Selected a language:

Aniversariantes e anjo do dia: PARA 21 DE AGOSTO, 4º DIA DA LUA CRESCENTE

PARA 21 DE AGOSTO TERÇA

4º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são atraentes e sedutoras, dotadas de simpatia e facilidade para comunicar-se. Cheias de ambição, conseguirão se sobressair em profissões voltadas ao atendimento do público. Escondem seus sentimentos, pensamentos e ideias de todos. Desprezam a bajulação e a ironia.  Você gostaria de ser reconhecido por suas contribuições intelectuais, mas provavelmente irá atrais  atenção por seus outros atributos, como beleza, graça ou habilidades atléticas.

OS HOMENS nascidos neste dia seguem carreiras menos convencionais, e vivem um conflito entre o impulso de se esconder e as exigências do mundo para que se mostrem. Pode parecer uma rocha de estabilidade, mas não hesitam em fazer com que sua presença seja sentida e, suas opiniões conhecidas. Coloque sua atratividade inata para trabalhar para você e utilize seus modos, aparência e voz encantadoras para arregimentar atenções, as quais você poderá redirecionar de acordo com sua vontade.

ANJO DO DIA - 9º ANJO: HAZIEL (leia-se RAZIÉL) – 02h40min às 03h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus; domina a bondade e a reconciliação. Ele influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. Faz nascer a fé e religiosidade.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: