Selected a language:

Horóscopo de Dezembro Bemzen: Previsões de Titi Vidal no Amor, Saúde e Trabalho para seu signo e todo zodíaco

O mês de Dezembro inicia num clima mais leve do que o último ciclo, marcado por dois eclipses. Tivemos muitas finalizações e também novos inícios, e esse mês pode trazer boas oportunidades.


A retomada do movimento direto de Júpiter nos convida a alçar voos mais altos externamente, após um período de expansão interna.


Energia, bom humor e generosidade estão mais evidenciadas e a euforia poderá tomar conta em alguns momentos, mas é preciso cuidado para não nos perdermos num amontoado de interesses por vezes divergentes.


A criatividade, intuição e interesse pelas artes e pela espiritualidade também podem surgir durante essas semanas.


Porém, também temos aspectos ativos de instabilidade, tensão e a continuação desse radicalismo que estamos vendo há algum tempo. Muitos podem sentir que necessitam de mudanças drásticas na vida.


A partir da Lua Nova que acontece no dia 23/12 começaremos a sentir outras energias, ligadas aos relacionamentos e à comunicação que vão pedir maior conexão com a realidade, praticidade e clareza. 


Além dessa parte geral, leia para seu signo solar e para seu Ascendente - clique aqui para descobrir gratuitamente qual é.



Horóscopo de Dezembro de Áries


Dezembro pede para você explorar novos horizontes, novas fronteiras, que podem ser tanto físicas como em matéria de conhecimento, ariano. Esse mês sugere aventura e abertura para diferentes crenças e filosofias. Fazer ou planejar uma viagem pode ser um bom jeito de utilizar essas energias.

MUNDO DE ÁRIES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA




Horóscopo de Dezembro de Touro


Um mergulho para dentro de si mesmo pode ser, além de necessário, muito benéfico, taurino. Lidar com seus medos, angústias e trazer à tona todas as sombras dará a oportunidade de encerrar questões e abrir espaço para o novo. Também é um mês favorável para saldar suas dívidas e até pedir algum empréstimo ou patrocínio.

MUNDO DE TOURO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA




Horóscopo de Dezembro de Gêmeos


Relacionamentos, parcerias e tudo que é feito em dupla pode gerar ótimos resultados durante o mês de dezembro, geminiano. Sociedades, contratos e todo tipo de compromisso tendem a ser benéficos nesse período. As relações amorosas tendem a ganhar maior comprometimento.

MUNDO DE GÊMEOS - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA




Horóscopo de Dezembro de Câncer


Tudo o que está relacionado aos seus hábitos e rotina encontram um bom momento para mudanças e novos inícios. Vale desde começar uma dieta até adotar um estilo de vida mais saudável, canceriano. Porém é importante analisar se o que está se estabelecendo nesse período é passível de continuar ao longo do tempo e não somente agora.

MUNDO DE CÂNCER - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA




Horóscopo de Dezembro de Leão


Atividades lúdicas, relacionadas com o brincar e com crianças são muito favoráveis nesse período, leoninos. Se tiver filhos, será um mês ótimo para fazer atividades com eles. Mesmo que não tenha, vale a pena entrar em contato com sua criança interior e usar toda a criatividade que estará aflorada durante o mês.

MUNDO DE LEÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA




Horóscopo de Dezembro de Virgem


Entrar em contato com suas raízes pode trazer grandes benefícios durante essas semanas, virginiano. Estar mais presente e dar mais atenção a sua casa, iniciar alguma reforma ou mudança na decoração também pode ser um jeito ótimo de estreitar o vínculo entre você e seus familiares.

MUNDO DE VIRGEM - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA




Horóscopo de Dezembro de Libra


Se você já estava pensando em começar um curso ou estudo novo, esse é o momento ideal, libriano. A atividade mental estará aumentada e as trocas intelectuais tendem a ser muito benéficas. Apenas atente-se para focar nos assuntos que mais interessam pois há também uma tendência à dispersão.

MUNDO DE LIBRA - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA




Horóscopo de Dezembro de Escorpião


Os investimentos podem dar bons retornos durante esse período, escorpiano. Com foco e lucidez você tem um bom momento para lidar com o dinheiro, os gastos e bens materiais em geral. Se estava pensando em comprar algo maior, pode encontrar agora o momento ideal para isso.

MUNDO DE ESCORPIÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA




Horóscopo de Dezembro de Sagitário


Os sagitarianos estarão com coragem e energia extra para enfrentar qualquer situação. É um ótimo momento para mudanças, sejam elas de atitude ou até no visual. A tendência é que a autenticidade e a franqueza reinem durante esse mês, então qualquer passo que se deseje dar tende a ser promissor.

MUNDO DE SAGITÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA




Horóscopo de Dezembro de Capricórnio


Apesar da energia de novos inícios do momento, esse é um mês que pede desaceleração, capricorniano. É importante diminuir o ritmo, se resguardar e encontrar nem que sejam pequenas pausas no meio da rotina para recarregar as baterias. Você pode aproveitar esse período para se conectar mais com a sua espiritualidade.

MUNDO DE CAPRICÓRNIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA




Horóscopo de Dezembro de Aquário


A vida social tende a estar mais agitada e repleta de novidades, aquariano. Novas amizades podem surgir bem como estreitar os laços com suas relações de longa data. Atividades coletivas, comunitárias tendem a ser bastante frutíferas nesse período. Começar um trabalho voluntário pode trazer benefícios.

MUNDO DE AQUÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA




Horóscopo de Dezembro de Peixes


Foco na carreira e na profissão, pisciano. Você estará com a visibilidade aumentada nessa área e é um bom momento para iniciar novos projetos ou assumir novas funções. Definir suas metas de longo prazo e planejar o futuro pode ser interessante nesse período. Mudanças profissionais podem estar mais alinhadas com seus objetivos.

MUNDO DE PEIXES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA



Texto: Titi Vidal 

E-mail: [email protected]


 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: