Selected a language:

27 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Carlos Lombardi - ator

Paulinho Moska - cantor

Sandra de Sá - cantora

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

PARA 27 DE AGOSTO - TERÇA-FEIRA

* 8º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são extrovertidas, dotadas de espírito aventureiro, audácia, carisma e poder de reflexão. São capazes de influenciar as pessoas que estão ao seu redor. Dessa maneira podem parecer atrevidas para os que têm idéias tradicionais com relação aos papéis e comportamentos femininos. Caminham em direção a uma carreira na qual podem desempenhar um serviço valioso, em vez de meramente trabalhar para a gratificação do seu ego e para acumular ganhos financeiros.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem inteligência dinâmica e idéias originais, dotados de força de vontade, lutarão por uma condição financeira maior e melhor. Preocupam-se com a natureza e a necessidade humana, material e espiritual. Gostam de ser adulados por aqueles que ajudam e defendem. Podem ser exigentes mestres-de-obras, levando as outras pessoas a trabalhar duro pelos seus ideais. Se seu trabalho não satisfizer seus generosos anseios, poderão dedicar-se a uma causa caritativa ou apenas tornarem-se amigos, companheiros e pais excepcionalmente carinhosos. 

ANJO DO DIA - 15º ANJO: HARIEL (leia-se RARIÉL) - Das 5:40 ás 6:00

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Faz nascerem bons sentimentos, renova a esperança e a fé.

 

"A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem."

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: não faltará disposição para terminar compromissos já assumidos, com perseverança e atenção. A: esclareça divergências no romance. S: bom vigor físico. 625 – branca. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: indicado para iniciar uma atividade informal que possa aumentar sua renda. A: noite agradável para se divertir a dois. S: controle-se ao consumir bebidas alcoólicas. 287 – laranja. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: esteja preparado e atento para enfrentar concorrências dentro do ambiente profissional. A: procure ser amável com os familiares. S: evite comer doces em excesso. 096 – turquesa. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: tendência a achar que está sempre com a razão poderá deixá-lo mal diante dos chefes. A: não espere mais do que a pessoa amada pode dar.  S: estável. 758 – creme. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – calmo - T: estará com toda a garra e confiança para correr atrás de seus sonhos profissionais. A: passará segurança e tranqüilidade aos parentes próximos.  S: normal. 216 – azul. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: um aperto de dinheiro poderá deixá-lo mais lento e desanimado. Reaja! A: evite atritos com as pessoas da família por bobagens.  S: regular. 815 – bege. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agradável - T: indicado para argumentar por melhor salário e condições de trabalho. A: modere seus ciúmes ou causará uma impressão ruim em um novo relacionamento. S: trate doenças de pele. 792 – rosa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: terá de ter jogo de cintura e procurar superar as diferenças com colegas de forma sensata. A: evite a agressividade gratuita.  S: inspira atenção. 308 – verde. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – ótimo - T: a sua discrição e capacidade para resolver assuntos delicados estarão em alta e somarão pontos a seu favor.  A: a sua estrela vai brilhar e trazer admiradores para você. S: Alegria e vitalidade. 010 – vermelha. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – favorável - T: não lhe faltarão habilidades e jogo de cintura para resolver problemas de última hora.  A: tudo bem entre você e seus amigos.  S: muito boa. 182 – rosa. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: novas chances de atividades surgirão aos seus olhos, mas caberá a você agir no momento certo.  A: você estará mais exigente consigo mesmo.  S: boa. 319 – cinza. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: controle seus gastos e cuidado para não assumir novas dívidas sem necessidade. A: é chegado o momento de decidir realmente o que espera da relação.  S: boa. 534 – bordô.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: