Selected a language:

Horóscopo de Fevereiro: As previsões de Titi Vidal para seu Signo

HORÓSCOPO MENSAL

 

Por Titi Vidal

Fevereiro começa sob as influências da Lua Cheia, ápice do ciclo aquariano, que está pedindo mudanças. É hora de arejar a mente e se conectar com as novidades que a vida oferece. É hora de construir coisas diferentes, porém com bases sólidas, tudo firme e bem estruturado. É importante usar mais a inspiração e a sensibilidade em tudo que vamos fazer. A compreensão e a compaixão também são bem vindas nesse momento. Um bom mês para ajudar quem precisa e pensar no futuro de forma mais integrada, com a percepção de que, no fundo, estamos todos juntos.

 

ÁRIES

O futuro te chama, ariano. É hora de se jogar nos melhores projetos e renovar sua vida. Estar com amigos, fazer parte de grupos, interagir, trocar, ensinar e aprender são temas para este mês. É um período de muita inspiração e de superação. Vale a pena seguir adiante e lutar para transformar seus sonhos em realidade, mesmo que existam obstáculos.

 

 

TOURO

Você está cheio de energia, taurino. Aproveite essa fase para dar um passo além. É um momento importante para começar coisas novas que tenham a ver com o que quer para seu futuro. Sua vida profissional promete sucesso e novidades interessantes. É um bom período para fazer contatos e estar com os amigos. Mas não se esqueça da vida pessoal.

 

GÊMEOS

É importante desacelerar, sem deixar de olhar para o futuro, geminiano. Diante de tantas mudanças e oportunidades, você precisa usar sua sabedoria para seguir no caminho certo, mesmo que isso indique abrir mão de alguma coisa em nome de outras tantas. Sua vida profissional pede mudanças e energia, mas não se esqueça da vida pessoal e das viagens.

 

 

CÂNCER

É importante ir com calma, canceriano. Mas também fazer as mudanças que precisam ser feitas. Esse é um mês de importantes transformações. Você pode estar mais sonhador, inspirado, romântico e criativo. Vá atrás do que quer, lute pelos seus sonhos e acredite mais em seu potencial. Vida espiritual ativada e pedindo mais atenção. Mês importante!

 

LEÃO

É hora de se relacionar mais, leonino. Esteja próximo das pessoas, converse, compartilhe. No amor, o céu promete novos caminhos e felicidade. Mas está ativando as parcerias e relações em geral, sendo um ótimo momento para encontrar mais equilíbrio em todas elas. É hora de usar ainda mais sua criatividade. Só tome cuidado com os excessos e exageros.

 

VIRGEM

O céu promete mudanças em sua rotina, virginiano. Alias, é um bom mês para incluir coisas novas em sua vida. Tende a ser um momento afetivamente mais feliz, sendo que vale muito a pena mergulhar em suas emoções e aproveitar os bons momentos na companhia das pessoas que você mais gosta. É um momento de mais certezas, felicidade e segurança.

 

 

LIBRA

Sua vida social pode ficar mais intensa, libriano. É um bom período para ir em festas e eventos, para conversar com as pessoas, conhecer gente diferente e compartilhar o que você sabe, ouvindo os outros também. Sua vida pode ficar mais movimentada e você mais criativo e romântico. E, com tanta inspiração, pode fazer muita coisa positiva.

 

 

ESCORPIÃO

Olhe mais atentamente para sua vida pessoal, escorpiano. Sua energia deve se voltar às relações familiares e afetivas. Estar mais perto das pessoas queridas e mostrar a elas o quanto são importantes em sua vida. Tente ser mais leve e se divertir mais. O céu abre novas portas e vale a pena aproveitar essas oportunidades. Entregue-se mais ao que fizer.

 

 

SAGITÁRIO

Comunique-se, sagitariano. As conversas e trocas estão favorecidas. É um bom momento para estar com pessoas e aprender com cada um que passar por sua vida. Período de mais movimento em casa e nos assuntos familiares. Mas é importante usar sua intuição para resolver eventuais problemas. Seja mais compreensivo e amoroso nas relações familiares.

 

 

CAPRICÓRNIO

Cuide melhor de suas finanças, capricorniano. É um mês para revisão geral de ganhos e gastos e de seus valores. Mas é também um ótimo mês para viagens e estudos. Abra sua mente e use mais sua intuição. Converse com as pessoas que considera mais interessantes, com quem possa aprender coisas novas. E mostre também suas ideias e opiniões.

 

 

AQUÁRIO

Um novo ciclo está começando em sua vida, aquariano. É hora de plantar suas melhores sementes e investir sua energia naquilo que você mais quer e que mais gosta. Esse ano pode ser diferente, isso só depende de você e das escolhas que deve fazer a partir desse momento. Saiba que seus sonhos podem se transformar em realidade, depende de você!

 

 

PEIXES

É um período de mais energia e magnetismo, pisciano. Você está mais popular, chamando mais atenção das pessoas. É um bom momento para começar coisas novas e para se relacionar. Sua criatividade está em alta e o momento promete crescimento pessoal e, especialmente profissional. Fique de olho nas oportunidades e fique mais animado.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: