Selected a language:

A Lua Nova Taurina: Eclipse do sol

É hora de preparar nossas melhores sementes, porque agora o terreno está fértil e podemos começar coisas novas que possam crescer. Mas uma Lunação (ainda mais com um eclipse) em Touro, pede uma grande e profunda revisão de valores.

 

As perguntas agora são:

 

Do que eu gosto? O que eu quero? O que eu valorizo? O que faz bem para mim? O que me dá prazer?

 

O ideal é que possamos responder a estas perguntas e correr atrás da nossa felicidade, de acordo com o que valorizamos e desejamos de verdade.

 

E o universo está oferecendo uma dose extra de energia, de fé e capacidade de superação para que possamos seguir adiante e construir tudo aquilo que desejamos.

 

Mas, para sabermos de fato o que é o melhor a fazer, é preciso olhar para dentro, o que sempre pede um eclipse, pois quando há escuridão fora, temos que buscar nossa Luz dentro.

 

É hora de manter o otimismo sem perder o realismo e confiar no universo sem deixar de fazer a nossa parte.

 

Um novo ciclo está começando e alguma mudança vem pela frente. Vamos fazer a nossa parte , o nosso movimento, e mudar naturalmente, pois, no fundo, cada um de nós é que sabe o que vale mesmo a pena e o que precisa mudar na nossa vida.

 

Vale lembrar que as turbulências continuam, mas há mais clareza e calma, e há a possibilidade de sentirmos a calmaria quando fazemos a nossa parte e aprendemos a fluir com a vida.

 

Vamos em frente, que há muito trabalho pela frente. E um novo ciclo já começou.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: