Selected a language:

28 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Lady Gaga - Cantora

Julia Stiles - Atriz

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

* 6º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de fantasia, gostam de dinheiro, não são egoístas, pelo contrário, são até muito generosas. São populares e queridas devido a sua abertura, franqueza e bom humor. Mesmo participando de atividades extrovertidas, gostam de ficar sós e precisam de privacidade. São as primeiras de quem amigos e familiares se lembram quando precisam de um confidente; pois um segredo estará seguro com você.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de força de vontade, preocupam-se em executar bem suas tarefas relacionadas ao trabalho e demonstram grande concentração ao realizarem seus projetos. Sua capacidade de concentração surge do fato de que seus objetivos pessoais e as pessoas que amam são suas principais preocupações. Gastam boa parte do dia fazendo favores aos outros, inclusive como intermediário durante negociações.

ANJO DO DIA - 9º ANJO: HAZIEL (leia-se RAZIÉL) – 02h40min às 03h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus; domina a bondade e a reconciliação. Ele influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. Quem é influenciado por este anjo, tem caráter bondoso, compreensivo, valoriza as vitórias, possui uma fé fervorosa, ama os estudos e as artes, e compreende as falhas das pessoas.

 

“Não se entregue. Os mártires deixavam sacrificar o corpo, mas não entregavam a alma”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: dia desfavorável para tratar assuntos envolvendo dinheiro, empréstimos ou favores. A: não fale muito sobre sua vida pessoal a pessoas que você não conhece bem.  S: instável. 428 – laranja. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – calmo - T: dia indicado para organizar melhor as tarefas profissionais. A: procure se interessar mais pelos assuntos do romance e da pessoa amada.  S: não ultrapasse seus limites físicos. 837 – bronze. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agitado - T: as tarefas programadas para este dia exigem dinamismo e agilidade, mantenha a tranquilidade para desempenhá-las bem. A: seja comunicativo com a pessoa amada.  S: mal-estar passageiro. 240 – violeta. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: não perca tempo tentando achar explicações para tudo o que acontece. A: procure se divertir um pouco mais na presença de seu amor.  S: tente relaxar mente e corpo. 716 – cinza. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: se não tiver um bom motivo, não se aventure a fazer modificações em suas atividades ou poderá criar problemas desnecessários.  A: sabendo levar a vida a dois, viverá momentos de felicidade. S: boa. 117 – branca. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: dê mais atenção aos compromissos financeiros que estão pendentes e não finja que eles não existem. A: dia favorável para assumir um novo romance que rouba seus pensamentos. S: boa.  138 – bordô.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: o bom humor facilitará a vida de todos, em um dia cheio de compromissos.  A: clima de harmonia no romance. S: cuidado com extravagâncias alimentares. 557 – dourada. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: terá de ser tolerante ao tratar com todos ao seu redor para evitar desavenças. A: acene a bandeira branca, dê o braço a torcer e encerre uma disputa inútil com a pessoa amada. S: boa. 304 – vermelha. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: estão previstas mudanças envolvendo sua atividade e que só lhe trarão benefícios.  A: você estará bastante sensível a qualquer tipo de cobrança ou crítica.  S: cuide mais de sua aparência. 473 – cobre. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: procure manter a discrição e não faça comentários sobre seus colegas. A: alguém de seu convívio poderá provocar fortes emoções e alegrias em você.  S: boa. 783 – prata. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: bom dia para organizar o ambiente e alegrar a decoração.  A: momento de paixão e planos para a vida a dois.  S: faça refeições mais saudáveis. 467 – verde musgo. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil - T: a queda da sua produtividade é consequência dos muitos compromissos assumidos por você, defina sua prioridades com urgência.  A: distanciamento na relação a dois.  S: requer atenção. 041 – azul marinho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: