Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral dos nascidos entre 9 e 11 de setembro

Por professor Nathanael

E-mail: [email protected]

PARA 9 DE SETEMBRO

4º DIA DA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem tino para os negócios, grande percepção e raciocínio lógico. São mulheres difíceis de deixar iludir, sabem o que desejam e estão sempre dispostas a alcançar seus objetivos. Mesmo apaixonadas preferem permanecer independentes e obstinadas, não se deixam envolver. Possuem um sentimento de privacidade altamente depurado e muitas vezes ficam perplexas diante da maneira como as outras pessoas revelam seus pensamentos mais íntimos. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm caráter exaltado, alegre e exibicionista. São muito bondosos e, sensíveis à dor alheia. Sentem-se atraídos por desafios, acham insuportável sentar-se repetindo as mesmas coisas, odeiam rotina. Portanto, estão sempre procurando pessoas e situações com que se envolver. Sua modéstia inata faz com que se sinta muito mais confortável em situações coletivas ou em segundo lugar no comando. 

ANJO DO DIA: 28º ANJO: SEHEIAH (leia-se SERRÊIÁR) - Das 9:00 às 9:20

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Favorece a vida longa. Quem nasce sob esta influência, fará tudo com moderação e inteligência, e terá facilidade de sair de situações difíceis, pelas boas ideias e favorecimento de seu anjo. Possui uma força espiritual muito forte, é otimista e está sempre disposto a ajudar os outros.

 

 

Frase do dia: Vence quem se vence!

 

 

PARA 10 DE SETEMBRO -

* 5º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm grande disposição para trabalhar e uma forte vontade de vencer na vida. Não se assustam com os desafios. São muito práticas, raramente atrapalham-se e parecem muito equilibradas e estáveis. Podem ser ótimas companheiras e, oferecer grande paz e segurança a seu parceiro. Pacientes, devagar com críticas, aceitam os defeitos e a insensatez das pessoas - até certo ponto. Quando atinge este ponto, não temem em ventilar seus sentimentos e deixar que o mundo saiba que não aprecia ser nomeada a responsável, enquanto aqueles ao seu redor riem à sua custa.

OS HOMENS nascidos neste dia são muito ligados às tradições, as origens, procuram suas raízes. Extremamente competentes no que fazem, nutrem ambições pessoais. Embora muito dedicados à sua carreira, sempre encontram um tempo para dedicar-se aos amigos, a família e as responsabilidades do lar. Sua especialidade é o planejamento em longo prazo. Prevendo quaisquer acidentes pessoais e todas as possibilidades concebíveis, raramente são pegos de surpresa. 

ANJO DO DIA: 29º ANJO: REYEL (leia-se RÊIÉL) - Das 9:20 às 9:40

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação. Quem recebe esta influência será diferente dos demais por suas virtudes e por prezar a verdade, a tranquilidade, a justiça, o livre arbítrio e o sossego. Sua vitória será conseguir a transformação da vida e o afastamento de tudo o que é prejudicial.

 

Frase do dia: A dúvida é o princípio da sabedoria.

 

 

 

 

PARA 11 DE SETEMBRO -

* 6º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia sabem como exercer grande poder de influência através das escolhas que fazem. Orgulham-se de ousar, arriscar e também gostam de vangloriar-se mais tarde. Detestam a rotina e rejeitam em pensamento e ação tudo que é tedioso e que tenha a ver com assuntos mundanos. Percebem o potencial das pessoas, até o tipo de sucesso dramático que talvez nem elas mesmas ousem sequer imaginar, e tem prazer em ajudá-las a desenvolvê-lo.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, intuitivos e estão sempre obstinados pela conclusão de seus projetos. Costumam ser dedicados ao trabalho, não medindo esforços para cumprir suas tarefas. Podem ser bastante habilidosos influenciando os outros, pois sabem como conseguir tudo que querem. Amigos são gratos pela visão e estímulo que proporcionam, e recompensam-nos generosamente com lealdade e afeto. 

ANJO DO DIA - 30º ANJO: OMAEL (leia-se ÔMAÉL) - Das 9:40 às 10:00

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. A pessoa protegida deste anjo vive às voltas com o bem estar da família, é paciente.  

Frase do dia: É dentro do seu coração que você vai encontrar a energia necessária para transformar a sua vida.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: