Esta nova fase nos sentimentos e nos relacionamentos que vem se desenvolvendo em sua vida. 

Em relação ao trabalho, a segunda quinzena é mais interessante, em que será o momento de você expressar os seus talentos, como também as parcerias profissionais estarão estimuladas durante este período, virginiano.

 

 

Libra

A primeira quinzena de novembro se caracteriza como um período mais contemplativo, introspectivo e de reflexões, em que é importante avaliar como você tem se comportado emocionalmente e nos relacionamentos. Novembro é um mês muito interessante para você desenvolver os seus potenciais e também para as questões financeiras. 

Na vida afetiva, temos uma boa nova aos librianos. É o ingresso do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, em seu signo, o que oportuniza uma nova etapa de desenvolvimento emocional, e também com maior harmonia nas suas relações. 

No trabalho, temos uma bela oportunidade de você explorar mais o que é feito com paixão. Isso poderá resultar em belas obras, em reconhecimento profissional e também numa maior valorização material, libriano.

 

 

Escorpião

O Sol inicia, no mês de novembro, se movimentando em seu signo. No dia 11 teremos a Lua Nova escorpiana, o que caracteriza um novo ciclo de desenvolvimento em sua vida. Um momento oportuno para novas atitudes e projetos.

Na vida afetiva, o mês de novembro tem a característica de ser um período de reflexões sobre os padrões que se repetem e sobre a necessidade de aprender mais sobre o seu comportamento emocional, de refletir sobre a importância espiritual de suas relações.

No trabalho, temos um período oportuno para novas conquistas e projetos, desde que você assuma a responsabilidade de aprender conhecimentos, tarefas e procedimentos que significarão a sua evolução na carreira, escorpiano.

 

 

Sagitário

Você já sabe que o período que antecede o seu aniversário é caracterizado por um balanço, um momento de reflexões sobre o que ocorreu desde o ano passado. É o seu período anual de limpeza, de eliminação de velhas pautas, para que se prepare para um novo ciclo evolutivo, sagitariano. 

Na vida afetiva, a segunda quinzena é mais interessante, onde pode haver uma tendência a uma harmonia maior no relacionamento. E há também a percepção da importância da amizade, do companheirismo e da autenticidade, para que você possa ter um relacionamento mais pleno.

Na carreira, é um momento belíssimo aos sagitarianos, em que pode haver grandes realizações, mas para isso é preciso muito empenho e dedicação. Você terá que trabalhar duro para conquistar os seus objetivos, mas com certeza valerá a pena, sagitariano. 

 

 

Capricórnio

Novembro tem a característica de ser um período no qual você reflete sobre o valor da amizade, questiona o seu papel na humanidade e também em que pode colher alguns resultados interessantes relacionados ao trabalho. Um momento de profundo autoconhecimento aos capricornianos.

Na vida amorosa, temos a oportunidade de um aprimoramento na atitude emocional, que colabore para um relacionamento mais pacífico, harmonioso e equilibrado. É importante que pondere mais e que aja com mais calma e temperança.

Na vida profissional, especialmente na segunda quinzena, temos um período favorável à carreira e também às parcerias profissionais, que poderão dar belos frutos, capricorniano.

 

 

 

Aquário

É hora dos aquarianos se questionarem sobre os seus propósitos mais relevantes de vida, sobre o que é perene e o que é transitório, sobre o que é necessário eliminar e o que você vai dar continuidade. A carreira, as emoções e a saúde são temas importantes ao longo do mês. 

Na vida amorosa, é um período importante para você refletir sobre como tem vivenciado a intimidade e a sexualidade, e o que é necessário modificar no seu comportamento para que haja uma relação mais plena e profunda. 

Na vida profissional, é um período muito importante em que pode ocorrer realizações significativas, mas para isso é preciso que se entregue mais ao trabalho e que faça as coisas com mais paixão. A questão é estar de corpo e alma no que você faz, aquariano. 

 

 

Peixes

Espiritualidade, desenvolvimento emocional, conhecimentos e viagens são temas relevantes ao longo de novembro aos piscianos. É um momento em que há um profundo questionamento sobre o que você acredita e quais são as leis e princípios que regem a sua vida. É hora de se dedicar mais a desenvolver a sensibilidade e ouvir a intuição.

Na vida amorosa e no relacionamento temos um período muito importante, em que será necessário agir com mais equilíbrio, buscar a colaboração e promover o acordo, sem que isso signifique você ficar em cima do muro, pisciano. 

Em relação ao trabalho, os últimos dias de novembro são os mais interessantes, uma vez que teremos a passagem de Sol e de Mercúrio pelo setor de carreira, anunciando um período muito interessante para a ampliação de horizontes profissionais.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: