Selected a language:

09 de outubro Astral: Aniversariantes do dia

 

Aniversariantes famosos:

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

 

John Lennon - Músico

PJ Harvey - Cantora 

Sean Lennon - Músico

 

 

* 2º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm a capacidade de ver a vida por dentro e o que acontece com os que estão à sua volta com uma visão precisa e crítica. No entanto, agem basicamente pelo coração e não pela razão, revelando uma grande apreciação das qualidades humanas, demonstrando seu carinho e sensibilidade. Sua visão do mundo é alegre e apreciam verdadeiramente a vida. Possuem muitos talentos e talvez sejam necessárias muitas tentativas antes que sejam capazes de descobrir o tipo de trabalho em que poderão utilizá-los.

OS HOMENS nascidos neste dia são sérios, pacientes e obstinados. Donos de uma brilhante inteligência e boa memória, seu espírito criativo lhes ensinará a se sobressair dos momentos de dificuldade financeira. São sentimentais e emotivos, muitas vezes acabam correndo perigo de se deixarem enganar por palavras bonitas. Somente os amigos mais íntimos podem realmente afirmar que os conhecem; sua vida particular está totalmente obstruída para conhecidos. Todavia, não temem a intimidade.

ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL (leia-se IÊALÉL) - 19:00 ás 19:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS

Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produto de ferro. Quem recebe esta proteção, é sincero e diz o que pensa, luta pelos seus sonhos, apóia os desprotegidos, ajudando-lhes a conseguir sucesso, dá valor as pessoas de bem, é corajoso e sincero.

 

“Não guarde mágoas. O problema perde a força quando encontra amor”.

 

 ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - Trabalho: você estará com sua determinação e esperança afloradas.  Amor: reflita a respeito da sua vida amorosa e corrija seus erros.   Saúde: inspira atenção. 512 – turquesa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - Trabalho: deverá se manter ligado especialmente com acontecimentos que não estavam programados.  Amor: não esconda seus sentimentos.  Saúde: instável. 637 – cores claras. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - Trabalho: harmonia no ambiente de trabalho para retomada de boa produtividade. Amor: o dia não está para declarações, mas para o diálogo.  Saúde: Faça refeições saudáveis. 542 – bege. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – ótimo - Trabalho: sua determinação será recompensada com retorno financeiro e auto-estima.  Amor: procure realizar o sonho da pessoa amada.  Saúde: boa disposição para exercícios. 210 – mostarda. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - Trabalho: a maioria dos problemas está ficando para trás; siga o mesmo ritmo. Amor: harmonia e entendimento com a pessoa amada.  Saúde: Evite bebida alcoólica. 256 – azul marinho. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - Trabalho: faça as suas tarefas domesticas com paciência e sem perder o bom humor. Amor: sua dedicação será reconhecida com carinho.  Saúde: cuide seus pés. 071 – marrom. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - Trabalho: seu perfeccionismo atrapalhará o seu rendimento profissional.  Amor: noite indicada para amar.  Saúde: mantenha seu coração sob vigilância. 949 – branca. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - Trabalho: sua tranqüilidade fará o dia passar rápido e de maneira positiva. Amor: não faça planos em longo prazo neste momento; aproveite o momento. Saúde: faça uma dieta. 592 – creme. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - Trabalho: permaneça na sua rotina e evite transformações por enquanto.  Amor: não de ouvido a comentários maldosos. Saúde: Não tome remédios sem autorização médica. 953 – prata. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – calmo - Trabalho: rotina tranqüila e disposição facilitarão o seu dia. Amor: os desentendimentos em casa serão superados com paciência e tranqüilidade.  Saúde: boa. 434 – vermelha. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - Trabalho: as mudanças não ocorrem da noite para o dia.  Amor: cuidado para não se envolver com quem não lhe merece.  Saúde: controle sua ansiedade e pense positivo. 025 – salmão. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - Trabalho: o desânimo e a falta de fé nas pessoas deixará seu dia mais pesado.  Amor: proporcione a si mesmo a chance de ser feliz.  Saúde: Faça caminhadas. 868 – caramelo

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: