Selected a language:

27 de setembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

- Gwyneth Paltrow: atriz

- Caco Ciocler: ator

- Avril Lavigne: cantora

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* LUA MINGUANTE – 00h56min

AS MULHERES nascidas neste dia estão sujeitas a uma feliz combinação de sorte e vontade de trabalhar, pois sabem unir o útil ao agradável, são exuberantes, apaixonadas e criativas. A derrota e o sucesso são temas constantes em sua vida, pois desejam e acreditam que merecem e porque não aceitam outra opção. Devem aprender a desenvolver a fé nas suas próprias habilidades, que são consideráveis, e sempre terão aliados dispostos a ajudá-las a chegarem ao topo – onde é o seu lugar.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem versatilidade e gostam de explorar todos os aspectos do seu trabalho e atividades afins. Antes de tomarem uma atitude sempre analisam os prós e contras até decidir qual a melhor alternativa. São dedicados e só querem trabalhar em paz e aprimorar suas habilidades. Amigos e amadas consideram uma alegria tê-lo por perto, não só porque eles têm um jeito especial de encantar as pessoas, mas porque demonstram um interesse profundo e genuíno por suas vidas.

ANJO DO DIA - 46º ANJO: ARIEL - (leia-se ARIÉL) - Das 15:00 às 15:20

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia.  Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela, através dos sonhos, os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem. O protegido deste anjo age com prudência em todos os momentos de sua vida e assim tem maiores chances de obter o sucesso. É reflexivo e não faz nada antes de examinar todas as possibilidades.

 

"O sucesso é construído de 99 por cento de fracasso."

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: mude velhos conceitos a respeito de você, sua vida profissional e projete vôos mais altos.  A: afaste o ciúme de sua relação.    S: cuide dos cabelos. 533 – marfim. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: a irritação e preguiça poderão mostrar aos chefes uma imagem errada de você.  A: não discuta por questões secundárias.  S: Evite fazer noitadas.   604 – vermelha. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: terá a proteção e apoio de pessoa influente e mais experiente que você.  A: a pessoa amada lhe demonstrará afeto. S: merece mais atenção.  569 – cinza. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: deverá mostra-se mais determinado para enfrentar os desafios naturais do dia-a-dia. A: clima de discórdia no romance. S: faça uma dieta.  285 – salmão. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: siga apenas os planos traçados para este dia, não faça inovações ou assuma nada de última hora. A: momentos de solidão.  S: regular.  242 – turquesa. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: novas técnicas e o aprimoramento profissional proporcionarão retornos financeiros maiores.  A: não faça exigências.  S: proteja-se de resfriados.    076 – bege. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – perturbado - T: não sinta-se vítima quando tiver de enfrentar obstáculos naturais de sua atividade.  A: distanciamento e frieza. S: Evite bebida alcoólica.   990 – abóbora. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: o seu orgulho está reforçado pelas suas últimas conquistas individuais. A: clima de sedução ligado a um colega. S: visite seu dentista.   512 – mostarda.

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agitado - T: um compromisso assumido de maneira impensada pode lhe meter em apuros.  A: indicado para reconciliações. S: afaste-se de alimentos demasiadamente temperados. 937 – caramelo.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: reorganize seus objetos e documentos.  A: não aprisione suas emoções e não descarte pessoas amigas de sua vida.  S: boa.  475 – cores claras. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: controle seus gastos com rigor para não ter preocupações desnecessárias.  A: você estará mais carinhoso. S: cuidado com o estresse.  027 – dourada. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: não se preocupe com assuntos profissionais antes do tempo.  A: rotina diária dificultando o convívio com os filhos e a pessoa amada. S: boa. 804 – creme.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: