Selected a language:

Simpatia: para afastar pessoas indesejaveis

Simpatia é um ato instintivo de atrai uma pessoa à outra. Mas esse texto não vai tratar  dessa simpatia e nem da relação entre dois órgãos mais ou menos afastados (simpatia para biólogos). Vamos tratar de simpatia, costume e tradição de um povo, envolvendo rituais para que um objetivo seja atingido. Dizem que existem simpatias do bem e do mal – depende do ponto de vista utilizado. Por exemplo: quando moramos com uma pessoa desagradável, difícil de conviver, onde não tem como expulsá-la pois, tecnicamente, a casa não é só sua. Ela pode ser falsa, egoísta, invejosa ou você apenas não “bate com o anjo de guarda dela”, a questão é que realmente não dá mais para viver sob o mesmo teto com essa pessoa. Por isso você vai aprender uma simpatia para afastar pessoas indesejáveis de perto de você.
 


O que você precisará

Um pote ou vasilhame transparente com tampa;
7 cubos de gelo;
Uma tira de papel branco;
uma caneta

1
Junte os materiais. Para uma simpatia dar certo, todos os ingredientes necessários no ritual devem estar corretamente coletados e postos à sua disposição. Para essa simpatia você vai precisar de uma tira de papel branco, do tamanho necessário para escrever o nome completo da pessoa, sete cubos de gelo e um pote ou vasilha transparentes, qualquer um serve desde que tenha tampa. Reunidos os materiais, vamos aos processos.
 

2
Escreva o nome completo da pessoa que deseja ser afastada no papel. Como exemplo, vamos usar um nome fictício Kainan Bastos. Depois dobre a tira de papel e coloque no fundo do pote. Pegue os cubos de gelo e os coloque um a um, enquanto faz essa oração (utilizaremos o nosso exemplo para compor a oração, porém você deve trocar Kainan Bastos pelo nome da pessoa que pretende afastar): “Afaste Kainan Bastos de minha vida. Que Kainan Bastos não tenha mais forças para atrapalhar minha vida, ou a vida de (caso deseje incluir alguém na oração, fale o nome completo dela). E que Kainan Bastos fique como esses cubos de gelo: frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.” Essa oração deve ser repetida a cada cubo que colocar no pote, ou seja, sete vezes.

3
Feche o pote. O pote, ou vasilha, deve ser tampado e colocado em um local gelado: no freezzer ou no congelador, para que os gelos não possam derreter facilmente. Enquanto o nome dessa pessoa estiver no fundo do pote e sobre os gelos, ela estará afastada; por isso a importância de manter os gelos em local que não possam derreter. Tal simpatia pode ser revertida, basta tirar o papel com o nome do fundo do pote e ela será desfeita. Para aproximar dessa pessoa novamente, reescreva o nome dela em um outro papel branco, coloque no fundo do pote e cubra-o com açúcar e coloque em um lugar arejado e fresco, nada de geladeira! Aproveite essas simpatias e melhore sua vida!
 

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    elieme xavier muniz
    11/09/2013 15:24

    amei tudo,fiquei tonta de ver tanta coisa linda. amei mesmo.

  2. #2
    Luzianne
    02/07/2016 13:22

    Eu tenho muita fé e creio que vai dar certo

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: