Selected a language:

12 de Março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Deborah Evelyn - Atriz

Joaquim Cruz - Atleta

Juliana Silveira - Atriz

Liza Minnelli - Atriz/cantora

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

 

AS MULHERES nascidas neste dia são capazes de desenvolver quaisquer habilidades, pois se mantêm concentradas em seus objetivos. São audaciosas e possuem coragem para aventuras arriscadas, pois acreditam que as maiores recompensas são concedidas aos que têm confiança para arriscarem tudo. Romanticamente, talvez se sintam atraídas por casos ilícitos ou parceiros que sugerem um ar de perigo; mas quando o Cupido as atinge, são capazes de abraçar tudo – amor, casamento, filhos – dispostas a arriscarem tudo em nome de uma felicidade duradoura.
OS HOMENS nascidos neste dia são indivíduos corajosos e determinados, fortes o suficiente para suportarem os reveses e as decepções da vida e mais tarde fazerem uso de sua experiência amadurecida. Na medida em que lutam, parecem desenvolverem-se e assim superam obstáculos de todos os tipos. Jogam alto nos negócios e no amor, pois assumir riscos os diverte e faz com que se sintam vivos. Profissionalmente, não se importam em rejeitar uma posição segura por uma que ofereça mais dinheiro, liberdade ou oportunidades.
ANJO DO DIA - 66º ANJO: MANAKEL (leia-se MÁNAQUÉL) – 21h40min às 22h
HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS
Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas todas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Fortalece a memória, têm domínio sobre as plantas, o mundo dos elementais, o sono e os sonhos. Quem recebe esta influência, pela sua percepção sabe agir na hora certa, consegue vencer naquilo que realizar. Usa de sabedoria para resolver seus problemas. Sabe aproveitar os momentos e tirar deles o melhor proveito.

“Quando mudamos aquilo que acreditamos, mudamos aquilo que fazemos”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: conseguirá distinguir bem quem são realmente seus melhores colegas.   A: nos assuntos do amor seja realista para não se decepcionar.  S: evite excessos alimentares. 591 – creme.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: as idéias estarão claras, facilitando a realização de projetos.  A: não esqueça que você não é dono da pessoa amada. S: faça exames de rotina. 217 – cinza.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – calmo -  T: terá energia de sobra para realizar suas atividades. A: o romantismo tomará conta de sua vida no final do dia.  S: vitalidade pode ser mantida com exercícios. 463 – azul claro.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: mente acelerada facilitando os estudos, leituras e troca de idéias.  A: somente com um diálogo sincero as coisas irão melhorar no seu romance.  S: cuidado com o estresse. 784 – vermelha.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: mantenha sua discrição e não comente assuntos particulares envolvendo colegas. A: bom para reconquistar antigas amizades.  S: boa. 829 – branca.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: valorize também as coisas simples e não espere sempre grandes acontecimentos. A: as conversas estarão um pouco confusas entre você e a pessoa amada. S: estável. 431 – rosa.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – ótimo -  T: otimismo no setor profissional, aproveite e obtenha informações que enriqueçam os negócios.  A: os solteiros poderão encontrar a alma gêmea.  S: boa.  167 – amarela.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: mostre mais interesse e tenha cuidado com tudo o que fizer. A: não alimente esperança com um recente conhecido.  S: risco de pequenos acidentes domésticos.  652 – salmão.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: esteja atento para não ser alvo de desconfianças dos seus superiores.  A: os planos para a vida a dois estarão protegidos.  S: evite o álcool. 708 – cenoura.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – favorável - T: chances de receber uma promoção muito esperada. A: não exija demais da pessoa amada, sem antes avaliar os seus sentimentos. S: faça uma dieta.  027 – verde musgo.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: não movimente seus negócios ou dinheiro sem ter certeza de que dará certo. A: alegrias favorecendo o amor e as amizades. S: evite a cafeína. 295 – violeta.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – perturbado - T: perigo de perdas envolvendo negócios ilegais e pessoas de má fé. A: pequenos aborrecimentos com a pessoa amada.  S: controle sua alimentação. 340 – cores claras.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: