Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O astral dos nascidos entre 26 e 31 de agosto

O que se comemora hoje nos signos e horóscopo?

POR PROF. NATHANAEL

e-mail: [email protected]

 

PARA 26 DE AGOSTO SEGUNDA-FEIRA 2019  

3 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia raramente assumem uma posição mais visível, seja em uma função empresarial, familiar ou social. Preferem trabalhar em grupo por um bem comum. Possuem personalidade influente, espírito prático e forte poder de convencimento, responsabilidade e agem com muita cautela. Você estabelece padrões elevados para si mesma, na esperança de dominar sua especialidade o bastante para desenvolver sua parte de qualquer tarefa admirável e confiavelmente.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem força de vontade e disposição para desempenhar tarefas difíceis. Gostam de trabalhar nos bastidores e, podem ser a força propulsora por trás de um indivíduo ou grupo conhecido. São bons parceiros de equipe e sentem prazer em manter-se despercebidos e anônimos. Ser reconhecido individualmente no trabalho ou em empreendimentos pessoais deixa-o constrangido, mesmo quando a atenção for merecida e conquistada a duras penas. 

ANJO DO DIA - 14º ANJO: MEBAHEL (leia-se MÊBARRÉL) - DAS 05h20min às 05h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, ele livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Livra das calúnias e da opressão.

 

FRASE DO DIA: A lei do retorno é clara: o universo te retorna em dobro tudo o que você joga para ele.

 

 

PARA 27 DE AGOSTO TERÇA-FEIRA 2019 

5 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são extrovertidas, dotadas de espírito aventureiro, audácia, carisma e poder de reflexão. São capazes de influenciar as pessoas que estão ao seu redor. Dessa maneira podem parecer atrevidas para os que têm ideias tradicionais com relação aos papéis e comportamentos femininos. Você caminha em direção a uma carreira na qual pode desempenhar um serviço valioso, em vez de meramente trabalhar para a gratificação do seu ego e para acumular ganhos financeiros.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem inteligência dinâmica e ideias originais, dotados de força de vontade, lutarão por uma condição financeira maior e melhor. Preocupam-se com a natureza e a necessidade humana, material e espiritual. Gostam de ser adulados por aqueles que ajudam e defendem. Você pode ser um exigente mestre-de-obras, levando as outras pessoas a trabalhar duro pelos seus ideais. Se seu trabalho não satisfizer seus generosos anseios, você poderá dedicar-se a uma causa caritativa ou apenas tornar-se um amigo, um companheiro e pai excepcionalmente carinhoso. 

ANJO DO DIA - 15º ANJO: HARIEL (leia-se RARIÉL) - Das 05h40 às 06h HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Faz nascer bons sentimentos, renova a esperança e a fé.

 

FRASE DO DIA: Quanto mais você vibrar positividade, mais energia do bem você receberá em troca.

 

 

PARA 28 DE AGOSTO QUARTA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são belas fisicamente, mas de gênio forte e decidido. Originais e independentes irão à busca de seu lugar ao sol, de sua estabilidade financeira. São hábeis com o raciocínio e com a manipulação de conceitos, possuem argumentos fortes que não permitem contradições. Com uma habilidade manual e capacidade de comunicação, você é capaz de apresentar um currículo de realizações impressionantes e tornar-se uma respeitada porta-voz da sua profissão ou grupo de interesse.

OS HOMENS nascidos neste dia são mestres no uso da linguagem escrita ou falada, possuem uma espécie de capacidade técnica. São convincentes, sabem como fazer os outros refletirem sobre aquilo que dizem e, admirarem tudo o que fazem; convencem os outros de seus pontos de vista agindo como bons debatedores. Seus comentários com conhecimento de causa sobre um leque variado de assuntos muito provavelmente baseiam-se em sua experiência pessoal ou amplos estudos; você jamais admitiria falar sobre algo superficialmente ou forçar o seu caminho para algum lugar.

ANJO DO DIA - 16º ANJO: HEKAMIAH (leia-se RACAMÍAR) - Das 06h às 06h20min HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS Este anjo protege as pessoas que ocupam as posições de comando, os líderes políticos e militares, as instituições sociais, a verdade e a lei. Ele ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Ele interfere na coragem e na fidelidade.  

 

FRASE DO DIA: Mantenha sempre a positividade ao seu lado e nunca lhe faltarão motivos para sorrir e celebrar! 

 

PARA 29 DE AGOSTO QUINTA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm grande ambição, mas se expressam de maneira ordenada e organizada fazendo o possível para vencer na vida. Odeiam o caos, a desordem, buscam dotar seu trabalho de estrutura e lucidez. Precisam expressar seus sentimentos de maneira carinhosa aos que estão próximos. Você estabelece metas ambiciosas para si e caminha em direção às mesmas com rigorosa autodisciplina, impressionando tanto os colegas de trabalho quanto os conhecidos.

OS HOMENS nascidos neste dia são pensadores e realizadores positivos, sempre em busca de uma função mais eficiente, elegante ou consistente. Fazem o possível para separar sua vida pública de sua vida privada. São bons companheiros de trabalho e sócios esforçando-se para atingir suas metas com sucesso. Embora possua qualidades maravilhosamente criativas e artísticas, você gosta de rotinas e agendas e impõe organização toda vez que esta mostrar-se necessária.

ANJO DO DIA - 17º ANJO: LAUVIAH (leia-se LAUVÍAR) - Das 06h20min às 06h40min HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS Este anjo, que predispõe ao bem dormir, é invocado contra os tormentos de espírito e contra a tristeza. Favorece as altas ciências e as descobertas maravilhosas. Faz revelações em sonhos. Dá o dom da alegria, combate a tristeza e a depressão. Inspira os artistas e a expressão verbal.

 

FRASE DO DIA: Você já reparou como o mundo todo fica muito mais bonito quando carregamos apenas boas energias?

 

 

PARA 30 DE AGOSTO SEXTA-FEIRA 2019 

LUA NOVA 7H38

AS MULHERES nascidas neste dia são sólidas como rocha com relação a seus pontos de vista. Em geral gostam de lidar com finanças e têm grande orgulho em gerir de forma bem sucedida os recursos pessoais, da família ou de uma empresa. Buscam resultados tangíveis no seu trabalho e preferem não se aventurar.  Embora aprecie suas obrigações profissionais, você pode se ressentir ocasionalmente de levar os mesmos encargos para casa. Você atrai amigos inconstantes que precisam de você para terem certeza de que apareçam no trabalho, escrevam para suas mães e paguem suas contas.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, audaciosos e capazes de suportar grandes responsabilidades, sentem-se atraídos por sistemas de trabalho e, não por bens materiais. São em geral capazes de organizarem e dirigirem tudo, desde tarefas domésticas simples até projetos de grande escala. Colegas de trabalho, amigos e parentes voltam-se para você para que os ajude a mantê-los concentrados, financeiramente confortáveis e fora de confusões. 

ANJO DO DIA - 18º ANJO: CALIEL (leia-se CALIÉL) - Das 06h40min às 07h

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade. Dá habilidade manual, integridade. Desmascara os inimigos, ajuda contra as aflições.

 

FRASE DO DIA: Busque motivos mais profundos, intensos e verdadeiros para estimular seu sorriso mais feliz.

 

 

PARA 31 DE AGOSTO SÁBADO 2019

2 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia preocupam-se muito em destacar-se publicamente. Dedicam-se a trabalhos sociais, tentando melhorar o estado geral das coisas e das pessoas por meio de seus esforços. São astutas, capazes de compreender e influenciar o pensamento e o humor dos outros e talvez esclarecê-los. Você é capaz de tornar-se líder no trabalho e na sociedade sem fazer o menor esforço. Amigas jamais fazem planos sociais sem consultá-la.

OS HOMENS nascidos neste dia têm um ar atraente, um charme sereno e sólido, que atrai a maioria das pessoas. Embora trabalhem em equipe, seu destino é se tornarem líderes. Tal posição de liderança é talhada aos seus talentos, possuem habilidades e capacidade de tomar decisões e facilidade para progredir.  Quando a atenção se volta para outra direção, você pode mostrar-se irritado - embora não seja verdadeiramente do tipo mesquinho. Parceiras românticas são atraídas por seu senso de humor e apetite por romances.

ANJO DO DIA - 19º ANJO: LEUVIAH (leia-se LÊUVÍAR) - Das 07h às 07h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência. Ele favorece a proteção contra os adversários ou contra aqueles que usarem seu nome indevidamente. 

 

FRASE DO DIA: Minha energia positiva é o que prevalece e eu serei vitorioso dentro desse universo feliz.

POR PROF. NATHANAEL

e-mail: [email protected]

 

PARA 26 DE AGOSTO SEGUNDA-FEIRA 2019  

3 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia raramente assumem uma posição mais visível, seja em uma função empresarial, familiar ou social. Preferem trabalhar em grupo por um bem comum. Possuem personalidade influente, espírito prático e forte poder de convencimento, responsabilidade e agem com muita cautela. Você estabelece padrões elevados para si mesma, na esperança de dominar sua especialidade o bastante para desenvolver sua parte de qualquer tarefa admirável e confiavelmente.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem força de vontade e disposição para desempenhar tarefas difíceis. Gostam de trabalhar nos bastidores e, podem ser a força propulsora por trás de um indivíduo ou grupo conhecido. São bons parceiros de equipe e sentem prazer em manter-se despercebidos e anônimos. Ser reconhecido individualmente no trabalho ou em empreendimentos pessoais deixa-o constrangido, mesmo quando a atenção for merecida e conquistada a duras penas. 

ANJO DO DIA - 14º ANJO: MEBAHEL (leia-se MÊBARRÉL) - DAS 05h20min às 05h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, ele livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Livra das calúnias e da opressão.

 

FRASE DO DIA: A lei do retorno é clara: o universo te retorna em dobro tudo o que você joga para ele.

 

 

PARA 27 DE AGOSTO TERÇA-FEIRA 2019 

5 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são extrovertidas, dotadas de espírito aventureiro, audácia, carisma e poder de reflexão. São capazes de influenciar as pessoas que estão ao seu redor. Dessa maneira podem parecer atrevidas para os que têm ideias tradicionais com relação aos papéis e comportamentos femininos. Você caminha em direção a uma carreira na qual pode desempenhar um serviço valioso, em vez de meramente trabalhar para a gratificação do seu ego e para acumular ganhos financeiros.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem inteligência dinâmica e ideias originais, dotados de força de vontade, lutarão por uma condição financeira maior e melhor. Preocupam-se com a natureza e a necessidade humana, material e espiritual. Gostam de ser adulados por aqueles que ajudam e defendem. Você pode ser um exigente mestre-de-obras, levando as outras pessoas a trabalhar duro pelos seus ideais. Se seu trabalho não satisfizer seus generosos anseios, você poderá dedicar-se a uma causa caritativa ou apenas tornar-se um amigo, um companheiro e pai excepcionalmente carinhoso. 

ANJO DO DIA - 15º ANJO: HARIEL (leia-se RARIÉL) - Das 05h40 às 06h HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Faz nascer bons sentimentos, renova a esperança e a fé.

 

FRASE DO DIA: Quanto mais você vibrar positividade, mais energia do bem você receberá em troca.

 

 

PARA 28 DE AGOSTO QUARTA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são belas fisicamente, mas de gênio forte e decidido. Originais e independentes irão à busca de seu lugar ao sol, de sua estabilidade financeira. São hábeis com o raciocínio e com a manipulação de conceitos, possuem argumentos fortes que não permitem contradições. Com uma habilidade manual e capacidade de comunicação, você é capaz de apresentar um currículo de realizações impressionantes e tornar-se uma respeitada porta-voz da sua profissão ou grupo de interesse.

OS HOMENS nascidos neste dia são mestres no uso da linguagem escrita ou falada, possuem uma espécie de capacidade técnica. São convincentes, sabem como fazer os outros refletirem sobre aquilo que dizem e, admirarem tudo o que fazem; convencem os outros de seus pontos de vista agindo como bons debatedores. Seus comentários com conhecimento de causa sobre um leque variado de assuntos muito provavelmente baseiam-se em sua experiência pessoal ou amplos estudos; você jamais admitiria falar sobre algo superficialmente ou forçar o seu caminho para algum lugar.

ANJO DO DIA - 16º ANJO: HEKAMIAH (leia-se RACAMÍAR) - Das 06h às 06h20min HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS Este anjo protege as pessoas que ocupam as posições de comando, os líderes políticos e militares, as instituições sociais, a verdade e a lei. Ele ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Ele interfere na coragem e na fidelidade.  

 

FRASE DO DIA: Mantenha sempre a positividade ao seu lado e nunca lhe faltarão motivos para sorrir e celebrar! 

 

PARA 29 DE AGOSTO QUINTA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm grande ambição, mas se expressam de maneira ordenada e organizada fazendo o possível para vencer na vida. Odeiam o caos, a desordem, buscam dotar seu trabalho de estrutura e lucidez. Precisam expressar seus sentimentos de maneira carinhosa aos que estão próximos. Você estabelece metas ambiciosas para si e caminha em direção às mesmas com rigorosa autodisciplina, impressionando tanto os colegas de trabalho quanto os conhecidos.

OS HOMENS nascidos neste dia são pensadores e realizadores positivos, sempre em busca de uma função mais eficiente, elegante ou consistente. Fazem o possível para separar sua vida pública de sua vida privada. São bons companheiros de trabalho e sócios esforçando-se para atingir suas metas com sucesso. Embora possua qualidades maravilhosamente criativas e artísticas, você gosta de rotinas e agendas e impõe organização toda vez que esta mostrar-se necessária.

ANJO DO DIA - 17º ANJO: LAUVIAH (leia-se LAUVÍAR) - Das 06h20min às 06h40min HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS Este anjo, que predispõe ao bem dormir, é invocado contra os tormentos de espírito e contra a tristeza. Favorece as altas ciências e as descobertas maravilhosas. Faz revelações em sonhos. Dá o dom da alegria, combate a tristeza e a depressão. Inspira os artistas e a expressão verbal.

 

FRASE DO DIA: Você já reparou como o mundo todo fica muito mais bonito quando carregamos apenas boas energias?

 

 

PARA 30 DE AGOSTO SEXTA-FEIRA 2019 

LUA NOVA 7H38

AS MULHERES nascidas neste dia são sólidas como rocha com relação a seus pontos de vista. Em geral gostam de lidar com finanças e têm grande orgulho em gerir de forma bem sucedida os recursos pessoais, da família ou de uma empresa. Buscam resultados tangíveis no seu trabalho e preferem não se aventurar.  Embora aprecie suas obrigações profissionais, você pode se ressentir ocasionalmente de levar os mesmos encargos para casa. Você atrai amigos inconstantes que precisam de você para terem certeza de que apareçam no trabalho, escrevam para suas mães e paguem suas contas.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, audaciosos e capazes de suportar grandes responsabilidades, sentem-se atraídos por sistemas de trabalho e, não por bens materiais. São em geral capazes de organizarem e dirigirem tudo, desde tarefas domésticas simples até projetos de grande escala. Colegas de trabalho, amigos e parentes voltam-se para você para que os ajude a mantê-los concentrados, financeiramente confortáveis e fora de confusões. 

ANJO DO DIA - 18º ANJO: CALIEL (leia-se CALIÉL) - Das 06h40min às 07h

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade. Dá habilidade manual, integridade. Desmascara os inimigos, ajuda contra as aflições.

 

FRASE DO DIA: Busque motivos mais profundos, intensos e verdadeiros para estimular seu sorriso mais feliz.

 

 

PARA 31 DE AGOSTO SÁBADO 2019

2 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia preocupam-se muito em destacar-se publicamente. Dedicam-se a trabalhos sociais, tentando melhorar o estado geral das coisas e das pessoas por meio de seus esforços. São astutas, capazes de compreender e influenciar o pensamento e o humor dos outros e talvez esclarecê-los. Você é capaz de tornar-se líder no trabalho e na sociedade sem fazer o menor esforço. Amigas jamais fazem planos sociais sem consultá-la.

OS HOMENS nascidos neste dia têm um ar atraente, um charme sereno e sólido, que atrai a maioria das pessoas. Embora trabalhem em equipe, seu destino é se tornarem líderes. Tal posição de liderança é talhada aos seus talentos, possuem habilidades e capacidade de tomar decisões e facilidade para progredir.  Quando a atenção se volta para outra direção, você pode mostrar-se irritado - embora não seja verdadeiramente do tipo mesquinho. Parceiras românticas são atraídas por seu senso de humor e apetite por romances.

ANJO DO DIA - 19º ANJO: LEUVIAH (leia-se LÊUVÍAR) - Das 07h às 07h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência. Ele favorece a proteção contra os adversários ou contra aqueles que usarem seu nome indevidamente. 

 

FRASE DO DIA: Minha energia positiva é o que prevalece e eu serei vitorioso dentro desse universo feliz.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: