Selected a language:

Horóscopo Bemzen Setembro 2023: A Previsão completa para o seu Signo no Amor, Saúde, Sorte e muito mais em Setembro de 2023

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de 2023.  A Previsão completa de Setembro para o seu Signo no Amor, Saúde, Sorte e muito mais

 

Horóscopo do mês de setembro de 2023:

 

  

Olá, amigas e amigos do Bemzen!

 

Este mês de setembro está repleto de energias importantes para os 12 signos. A Lua Minguante em Gêmeos é uma oportunidade para terminar projetos que nos ocuparam, enquanto o fim de Vênus Retrógrado nos traz alegria e conexão social.

 

Para agravar ainda mais as coisas, Júpiter decide entrar em retrógrado para nos dar mais tempo para reflexão e introspecção. Mercúrio também estará retrógrado por algumas semanas, lembrando-nos de repensar nossas ações e escolhas.

 

O equinócio de Primavera é o pontapé inicial para o início da nova safra que o Sol em Libra promete nos trazer. Por fim, a Lua Cheia em Áries no final do mês vai nos inspirar a acabarmos o mês com o pé direito.

 

Sendo assim, fique de olho no seu horóscopo e já saiba de antemão que os próximos 30 dias prometem grandes emoções para todos os signos!

 

Além dessa parte geral, conheça seu Signo Ascendente - clique aqui para descobrir gratuitamente qual é.

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de Áries (21/03 - 20/04): o mês de setembro pode trazer novos e promissores acontecimentos e outras oportunidades para a vida amorosa, financeira, acadêmica e / ou profissional de você, Áries. Nessa fase você pode ser o seu maior inimigo. Sua tarefa deste mês é lidar com a autocrítica e compreender que a vida não é linear, mas que existem oportunidades, assim como adversidades.

 

No amor, procure cuidar das possíveis desavenças com empatia.

 

Na saúde, dê preferência ao descanso e horas de sono diárias.

 

No dinheiro, tome decisões com resistência e cuidado.

 

Para os trânsitos astrais, a Lua Minguante em Gêmeos, o Fim de Vênus retrógrado, o Início de Júpiter retrógrado, o Fim de Mercúrio retrógrado, a Lua Nova em Virgem, a Lua Crescente em Sagitário, o Sol em Libra e seu início da Primavera, a Lua Cheia em Áries te auxiliarão ao longo do mês para alcançar os melhores resultados.

 

O mantra desse mês para você, Áries, é: 'Eu sou próspero em todas as áreas de minha vida'.

 

 A cor que o ajudará a atrair abundância é o vermelho, o incenso de cipreste é o ideal para se conectar coração e mente, e o cristal para atrair amor, saúde e prosperidade é a pirita.

 

Seus números da sorte são 03, 18, 27, 34, 40 e 57.

 

MUNDO DE ÁRIES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DIÁRIA, NÚMEROS DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de Touro (21/04 - 20/05): setembro para você, Touro, será um mês com resultados positivos em todas as áreas da vida. O alinhamento astral trará boas surpresas, que podem abrir caminhos para novos empreendimentos. Você terá chances de promover grandes mudanças em sua vida.

 

O amor está lá, portanto, procure criar um ambiente receptivo para que as novas experiências se manifestem.

 

Na saúde, cuide do seu nível de estresse para que não sejam formuladas doenças.

 

Já no dinheiro, seja cuidadoso com seus investimentos.

 

 Quanto aos trânsitos astrais, a Lua Minguante em Gêmeos, o Fim de Vênus retrógrado, o Início de Júpiter retrógrado, o Fim de Mercúrio retrógrado, a Lua Nova em Virgem, a Lua Crescente em Sagitário, o Sol em Libra e o início da Primavera, a Lua Cheia em Áries te ajudarão a ter resultados expressivos.

 

O mantra desse mês para você, Touro, é: 'As pessoas certas e as oportunidades certas chegam em meu caminho diariamente'.

 

A cor que irá trazer o sucesso é o azul, o incenso de jasmim te ajudará a conectar seu passado e seu futuro, e o cristal para atrair luz e conexão é a turmalina.

 

Seus números da sorte são 12, 15, 21, 25, 48 e 58.

 

MUNDO DE TOURO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DIÁRIA, NÚMEROS DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de Gêmeos (21/05 - 20/06): o mês de setembro para você, Gêmeos, será marcado por descobertas, renovação e novas amizades. Novas oportunidades de crescimento pessoal e profissional surgirão, mas não esqueça que tudo isso depende de suas decisões.

 

No amor, use gentileza antes de usar a força.

 

Na saúde, pratique atividades que lhe proporcionem equilíbrio emocional e mental.

 

 No dinheiro, avalie bem antes de tomar qualquer decisão financeira.

 

Para os trânsitos astrais, a Lua Minguante em Gêmeos, o Fim de Vênus retrógrado, o Início de Júpiter retrógrado, o Fim de Mercúrio retrógrado, a Lua Nova em Virgem, a Lua Crescente em Sagitário, o Sol em Libra e o início da Primavera, a Lua Cheia em Áries te auxiliarão ao longo do mês.

 

O mantra desse mês para você, Gêmeos, é: 'Felicidade e abundância fluem naturalmente em minha vida'.

 

A cor que ajudará a atrair harmonia é o lilás, o incenso de limão é o que lhe ajudará a limpar os desequilíbrios energéticos, e o cristal para atrair prosperidade é a água-marinha.

 

 Seus números da sorte são 09, 22, 26, 30, 35 e 46.

 

MUNDO DE GÊMEOS - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DIÁRIA, NÚMEROS DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de Câncer (21/06 - 21/07): você, Câncer, está propício para se manifestar na segunda metade do mês. O início da Primavera e a Lua Cheia em Áries trouxeram boas vibrações para a vida cotidiana.

 

Na parte amorosa, procure entender melhor o seu lado emocional e se reintegrar às mudanças que estiverem por vir.

 

 Na saúde, dê preferência à hidratação e ao consumo saudável.

 

Em questão financeira, se coloque no lugar do outro para não provocar grandes conflitos.

 

Quanto aos trânsitos astrais, a Lua Minguante em Gêmeos, o Fim de Vênus retrógrado, o Início de Júpiter retrógrado, o Fim de Mercúrio retrógrado, a Lua Nova em Virgem, a Lua Crescente em Sagitário, o Sol em Libra e seu início da Primavera, a Lua Cheia em Áries te auxiliarão ao longo do mês para alcançar as melhores realizações.

 

 O mantra desse mês para você, Câncer, é: 'Eu me entrego às bênçãos da natureza e me permito receber a alegria, a luz e o amor'.

 

A cor que o ajudará a promotor equilíbrio é o amarelo, o incenso de cedro é o ideal para elevar as energias, e o cristal para abrir os caminhos da cura é o citrino.

 

Seus números da sorte são 02, 13, 28, 31, 44 e 52.

 

MUNDO DE CÂNCER - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DIÁRIA, NÚMEROS DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de Leão (22/07 - 21/08): setembro para você, Leão, será um mês de planejamentos e decisões. Cuide para não se iludir e não se apegar aos resultados desejados demais. Busque confiança e virtudes interiores para evitar um eventual bloqueio.

 

No amor, vai exigir mais comunicação para se manter no caminho certo.

 

Na saúde, evite conflitos desnecessários para preservar o seu bem-estar.

 

No dinheiro, aconselha-se cautela com investimentos.

 

Para os trânsitos astrais, a Lua Minguante em Gêmeos, o Fim de Vênus retrógrado, o Início de Júpiter retrógrado, o Fim de Mercúrio retrógrado, a Lua Nova em Virgem, a Lua Crescente em Sagitário, o Sol em Libra e o início da Primavera, a Lua Cheia em Áries auxiliarão ao longo do mês para obterem resultados.

 

O mantra desse mês para você, Leão, é: 'O Meu potencial é infinito!'.

 

 A cor que vai ajudar a abrir novos caminhos é o verde, o incenso de sândalo é ideal para equilibrar as energias, e o cristal para trazer luz à vida é a quartzo amarelo.

 

 Seus números da sorte são 01, 16, 20, 36, 45 e 60.

 

MUNDO DE LEÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DIÁRIA, NÚMEROS DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de Virgem (22/08 - 21/09): setembro para você, Virgem, será o mês da autoconfiança. Com o início da Primavera, essa fase pode ser ideal para desafiar-se e ultrapassar limites.

 

No amor, busque estar com suas preciosas metas para não se desmotivar.

 

Na saúde, cuide da sua alimentação.

 

No dinheiro, a situação deve se estabilizar.

 

Para os trânsitos astrais, a Lua Minguante em Gêmeos, o Fim de Vênus retrógrado, o Início de Júpiter retrógrado, o Fim de Mercúrio retrógrado, a Lua Nova em Virgem, a Lua Crescente em Sagitário, o Sol em Libra e o início da Primavera, a Lua Cheia em Áries te auxiliarão a evoluir e ir em frente.

 

O mantra desse mês para você, Virgem, é: 'Eu mergulho na doce harmonia da natureza e me sinto ótimo'.

 

A cor que lhe ajudará a atrair boas energias é o rosa, o incenso de alfazema para te ajudar a trazer paz, e o cristal para conectar com a Terra é o quartzo verde.

 

Seus números da sorte são 08, 14, 24, 32, 37 e 55.

 

MUNDO DE VIRGEM - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DIÁRIA, NÚMEROS DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de Libra (22/09 - 22/10): o mês de setembro representará o amadurecimento de ideias para você, Libra. Aproveite para ajustar e reforçar objetivos, pois destaque pessoal e reconhecimento podem chegar com o início da Primavera.

 

No amor, cuide para não se apegarem ao que passou.

 

Na saúde, procure se alinhar com tais mudanças.

 

No dinheiro, controle-se nos gastos e crie possibilidades de investimentos.

 

Para os trânsitos astrais, a Lua Minguante em Gêmeos, o Fim de Vênus retrógrado, o Início de Júpiter retrógrado, o Fim de Mercúrio retrógrado, a Lua Nova em Virgem, a Lua Crescente em Sagitário, o Sol em Libra e seu início da Primavera, a Lua Cheia em Áries trazem boas oportunidades no decorrer do mês.

 

 O mantra desse mês para você, Libra, é: 'Busco a felicidade através de um olhar sereno e amoroso'.

 

A cor que lhe auxiliará a desenvolver a vibração da harmonia é o azul-claro, o incenso de baunilha para inspirar criatividade, e o cristal para atrair o amor é a ametista.

 

Seus números da sorte são 07, 11, 19, 23, 47 e 59.

 

MUNDO DE LIBRA - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DIÁRIA, NÚMEROS DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de Escorpião (23/10 - 21/11): setembro será um mês intenso para você, Escorpião. É hora de reconsiderar e usufruir daquilo que as mudanças proporcionam.

 

No amor, procure pensar com clareza e persistência.

 

Na saúde, emocional e mental, mantenha-se neutro.

 

No dinheiro, tente tomar decisões com informações completas.

 

Para os trânsitos astrais, a Lua Minguante em Gêmeos, o Fim de Vênus retrógrado, o Início de Júpiter retrógrado, o Fim de Mercúrio retrógrado, a Lua Nova em Virgem, a Lua Crescente em Sagitário, o Sol em Libra e o início da Primavera, a Lua Cheia em Áries te ajudarão a se conectar com esse momento de transição.

 

O mantra deste mês para você, Escorpião, é: 'Cultivo a alegria da gratidão em todas as áreas de minha vida'.

 

A cor que lhe ajudará a criar sinergia positiva é o laranja e o amarelo-ouro. O incenso estimulante é o Sântal, que transmite consciência espiritual e sensação de bem-estar. O cristal que funcionará como uma ponte entre a terra e o céu é a Selenita, que intensifica o campo energético e traz purificação.

 

Os números da sorte para você, Escorpião, são 16, 25, 30, 35, 40 e 49.

 

MUNDO DE ESCORPIÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DIÁRIA, NÚMEROS DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de Sagitário (22/11 - 21/12): setembro lhe dirá para explorar a sua serenidade interior.

 

No amor, é hora de reconciliar diferenças e perdoar.

 

Na saúde, tente reduzir o stress e descansar.

 

No dinheiro, procure manter um plano financeiro.

 

 Para os trânsitos astrais, a Lua Minguante em Gêmeos, o Fim de Vênus retrógrado, o Início de Júpiter retrógrado, o Fim de Mercúrio retrógrado, a Lua Nova em Virgem, a Lua Crescente em Sagitário, o Sol em Libra e o início da Primavera, a Lua Cheia em Áries te ajudarão a expandir sua consciência.

 

O mantra deste mês para você, Sagitário, é: 'Aceito o que está fora do meu controle'.

 

A cor para você canalizar seu poder é o verde-escuro, que lhe trará realismo e autoconfiança. O incenso que vai ajudá-lo a estimular um estado meditativo é o Palo Santo, que criará um ambiente limpo, harmonioso e próspero. O cristal que lhe ajudará na conexão com as forças da natureza é o Ametista, que transmite tranquilidade, clareza mental e equilíbrio emocional.

 

Os números da sorte para você, Sagitário, são 06, 13, 20, 27, 34 e 51.

 

MUNDO DE SAGITÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DIÁRIA, NÚMEROS DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de Capricórnio (22/12 - 19/01): setembro é o mês para Capricórnios crescerem, avançarem e superarem desafios.

 

No amor, invista na ligação com a intimidade.

 

Na saúde, tente aumentar a prática de atividades físicas.

 

No dinheiro, procure planejar melhor sua vida financeira.

 

Para os trânsitos astrais, a Lua Minguante em Gêmeos, o Fim de Vênus retrógrado, o Início de Júpiter retrógrado, o Fim de Mercúrio retrógrado, a Lua Nova em Virgem, a Lua Crescente em Sagitário, o Sol em Libra e o início da Primavera, a Lua Cheia em Áries te ajudarão a trabalhar em suas responsabilidades.

 

O mantra deste mês para você, Capricórnio, é: 'Vou além para realizar grandes coisas'.

 

A cor para atrair muitas energias positivas é o vermelho, que lhe dará coragem, poder e vitalidade. O incenso que te ajudará a ter calma e sucesso é o Copal, que transmite serenidade e direção. O cristal que lhe apoiará nessa jornada é o Quartzo Rosa, que lhe trará autoestima, cura e paz.

 

Os números da sorte para você, Capricórnio, são 01, 10, 19, 28, 37 e 46.

 

MUNDO DE CAPRICÓRNIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DIÁRIA, NÚMEROS DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de Aquário (20/01 - 18/02): setembro é um mês de transformação para você, Aquário. É hora de entregar-se às paixões e novos ideais.

 

No amor, procure viver sem medo.

 

Na saúde, procure se exercitar para melhorar sua resistência.

 

No dinheiro, não se esqueça dos detalhes.

 

Para os trânsitos astrais, a Lua Minguante em Gêmeos, o Fim de Vênus retrógrado, o Início de Júpiter retrógrado, o Fim de Mercúrio retrógrado, a Lua Nova em Virgem, a Lua Crescente em Sagitário, o Sol em Libra e o início da Primavera, a Lua Cheia em Áries servirão para você expor seus objetivos sociais.

 

O mantra deste mês para você, Aquário, é: 'Abraço minha liberdade com orgulho'.

 

A cor para você canalizar a coragem e o otimismo é o azul-claro, que lhe trará força, tranquilidade e estabilidade. O incenso para despertar seu poder pessoal é o Hortelã-Pimenta, que te traz uma sensação de justiça e profunda conexão com o universo. O cristal que lhe ajudará na cura da alma é o Crisocola, que transmite sagacidade, verdade e alinhamento.

 

Os números da sorte para você, Aquário, são 08, 17, 26, 33, 42 e 55.

 

MUNDO DE AQUÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DIÁRIA, NÚMEROS DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Bemzen Setembro de Peixes (19/02 - 20/03): setembro é um mês de paz para você, Peixes. É hora de acalmar o espírito e unir emocionalmente.

 

No amor, invista em boas ações.

 

Na saúde, procure conhecer melhor suas limitações.

 

No dinheiro, procure recuperar a sua energia.

 

Para os trânsitos astrais, a Lua Minguante em Gêmeos, o Fim de Vênus Retrógrado, o Início de Júpiter Retrógrado, o Fim de Mercúrio Retrógrado, a Lua Nova em Virgem, a Lua Crescente em Sagitário, o Sol em Libra e o início da Primavera, a Lua Cheia em Áries contribuirão para você aprimorar esse caminho de libertação.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: