Selected a language:

Horóscopo Mensal de Maio: As previsões de Titi Vidal para o seu signo

Por Titi Vidal

[email protected]

 

Maio é um mês de planejamento e pede energia bem direcionada e foco no que precisa ser feito. A primeira quinzena é mais focada na ação e em dar forma às coisas e a segunda quinzena é mais dedicada à colheita e a percepção de resultados. Tudo parece mais profundo nesse momento, mas também mais lento. É importante colocar em prática ideias que foram revistas nas semanas anteriores e abrir novos caminhos e possibilidades. A ideia é plantar novas sementes, aproveitando a fertilidade do momento, mas com consistência, praticidade e eficiência.

ÁRIES

Maio promete novas cores, ariano. Algumas mudanças e muita energia. É um bom momento para fazer cursos, para viajar e conhecer gente nova. Os contatos são bem vindos e assuntos intelectuais e culturais estão ativados. É importante ajustar desejos às suas finanças e cuidar bem da parte material. Cuide também do visual, vai se sentir melhor.

 

TOURO

Seu ano novo começa agora, taurino. Pode se embelezar e festejar a vontade. O céu promete boas novas. Mesmo que algumas coisas pareçam mais difíceis, demoradas ou complicadas, ao longo do mês tudo vai ganhando mais suavidade. Mas é bom tomar cuidado com os excessos. Celebre a vida  com moderação. Cuide do seu mundo interno.

 

GÊMEOS

Maio promete ser um mês bem animado, geminiano. Provavelmente você vá começar as comemorações do seu aniversário o quanto antes. Alias, muitas novidades podem surgir pelo caminho, por desejo próprio ou por obra do destino. Aproveite intensamente, já que você também está cheio de energia para fazer as mil coisas que gosta ao mesmo tempo.

 

CÂNCER

O foco do momento são suas relações, canceriano. Você vai perceber com quem gosta de estar, quem é importante para sua vida, quem traz conforto, etc. também vai notar quem não quer mais ter por perto e quem te faz mal nesse momento. Importante cuidar bem das boas relações, valorizar e falar do que sente. Período animado no trabalho. Aproveite.

 

LEÃO

É um mês de bastante trabalho, leonino. E de vontade de cuidar da casa e estar com a família. Mas você está cheio de energia e com foco suficiente pra fazer tudo e mais um pouco. Ótimo momento para retomar seus grupos, ver os amigos e tocar projetos que quer tanto que aconteçam. Uma viagem inesperada por animar sua vida de forma positiva.

 

VIRGEM

Se tem uma viagem marcada, aproveite, virginiano! Se não tem, pegue algumas horas desse mês para planejar as próximas férias. Se tem algum projeto intelectual, que envolva escrita, pesquisa ou comunicação, foco nele que tem tudo pra dar certo. E não tenha medo de abraçar novos projetos no trabalho. Tem novidade e crescimento vindo na sua direção.

 

LIBRA

Sua vida afetiva ganha ainda mais intensidade e importância, libriano. Mas vá com calma com as expectativas. bom momento para fazer planos para o futuro, especialmente no que envolve outras pessoas da sua vida. As conversas mais delicadas ficam mais fáceis e objetivas nesse momento. Você pode resolver assuntos que envolvem dinheiro.

 

ESCORPIÃO

Um mês de mudanças, escorpiano. Com tudo pra renovar coisas importantes e você se sentir mais seguro e confiante com relação ao futuro e a vida como um todo. É um bom momento para acelerar projetos de trabalho. É bom ter equipe, contatos, pessoas que possam colaborar. Você precisa ouvir mais o coração e cuidar mais do corpo e da saúde.

 

 

SAGITÁRIO

Você continua super criativo, sagitariano. Por isso é um ótimo momento para começar coisas novas e se envolver cada vez mais em tudo que exija sua criatividade. Sua vida afetiva pode ficar intensa e movimentada. Você também pode ter novas relações de trabalho e até parcerias inusitadas que vem pra trazer novos ventos e oportunidades.

 

CAPRICÓRNIO

Família e amigos podem ser aliados, capricorniano. Que tal sentar e conversar mais, contar mais seus medos e desejos, pedir opinião e deixar mais claro o que sente e o que quer ? assim, as pessoas podem se conectar mais a você, ajudar ou aconselhar e até realizar parte dos projetos junto. É um momento de muita produtividade e bons resultados no trabalho.

 

AQUÁRIO

É um momento especial para cuidar de detalhes dos seus projetos que já estão dando certo, aquariano, enquanto também começa coisas novas. Você pode ter novos parceiros e gente ajudando e isso pode fazer com que tudo cresça ainda mais. É um momento importante para os contatos, as divulgações. Positivo para cursos, viagens e outras novidades.

 

 PEIXES

Você está mais otimista e confiante, pisciano, e com isso sua sorte pode mudar positivamente. É um momento interessante, de decisões rápidas e mudanças. Você pode ter propostas e convites que envolvam viagens. Os cursos são bem vindos nesse momento e estimulam os contatos. Sua vida familiar pode ficar mais movimentada, com mudanças.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: