Selected a language:

23 de Novembro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

 

* 4º DIA DA LUA CRESCENTE
AS MULHERES nascidas neste dia têm bom gosto, senso prático, intuição aguçada e boa memória, o que permitirá agir com tato e diplomacia. Mostram com franqueza seu descontentamento com todas as formas públicas de autoridade e repressão. Provocam discussões e raramente recuam de uma confrontação. Têm muito jeito para fazer com que as pessoas sintam-se confortáveis em sua casa e uma resposta negativa é praticamente impensável.
OS HOMENS nascidos neste dia são irreverentes e autoritários, possuem inteligência, senso de humor, poder de assimilação e facilidade de adaptação a novos lugares. Constroem uma rotina diária que gira em torno dos negócios ou das obrigações familiares para apaziguar e acalmar seus instintos rebeldes. Sabem pensar com sua própria cabeça, e sua sagacidade e dignidade no trabalho e em eventos sociais transformam-nos em valorizados empregados e convidados solicitados.
ANJO DO DIA - 30º ANJO: OMAEL – (leia-se OMAÉL)10:40 as 11:00 hs
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES
Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Quem nasce sob esta proteção aprecia a justiça e procura viver sempre em paz. Seu anjo lhe ajuda a ter autoconfiança e seguir na busca de seus sonhos.

“Confie em você. Acaba caindo no precipício quem não toma o caminho certo”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: você terá que ser muito forte para suportar os obstáculos reservados para este dia.  A: alguém do passado retornará e mexerá com suas emoções.  S: instável.  351 – rosa.

TOURO – 21/04 A 20/05 – perturbado - T: pense duas vezes antes de fazer gastos que possam complicar mais as finanças. A: merece maior atenção.  S: Cuidado ao dirigir.  896 – amarela.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: evite discutir com colegas assuntos que não sejam profissionais.   A: é melhor tirar um tempo para si mesmo.  S: opte por um cardápio rico em verduras e legumes. 661 – caramelo.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – favorável - T: você conseguirá tirar de letra qualquer situação, mesmo as mais complicadas. A: o seu bom humor estará em alta e atraindo admiradores.  S: muito boa.  417 – cinza.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: se sua atividade for ligada ao público é bom que deixe a impaciência de lado.  A: tenha uma conversa franca com os filhos.  S: Se possível durma mais. 916 – marfim.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: alguns imprevistos podem gerar despesas e aborrecimentos.  A: evite fazer pressão para conseguir o que deseja.  S: trate dores de cabeça. 126 – dourada.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – perturbado - T: não descarregue suas tensões nos seus colaboradores. A: você estará um tanto desanimado no seu romance. S: beba bastante liquido ao realizar exercícios. 019 – azul claro.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: não seja tão exigente e evite fazer críticas no seu ambiente profissional.  A: o romance só irá melhorar quando você aprender a ceder. S: descanse mais.  635 – bordô.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: suas ambições estarão em alta, por isso cuidado para não fazer besteira.  A: fique longe de gente fofoqueira e intrometida.  S: não se acomode no sedentarismo.  074 – gelo.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – calmo - T: um bom curso de aperfeiçoamento é tudo o que você precisa para deslanchar na profissão.  A: harmonia e paixão em alta no romance.  S: normal.  549 – verde escuro.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: novos fatos lhe trarão motivação extra nas suas tarefas profissionais. A: forte atração física por um colega. S: cuide da pele através de sua alimentação. 147 – turquesa.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: a autoconfiança é tudo o que você precisa para conquistar o seu espaço.  A: velhos amigos merecem atenção.  S: recuperação de problemas digestivos.  221 – salmão.
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: