Selected a language:

Horóscopo de Outubro: As previsões de Titi Vidal para seu signo

Outubro tende a ser um mês mais voltado aos relacionamentos e parcerias. É hora de olhar mais para o outro e perceber que as pessoas se complementam e que, juntos, fazemos mais diferença. É hora de agirmos com mais coragem e entusiasmo, arriscando um pouco mais. Para isso, também podemos contar com as companhias certas e as pessoas com quem temos mais sintonia. É também um mês para termos mais consciência do que queremos, desejamos e sentimos, para saber planejar e conquistar melhor nossas metas.

 

 

ÁRIES

Relacionamento é o tema do mês, ariano. É hora de viver mais sua vida afetiva e as parcerias em geral. Você pode sentir mais abertura para conhecer gente nova e aprofundar as relações que já tem. As viagens são muito positivas durante todo o mês, assim como os cursos. Período de novidades, mas tenha atenção para não criar expectativas demais.

 

 

TOURO

É hora de organizar melhor sua rotina e sua vida, taurino. É um ótimo momento para começar uma nova atividade física ou um hobbie e um bom período para começar coisas novas em sua vida profissional. Sua vida precisa de mais movimento, sendo uma fase de construções sólidas. Tudo que começar agora tende a trazer bons frutos.

 

 

 

GÊMEOS

Divirta-se mais, geminiano. Leve a vida com mais leveza e procure colocar entusiasmo em tudo que fizer. Amor e prazer são temas do momento. Mas não se esqueça de fazer tudo que precisa ser feito com objetividade, para ter mais tempo para curtir as coisas boas da vida. Assuntos ligados a filhos também estão mais evidentes, sendo um bom momento.

 

 

CÂNCER

Curta mais sua casa e a família, canceriano. Esses assuntos que você gosta tanto estão em evidência! Bom momento para cozinhar ou fazer outras coisas que você gosta em casa, de preferência visando reunir pessoas queridas. As conversas nos relacionamentos são bem vindas para resolver mal entendidos e ajustar os ponteiros. Momento mais feliz!

 

 

LEÃO

É um ótimo momento para começar um curso novo, leonino. Ou aprofundar velhos estudos, ler um livro interessante ou conversar com gente que acrescente alguma coisa. A busca por novos conhecimentos é o grande tema do momento. Pequenas viagens podem ser muito positivas e trazer gente nova para sua vida. Faça mais contatos e apresente suas ideias.

 

 

VIRGEM

É hora de administrar melhor suas coisas e finanças, virginiano. Saber dar valor ao que você já tem e o que é de fato mais importante em sua vida vai ajudar nessa tarefa. Você também pode ter ganhos e surpresas positivas nesse sentido. Novidades também em sua vida doméstica e familiar. Você pode ter conversas importantes e algumas definições.

 

 

LIBRA

Um novo ciclo está começando em sua vida, libriano. Isso significa que é hora de plantar suas melhores sementes e cuidar muito bem de todos seus projetos, sejam eles pessoais, afetivos, profissionais ou familiares. É uma fase de mais animação, alegria e bons encontros, o que favorece festas e comemorações. Bons contatos e conversas.

 

 

 

ESCORPIÃO

Você pode sentir que de repente tudo começou a fluir ainda melhor, escorpiano. Aproveite esse período de mais leveza e energia para se preocupar menos e fazer com que as coisas aconteçam. Talvez seja hora de arriscar um pouco mais, com desapego e confiança. Sua vida espiritual também pede mais atenção, sendo fundamental resgatar sua fé.

 

 

 

SAGITÁRIO

Aproveite essa fase de mais energia e de tantas novidades, sagitariano. Boas aventuras podem surgir e vale a pena embarcar em alguns de seus sonhos. O contato com os amigos é bastante favorável e você pode ter momentos muito prazerosos na companhia de gente querida. Os projetos em equipe também tendem a ser muito mais positivos.

 

 

 

CAPRICÓRNIO

Bons ventos sopram em sua vida profissional, capricorniano. É um momento de crescimento e expansão, com chances de oportunidades, promoção e novos caminhos. É um mês importante, pois você pode resolver antigas pendências e problemas pessoais antigos. Vale a pena ter foco e eliminar aquilo que não serve mais. Isso vale para coisas e padrões.

 

 

 

AQUÁRIO

É um ótimo mês para tirar férias e viajar, aquariano. Se não for possível agora, pelo menos aproveite essa energia para planejar suas próximas férias. O mês é muito positivo para fazer algum curso e conversar com pessoas que possam acrescentar alguma coisa em sua vida. Você pode fazer contatos profissionais importantes e conhecer novos amigos.

 

 

PEIXES

É um ótimo momento para fazer mudanças, pisciano. Isso significa que mesmo assumir alguns riscos pode ser positivo. Sua vida afetiva pode ganhar mais intimidade e você pode ter novas sensações e sentimentos. Sua vida profissional também promete alguma boa novidade. As viagens a trabalho também podem trazer novas oportunidades.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: