Selected a language:

25 de fevereiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Regina Casé – Atriz

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

LUA CHEIA – 17h28min
AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas, alegres e amam a vida, os prazeres e as viagens. Com freqüência entram em choque com as pessoas que estão ao seu redor, se revoltam abertamente contra seus pais e outras autoridades e reagem emocionalmente ao que percebem como injustiça e desrespeito. Tem muita confiança nas suas possibilidades e convivem desde cedo com a idéia de que têm um papel importante a representar ou uma missão a cumprir durante a vida.
OS HOMENS nascidos neste dia acreditam que os objetivos universais são mais importantes do que os pessoais. O sucesso de fato e a felicidade para eles está ligada á capacidade de se comunicar, pois desejam ser valorizados não apenas por seus atributos superficiais, mas pelo significado do que tem a dizer. Provavelmente escolherão parceiras amorosas que têm uma personalidade animada e um futuro brilhante, esperando contribuir e partilhar da emoção que elas geram.
ANJO DO DIA - 51º ANJO: HAHASIAH - (leia-se RARRASSÍAR) - Das 16h40min às 17h
HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS
Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência. Revela os segredos das plantas e animais. Estimula as práticas terapêuticas e a magia. Quem é influenciado por este anjo, gosta da música e através dela encontra a paz. Pela suas qualidades consegue fazer com que as pessoas o compreendam.

“Acredite em si mesmo. Não se opor às idéias positivas é deixar a vida viver”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: sua cabeça está voltada para a conquista da estabilidade profissional e financeira.  A: clima de charme e sedução.  S: visite seu dentista regularmente. 051 – lilás.

TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: procure explorar melhor suas habilidades para conseguir o que pretende.  A: seu poder de atração estará em alta. S: Evite bebida alcoólica. 371 – azul celeste.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: seu poder de iniciativa estará favorecendo uma maior produtividade. A: o ciúme será o único obstáculo para a felicidade conjugal. S: bom. 403 – cenoura.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: você deverá ter jogo de cintura e tolerância para tratar com pessoas muito exigentes em assuntos profissionais. A: tenha cuidado com intrigas.  S: evite os doces. 537 – violeta.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: organize melhor o seu horário para não se atrasar nos compromissos. A: momentos de aconchego com a pessoa amada e familiares. S: fume menos. 186 – cobre.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: terá possibilidades de resolver assuntos que vinham tirando sua tranqüilidade. A: indicado para novos romances. S: boa disposição física. 814 – marfim.

 

 

 


LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: evite tomar decisões de forma precipitada, reflita bastante antes de optar. A: dê mais atenção à pessoa amada.  S: faça uma dieta equilibrada. 232 – marrom.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: esforce-se bastante para cumprir suas tarefas dentro do prazo. A: clima de harmonia no convívio com os filhos. S: faça refeições saudáveis. 348 – branca.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: as coisas não sairão como o desejado, porém seja otimista e não desanime. A: um novo amor está a caminho. S: cuide mais de sua aparência. 250 – cinza.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: sua força e espírito de luta deverão ser redobrados diante dos obstáculos. A: momentos de ternura na vida conjugal. S: controle seu nervosismo. 653 - ouro.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – calmo - T: não despreze a chance de realizar uma atividade realizada no próprio lar e que possa dar lucros.  A: não se importe com invejosos.  S: regular. 725 – gelo.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: solte sua criatividade e conseguirá resolver antigos problemas que o perturbavam. A: as desavenças serão passageiras.  S: problemas digestivos leves. 546 – bordô.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: