Selected a language:

Sagitário 2013: Previsões para 2013 - Horóscopo 2013 para o signo de Sagitário

*por Cristina Candeias
E-mail: [email protected]

 

Sagitário 2013

Sagitário 2013Qualidade: Honestidade
Defeito: Orgulho

Os Sagitários possuem uma personalidade entusiasta, otimista e rumam sempre em direção ao futuro. É o signo da Fé. Mesmo perante grandes adversidades conseguem sempre ultrapassar os obstáculos. Sagitário é um dos signos mais positivos, versáteis e não fecham a porta a uma boa aventura. Estes nativos são também muito impacientes se os outros não conseguirem acompanhá-los no ritmo.

Um Sagitário para se sentir bem necessita de viajar como forma de expandirem os seus horizontes.

Os Sagitarianos, durante o ano de 2013, têm alguns desafios, nomeadamente Saturno na casa 12 a trazer dificuldades, restrições e obstáculos, ou seja, durante o próximo ano terão de trabalhar exaustivamente a paciência, porque a vida não irá fluir com a velocidade desejada.

Júpiter, o grande benéfico dos deuses e seu regente natural, encontra-se na casa das grandes transformações de capitais, heranças e do dinheiro dos outros.

Urano que simboliza a criatividade, a novidade e a inovação faz um bom aspeto ao deus da sorte, a trazer a estes nativos a possibilidade de renovarem e ampliarem a sua vida. Este bom aspeto irá incidir nos nativos do segundo decanato, que celebram o seu aniversário de 1 a 10 de dezembro. Durante o mês de agosto têm a grande tensão de Plutão em oposição ao Sol, onde precisam ter muito cuidado com assuntos relacionados com a lei e com todas as formas de poder.

Urano irá continuar a favorecer os nativos do primeiro decanato, trazendo mudanças criativas, novas ideias e experiências gratificantes à vida destes nativos. Há a possibilidade de envolvimentos com novos grupos de pessoas com uma visão da vida mais aberta, renovação e mudança de relacionamentos que permitirão a estes nativos uma maior satisfação e plenitude.

Netuno que também incide sobre a criatividade, estando bem ligado ao Sol, vem trazer aos sagitários grande abundância a nível criativo. Netuno, encontrando-se na casa três desenvolve um espírito humanitário, relacionado com a bondade e o altruísmo. Este aspeto influência diretamente os nativos que fazem anos nos últimos dias do signo.

Urano, planeta da liberdade e renovação, encontra-se na casa da criatividade, logo é um aspeto muito favorável para todas as profissões artísticas, estilistas, pintores, músicos, escultores e criadores em geral irão beneficiar muito pela passagem de Urano pela casa cinco.

Portanto, estes nativos estarão num jogo de xadrez muito favorável, onde têm todas as condicionantes para saírem vitoriosos.

 

* do portal sapo.pt

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: