Selected a language:

Aniversariante do dia: 15 DE NOVEMBRO, LUA CRESCENTE-11:54H

Por Prof. Nathanael

 

AS MULHERES nascidas neste dia enfrentam os desafios e estão sempre prontas para defenderem seus interesses além de serem defensoras corajosas daqueles que necessitam de sua proteção. Dotadas de um temperamento ativo, honestidade, integridade, originalidade e ambição, vão em busca de seus objetivos.  Possuem um temperamento incendiário que, na maioria das vezes, é inflamado por injustiças cometidas contra as pessoas. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia reconhecem a importância de esperar pelo momento certo de agir. Desistem facilmente de discussões inúteis ou situações sem vencedores que comprometam sua dignidade. São sérios e ponderados o que garantirá uma rápida ascensão profissional e um crescimento financeiro. Quando sua intensa energia se soma a uma ética rigorosa e encontra o canal dos grandes movimentos coletivos, se tornam importantes lutadores e lideranças que contribuem muito para o progresso do mundo em que vivem.

 

ANJO DO DIA - 22º ANJO: IEIAIEL - (leia-se IÊIAIEL) 08h às 08h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influência nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações. Protege contra tempestades e acidente em viagens, ajuda na estabilidade financeira e comércio. O protegido deste anjo conhece a fama. Adora as mudanças e curte cada momento vivido.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: