Selected a language:

Horóscopo Mensal de Fevereiro : Previsão do mês grátis para todos os signos

Horóscopo Mensal Fevereiro 2019

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

Fevereiro promete um pouco mais de leveza e movimento. Pede mais criatividade, ousadia e amizade. É hora de estar perto de quem pensa como você ou pelo menos respeita sua forma de pensar. Um período mais agitado, mas com um clima geral de mais otimismo e alegria. As relações ganham mais seriedade e é importante assumir e respeitar os compromissos. É hora de pensar em como fazer a sua parte para de fato conseguir mudar o mundo. Vale lembrar que pequenas mudanças já costumam ser suficientes para que as grandes coisas aconteçam. Um céu que nos oferece energia extra e coragem para estes movimentos tão necessários. É um ótimo momento para rever a forma de pensar e conduzir a vida, de escolher as causas mais importantes para lutar por elas e perceber que a vida sempre pode ser mais positiva. Estamos diante de um céu de oportunidades e se fizermos a nossa parte com certeza o universo irá conspirar a nosso favor.

 

Áries

Fevereiro é lindo para estar com seus amigos, ariano. Você pode aproveitar e marcar encontros com pessoas que adora, mesmo as que não vê há algum tempo. Tudo que fizer, prefira em equipe, em dupla, com gente com quem possa compartilhar. E talvez seja esse o momento certo de traçar todos seus planos para os próximos meses do ano.

 

Touro

É um período especialmente próspero, taurino. Dessas fases que a gente precisa aproveitar. Tente colocar energia em seus melhores projetos, sempre escolhendo as pessoas que tem mais a ver com você. É um período favorável para cursos ligados ao trabalho e viagens que possam acrescentar algo de bom em sua vida. Curta a vida!

 

Gêmeos

É um mês maravilhoso para cursos e estudos, geminiano. Se quer aprender algo novo ou se aprofundar em algo que você já sabe, a hora é essa! Fevereiro também é um lindo mês para as viagens. Se precisa divulgar um trabalho ou projeto, este também é o momento! E são semanas tudo de bom para suas amizades. 

 

Câncer

É um período mais leve, canceriano. Um descanso depois de uma fase mais intensa. Sua chance de se recompor e reorganizar a vida. Mas tente ser leve e desapegado e fazer de bom grado as mudanças que a vida está pedindo a você. Uma fase mais leve no amor e relacionamentos, com encontros marcantes e boas sensações.

 

Leão

Mês de sorte no amor, leonino! Abra seu coração e esteja preparado inclusive para o surgimento de uma nova e forte paixão. Uma amizade pode virar amor ou pelo menos algo mais colorido. Não seja tão rígido consigo mesmo. O mês te promete oportunidades e contatos prósperos no trabalho. Uma linda fase pra você!

 

Virgem

Sua rotina flui super bem, virginiano. É um mês extremamente produtivo e próspero no trabalho e em termos de organização pessoal. Um ótimo momento para mudar alguma coisa para ter hábitos mais saudáveis e repensar a forma como se alimenta e as práticas de esporte. Um mês feliz em termos de amor e atividades prazerosas.

 

Libra

É hora de relaxar e se divertir mais, libriano. Você pode ter a chance de começar ou retomar alguma atividade importante, algo que sempre gostou de fazer. um mês tudo de bom para o amor e os relacionamentos, e bem mais tranquilo e feliz para as relações familiares. Abra-se para o novo e não tenha medo de mudar.

 

Escorpião

Você tende a se sentir mais feliz e inspirado, escorpiano. Um ótimo momento para encontros e atividades em família, para resolver coisas da casa e até mesmo para mudar de casa. Vale pelo menos mudar alguma coisa na sua casa, como um móvel de lugar. É um ótimo momento em termos de ganhos e contatos e negócios.

 

Sagitário

É um período bem mais leve e feliz, sagitariano. Ótimo mês para viagens. Vale pelo menos viajar nos fins de semana para aproveitar este clima. Os cursos e estudos também estão super favorecidos. As conversas tendem a fluir melhor então é um ótimo momento para estar junto e resolver pendencias que envolvem outras pessoas.

 

Capricórnio

Você tende a se organizar melhor, capricorniano. E sentir que apesar de toda intensidade do ano, este é um mês mais tranquilo. Um momento mais feliz, que te pede para cuidar mais de si mesmo. Isso inclui cuidados com o corpo e a beleza. E tem chances de conhecer alguém especial e viver um grande amor. Seja feliz!

 

Aquário

Um período tudo de bom para você, aquariano. Seu ano novo pessoal tende a começar de forma positiva, prometendo mudanças positivas e ótimas notícias. Você está com sorte extra e pode ter oportunidades que nem imagina. Um ótimo momento para encontrar amigos, iniciar projetos e fazer viagens. Estudos também são positivos.

 

Peixes

Um mês mais leve para você, pisciano, que te promete novidades e oportunidades onde nem esperava. Quer alguma coisa? É hora de correr atrás dos seus sonhos. Faça contatos, fale com as pessoas sobre suas ideias. Invista mais em você e acredite em si mesmo. É um período positivo e você tem tudo para ser mais feliz na vida. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: