Selected a language:

Horóscopo de Junho 2021 Bemzen: Confira as previsões completas de Titi Vidal para o seu signo e todo o zodíaco

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

O céu de junho de 2021


Junho é um mês intenso. Entre outros aspectos importantes, temos Marte oposição a Plutão (5) no ápice de um ciclo que teve início em março de 2020, uma Lua Nova com Eclipse Solar (10) e a terceira quadratura exata entre Saturno e Urano (14). Temos, ainda, Mercúrio retrógrado até dia 22, além de Saturno e Plutão retrógrados, que ainda ficam nesse movimento por um bom tempo. Júpiter (20) e Netuno (25) também iniciarão movimentos retrógrados durante o mês de junho. É um mês intenso e agitado e temos que tomar cuidado para não perder o foco nem colocar coisas já conquistadas a perder. Mas é um bom momento para mudanças e teremos oportunidades e novidades à disposição.

Tudo pode parecer muito rápido e ao mesmo tempo complicado e é preciso saber o que quer e onde está sua força para lidar com os desafios. Temos aspectos de oportunidades, encontros, resultados e muitas possibilidades, mas com a necessidade constante de pensar e repensar, de retomar sonhos e repensar crenças e valores. Muitas das oportunidades podem vir das relações e encontros, que prometem solução, ideias criativas e conversas inspiradoras. Não é hora de desistir: temos que seguir sempre em frente, mas cada vez mais mobilizados e responsáveis, se desejamos mesmo melhorar as coisas. Que seja um bom mês pra todos nós.


Ao ler seu horóscopo, lembre-se de sempre conferir a parte geral, seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para desconbrir gratuitamente qual é).


 

 

Horóscopo Mensal de Áries

 

Muitas ideias novas podem trazer confusão e falta de foco, ariano, mas a boa notícia é que oportunidades não faltam e com concentração você consegue dar conta de tudo. Mas vá com calma porque os aspectos são intensos e você não deve se precipitar nem pressionar os outros. Bom momento para novos cursos e estudos.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Touro

 

Um bom momento para repensar seus valores, taurino, e focar nas questões materiais e financeiras. Você tende a estar mais autoconfiante e é um bom momento para trabalhar temas como autoconhecimento e autoestima. As relações podem passar por tensões que podem levar a reflexões importantes.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Gêmeos

 

Um novo ciclo está começando, geminiano, e esse novo ano promete ser novo pra valer. O eclipse mexe diretamente com suas questões pessoais e muitas novas portas podem se abrir. É hora de se perguntar constantemente o que quer e o que te faz feliz e não deixar passar qualquer oportunidade de realizar os seus maiores sonhos.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Câncer

 

Olhe para dentro , canceriano, e caminhe com calma, sem pressa de fazer acontecer. Algumas tensões no céu podem deixar suas emoções ainda mais à flor da pele e esse é justamente o momento para buscar respostas dentro e fazer ajustes em sua vida antes do novo ciclo começar a partir do seu aniversário.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Leão

 

É importante sentar com seus pares de trabalho e parceiros de vida, leonino, e conversar sobre as coisas mais importantes, incluindo sonhos e projetos comuns. O diálogo tem que ser aberto e sensível, com todos tendo a liberdade para falar e ouvir. Um mês voltado especialmente aos assuntos que envolvem amigos e equipes.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Virgem

 

É hora de focar em sua carreira, virginiano, que promete sucesso e muitas novas portas se abrindo para você. Não tenha medo de se expor, de falar de suas ideias, de ter mais opinião e visibilidade. O céu do momento pede alguma reflexão, mas oferece a oportunidade de realizar sonhos novos e também os mais antigos.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Libra

 

É um bom momento para estudar, libriano. Conhecer novos assuntos e lugares, pensar em outras possibilidades, conversar com mais gente e fazer tudo que possa ajudar a abrir a mente e repensar a vida. As relações podem ficar mais tensas e complicadas, com risco aumentado de brigas e discussões. Confie em si mesmo.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Escorpião

 

É um ótimo momento para repensar coisas importantes da vida, escorpiano. Algumas tensões podem deixar você mais irritado e mobilizado, com vontade de agir com urgência. Mas é importante pensar antes de qualquer passo ou decisão que possam ser definitivos. Conte mais com a ajuda e a inspiração dos outros para ajudarem em seus problemas.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Sagitário

 

O foco do mês está nas relações, sagitariano. Novidades podem surgir e o momento é ótimo para sentar e conversar sobre pontos que eventualmente sejam incômodos ou desconfortáveis pra você. É provável que você tenha momentos de felicidade e oportunidade de fazer coisas novas e outras que você já queria há algum tempo.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Capricórnio

 

Que ótimo momento para organizar a rotina, capricorniano. Vale incluir coisas novas em seus hábitos e rotina e também nos assuntos de trabalho, que também podem ganhar novas frentes e bons movimento. O céu do momento pede que você organize sua vida de forma que tenha mais qualidade e saúde, e tempo pra você.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Aquário

 

É um ótimo momento para focar em você, aquariano, e também nos seus sonhos, prazeres e relacionamentos afetivos. A vida social pode se destacar - ainda que mais virtualmente, e você pode ter boas conversas com gente querida. Apesar disso, alguns conflitos importantes podem surgir e é importante pensar e fazer ajustes.

 

 

 

Horóscopo Mensal de Peixes

 

Um ótimo momento para focar nos assuntos familiares e domésticos, pisciano. Ficar em casa, cuidar da casa, conversar com as pessoas da família...são situações que não apenas são necessárias como podem fazer bem a você. É um momento de mais felicidade no amor, mas também com oportunidades de trabalho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: