Selected a language:

28 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Jackson Antunes - ator

Jason Priestley - ator

Shania Twain - cantora

Thomas (Restart) - cantor

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

* LUA MINGUANTE – 06h35min
AS MULHERES nascidas neste dia são belas fisicamente, mas de gênio forte e decidido. Originais e independentes irão à busca de seu lugar ao sol, de sua estabilidade financeira. São hábeis com o raciocínio e com a manipulação de conceitos, possuem argumentos fortes que não permitem contradições. Com uma habilidade manual e capacidade de comunicação, são capazes de apresentar um currículo de realizações impressionantes e tornar-se uma respeitada porta-voz da sua profissão ou grupo de interesse.
OS HOMENS nascidos neste dia são mestres no uso da linguagem escrita ou falada, possuem uma espécie de capacidade técnica. São convincentes, sabem como fazer os outros refletirem sobre aquilo que dizem e, admirarem tudo o que fazem; convencem os outros de seus pontos de vista agindo como bons debatedores. Seus comentários com conhecimento de causa sobre um leque variado de assuntos muito provavelmente baseiam-se em sua experiência pessoal ou amplos estudos; você jamais admitiria falar sobre algo superficialmente ou forçar o seu caminho para algum lugar.
ANJO DO DIA - 16º ANJO: HEKAMIAH (leia-se RACAMÍAR) - Das 6:00 às 6:20
HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS
Este anjo protege as pessoas que ocupam as posições de comando, os líderes políticos e militares, as instituições sociais, a verdade e a lei. Ele ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Ele interfere na coragem e na fidelidade. Seus protegidos assim se tornam leais, verdadeiros em seus juramentos, agradecidos pelos sentimentos de amor.
 
"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos."
 
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: muito cuidado se tiver de lidar com dinheiro de terceiros. Riscos de perdas.  A: lute pela paz no romance dialogando com sinceridade. S: Faça refeições leves. 437 – vermelha. 
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: fique longe de gente negativa e reconhecidamente maldosa. A: no final do dia procure realizar uma atividade prazerosa na companhia de sua família. S: Pense positivo. 195 – azul-celeste. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – perturbado - T: tendência a se deixar abater pelas angustias dos outros; procure ajudar, mas mantenha-se otimista.  A: dificuldades de comunicação com a pessoa amada.  S: controle sua ansiedade. 137 – madeira. 
 
CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: mesmo diante das dificuldades, confie e continue na busca de sua estabilidade profissional.  A: cuide-se mais e surpreenda a pessoa amada.  S: estável. 529 – verde oliva. 
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: sua simpatia e energia estarão influenciando positivamente os colegas no ambiente profissional.  A: deixe que suas emoções mostrem quem realmente é. S: mude seu visual.   047 – lilás. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: fique atento na execução de tarefas complicadas e capriche nos detalhes. A: maturidade e desejo de algo mais sério.  S: cuide seus pés. 202 – vinho. 
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: boa energia para quem planeja dar início aos estudos ou investir num novo emprego.  A: não deixe que fofocas acabem com a paz do lar.  S: boa. 142 – chocolate. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: mantenha a calma diante dos problemas, eles parecerão maiores do que são. A: grande afinidade e desejo de proteção.  S: instável. 204 – rosa. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: procure manter o equilíbrio para que as energias negativas não afetem você.  A: faça um passeio diferente e saia da rotina. S: boa. 658 – mostarda. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: não dependa de ninguém se quer terminar uma tarefa no tempo determinado. A: procure ser mais flexível ao lidar com questões do seu relacionamento. S: mal-estar passageiro. 743 – cinza. 
 
AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: as finanças estarão protegidas desde que você não cometa excessos. A: se o coração está vazio é um bom momento para habitá-lo.  S: movimente-se mais. 133 – laranja. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: se puder saia um pouco da rotina e faça alguma atividade que lhe dê prazer. A: mantenha a harmonia com os filhos.  S: não se descuide na alimentação. 196 – roxa.
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: