Selected a language:

Aquário: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo

 Características do signo, aspectos e principais ligações

Aquário: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo 

Por Prof. Nathanael - Astrólogo

Email: [email protected]

 

21/01 - 19/02

ORIGINAL

INDEPENDENTE

Particularidades do signo

Período: de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Planeta regente: urano

Elemento: ar

Clima: frio e ventoso

Cor: mistura de cores e preto 

Flor: Hortência 

Fruta: abacate 

Incenso: patchuli

Lugar: montanhas

Metal: níquel 

Palavra-chave: novidade 

Verbo: "eu sei"

Frase: "amigos, valioso tesouro"

Pedra: turmalina

Perfume: sândalo 

Números: 4 e 5 

Hora: das 10h às 12h

Dia da semana: quarta-feira

Plantas: alecrim e sálvia 

Santo protetor: São Paulo 

Orixá: Oxalá 

Anjo: Uriel

Salmo: 12 e 44

Qualidades: simpatia, firmeza, responsabilidade, originalidade, criatividade

Possíveis defeitos: sensibilidade, inconstância, infidelidade

Número da sorte: 16, 28, 44, 52 e 58

Dica de sorte: traga a sorte para o seu lado, usando um pingente de pirâmide e roupas nas cores azul e lilás. 

 

Como é o aquariano?: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo


Visto que o planeta Urano rege Aquário, a amizade e o companheirismo são extremamente importantes para o aquariano. Aqueles de quem os aquarianos são amigos, podem estar seguros da lealdade dos nativos desse signo.

Os aquarianos possuem temperamento excêntrico, sendo determinados e teimosos. Algumas vezes sentem que aqueles que os estão ouvindo são incapazes de compreender suas ideias e isso pode aborrecê-los a ponto de afastar essas pessoas de sua convivência intelectual.

Normalmente não são afetados nem esnobes, mas detestam imitações espúrias e hipocrisias de qualquer forma. Sabem agir com coleguismo, entretanto, não são dependentes de seus ambientes para obterem segurança pois sentem-se seguros por estar na companhia de outras pessoas.

Os nativos deste signo podem ser famosos ou desconhecidos, mas nunca estarão sozinhos. A influência de Urano proporciona uma satisfação sincera em conhecer novas pessoas e trocar ideias. O instinto grupal dos aquarianos sempre irá direcioná-los para onde estão as pessoas e fazer com que as pessoas venham a eles.

Visto que têm amigos de ambos os sexos, não veem razão para abandoná-los mesmo após terem se casado. Sendo um signo intelectual, os nativos de Aquário relacionam-se com os outros a um nível intelectual. Amam a beleza da natureza, mas gostam de apreciá-las confortavelmente.

Buscam as posses materiais, não são vorazes. Mesmo quando se engajam em um esporte, seus objetivos são mais intelectuais do que físicos. As mulheres desse signo devem se cuidar contra a tendência de exagerar seus problemas. Geralmente são perdoadas desses exageros por causa do charme e brilhantismo de expressão que as caracteriza. A aparência de quietude dos aquarianos é enganadora; a ansiedade deles pode até torná-los doentes.

Visto que encaram seu trabalho muito seriamente, o nervosismo e a apreensão podem se tornar uma segunda natureza neles. Realizam o melhor de seus potenciais através de pessoas ou organizações que lutem por um de seus ideais. Nesses termos, a excelente memória, a criatividade, o conhecimento, o amor à liberdade e o humanitarismo dos aquarianos encontrarão seu modo de expressão. O interesse e sintonia que sentem pelos problemas humanos, os farão merecedores do respeito e da confiança dos demais.

A sintonia deles é impessoal e a responsabilidade de natureza intelectual, mas uma vez despertadas, os aquarianos se tornam trabalhadores incansáveis.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: