Selected a language:

Aniversariante do dia: 22 DE NOVEMBRO, 7° DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são batalhadoras, porta-vozes que exigem tratamento justo e autonomia, superando a todo custo os obstáculos a sua volta. Sentem-se livres para estabelecer suas próprias regras com relação ao estilo de vida, moda ou gosto, agindo com determinação ao tomar decisões. Os amigos podem declará-las um antídoto certeiro contra o tédio, embora os tipos mais complacentes talvez resistam às suas pressões para imitar seus modos desembaraçados.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são generosos, possuem livres iniciativas, lutam com coragem e força de vontade para alcançar uma situação financeira elevada, podendo tornar-se afortunados. Direitos do trabalhador, promoções, benefícios e oportunidades de educação são assuntos com que se preocupam. Têm dificuldade de aceitar ordens e a tendência de desafiar a autoridade ou pensamentos limitados sempre que se deparam com estes. 

 

ANJO DO DIA - 29º ANJO: REYEL - (leia-se REIEL) 10:20 ás 10:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é evocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação. Quem recebe esta influência, será diferente dos demais por suas virtudes e prezar a verdade, a tranquilidade, a justiça, o livre arbítrio e o sossego.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: