Selected a language:

Aniversariante do dia: 18 DE OUTUBRO,3º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são meigas, simpáticas, honestas e tenazes. Podem ser eficientes diretoras dos acontecimentos a sua volta, seja em assuntos familiares, de negócios ou do círculo social. São fortes candidatas à fama e a fortuna, devido aos seus talentos, relações ou pura sorte. Começam a subir pelas paredes após várias noites seguidas em casa; com sua energia, uma vida social ativa e estimulante, além de muita atividade física, são absolutamente essenciais.

OS HOMENS nascidos neste dia são de temperamento independente e enérgico. Triunfarão mais pela força de vontade do que pela inteligência. Serão rápidos em suas decisões e habilidosos na realização de seus projetos. Estão destinados a representar papéis importantes e ativos no drama da vida. Conquistar respeito em relação àquilo que fazem é tão importante quanto realizar a coisa em si. Não consideram um projeto bem sucedido até que ele seja aplaudido por aqueles que admiram.

ANJO DO DIA - 67º ANJO: AYEL (leia-se AIÉL) - 22:00 ás 22:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - ANJOS

Este anjo consola contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influência nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças. Quem recebe esta influência, é carinhoso e atencioso com sua família. 

 

Incenso do dia: lótus. Frase do dia: Veja tudo com bons olhos, a dificuldade e a dor são instrumentos da vida para lhe ajudar.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: