Selected a language:

Astral dos Bichos: Qual animal de Estimação do seu Signo

Saiba quais são os bichos de estimação que combinam mais com cada signo

 

Os bichos de estimação são ótimos companheiros e parceiros para todas as horas. Mas cada pessoa tem uma personalidade diferente, que combina mais com certos animais. Por isso, para ajudar nessa escolha, o UOL Horóscopo, com a ajuda da astróloga Titi Vidal e da astróloga portuguesa Maria Helena Martins, identificou quais são os pets ideais para cada signo do zodíaco. Descubra, a seguir. Por Kleyson Barbosa, do UOL.

 

ÁRIES – Gato e passarinho: As pessoas de Áries são dinâmicas, rápidas e arrojadas. Segundo a astróloga Maria Helena Martins, elas não têm muita paciência para cuidar dos seus animais de estimação, o que não significa que não gostem deles. Os arianos precisam ter um animal que seja independente e que não dê muito trabalho, como gatos, que costumam demandar menos atenção, ou passarinhos. “Nada nem ninguém pode podar sua liberdade”, conta a astróloga Titi Vidal.

TOURO – Gato persa: “os nativos de Touro são materialistas, comodistas, cautelosos e adoram estar em casa”, conta a astróloga Maria Helena Martins. Assim, o taurino ficará mais feliz com um animal que seja carinhoso, que fique perto e que dê atenção. E mais: “é preciso que o bicho de estimação seja bonito e faça sucesso também com seus amigos”, complementa a astróloga Titi Vidal. O gato persa é, portanto, o companheiro ideal do taurino, já que se encaixa nas características desejadas pelo signo. Outra opção é um cachorro dócil, que goste de muito carinho.

 

Gêmeos – Furão ou papagaio: quem é do signo de Gêmeos prefere animais dinâmicos, que possam interagir com ele o tempo todo. Alguns geminianos podem gostar de bichos mais exóticos, como o furão. “E tem que ser algum bichinho bem brincalhão”, conta a astróloga Titi Vidal. O papagaio também é uma boa opção, já que há ainda a possibilidade de interagir com o animal ensinando palavras a ele. Por gostarem muito de viajar e de conhecer novas pessoas e culturas, os nativos de Gêmeos se adaptam melhor e gostam de pets que não os prendam.

 

Câncer – Gato e cachorro: os nativos de Câncer são sensíveis, vulneráveis e carinhosos. A astróloga Maria Helena Martins explica que eles são muito caseiros e adoram a maioria dos animais, sejam eles domésticos ou não. Muito dependentes das outras pessoas, vivem para cuidar dos que amam. Por isso, precisam ter um animal de estimação que seja como se fosse seu filho. Além disso, “a pessoa de câncer precisa interagir –dar e receber carinho boa parte do tempo”, conta a astróloga. Por isso, o gato e o cachorro são ótimas opções, por suas personalidades mais carinhosas.

 

Leão – Cachorro de grande porte: os nativos de Leão são simpáticos, extrovertidos e divertidos. De personalidade forte e um pouco egocêntricos gostam de serem notados. Sendo assim, “os leoninos preferem animais que impressionam”, avalia a astróloga portuguesa Maria Helena Martins. Uma dica é optar por bichos que sejam bonitos –preferencialmente os de raça e com pedigree. “Também precisa ser carinhoso, mas ter alguma independência, pois o leonino não pode se prender e ter que cuidar do bichinho o tempo inteiro”, explica a astróloga Titi Vidal. Já que animais exóticos são difíceis de serem criados em casa, um cão grande e vistoso é uma boa escolha.

 

Virgem – Peixes ou pássaros: os nativos de Virgem são práticos, inteligentes, perspicazes e extremamente organizados. Por isso, apesar de gostarem bastante de bichos, precisam de um animal de estimação que não faça muita sujeira, nem muita bagunça. Assim, os peixes e pássaros são uma boa pedida, uma vez que não sujam a casa inteira e são de fácil higiene.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: