Selected a language:

Aniversariantes do dia: 9 DE SETEMBRO DE 2018, 1º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia possuem tino para os negócios, grande percepção e raciocínio lógico. São mulheres difíceis de se deixar iludir, sabem o que desejam e estão sempre dispostas a alcançar seus objetivos. Mesmo apaixonadas preferem permanecer independentes e obstinadas, não se deixam envolver. Você possui um sentimento de privacidade altamente depurado e muitas vezes fica perplexo diante da maneira como as outras pessoas revelam seus pensamentos mais íntimos. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm caráter exaltado, alegre e exibicionista. São muito bondosos e, sensíveis à dor alheia. Sentem-se atraídos por desafios, acham insuportáveis sentar-se repetindo as mesmas coisas, odeiam rotina. Portanto estão sempre procurando pessoas e situações com que se envolver. Sua modéstia inata faz com que se sinta muito mais confortável em situações grupais ou em segundo lugar no comando. 

ANJO DO DIA: 28º ANJO: SEHEIAH (leia-se SERRÊIÁR) - Das 09h às 09h20min.

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES.

Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Dá moderação e prudência, livra das catástrofes naturais, dá longevidade e saúde.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: