Selected a language:

Horóscopo Mensal de Outubro: Previsões e mudanças que esperam cada signo do zodíaco, por Titi Vidal

Horóscopo mensal – Outubro de 2018

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Outubro é um mês de busca pelo equilíbrio e pela estabilidade. Temos a potencialização de algumas percepções e um foco especial em relacionamentos. Podemos ser levados a extremos e com isso somos obrigados a resolver qualquer situação. O céu oferece força extra, coragem e iniciativa. Pede mais ousadia e parceria e mostra como é delicada essa linha que separa o “eu” e o “outro”. É importante avaliar como cada relação acontece, como mantemos a individualidade quando estamos juntos e como estar junto de verdade sem deixar que o egoísmo predomine. É um mês importante para repensar parcerias e relações, fortalecendo certos vínculos e, quem sabe, rompendo alguns outros. É um momento para se ter mais agilidade e movimento, para planejar com cuidado o que ainda temos para fazer em 2018 e perceber quantos resultados já temos dos últimos meses até agora.

 

 

Áries

Foco nos relacionamentos, ariano, porque por mais que você adore fazer coisas sozinho, esse é um momento mais próspero na união de forças e no fortalecimento dos vínculos que você tem. Unir forças, conversar sobre os objetivos comuns, ajudar e ser ajudado. É um período dinâmico e cheio de novidades. Energia e intuição extra!

 

Touro

É um ótimo período para organizar melhor sua vida, taurino. Você tem uma rotina equilibrada? Está conseguindo dedicar energia de forma igualitária a todos seus projetos? O céu te pede ação e movimento, especialmente no trabalho, que também promete novidades. No amor, tente confiar mais e permita-se viver seu romantismo. 

 

Gêmeos

É importante colocar sua criatividade em ação, geminiano. Seus projetos profissionais ganham mais força do que você esperava e com tantas novidades é importante também ser mais criativo. Tente se divertir nos momentos de prazer e estar com as pessoas que você mais gosta. As viagens e os estudos são extremamente bem vindos.

 

Câncer

Os assuntos familiares podem pedir mais atenção, canceriano. É importante ter tempo para estar com as pessoas queridas e organizar melhor a rotina domestica. No amor, uma paixão cheia de fortes emoções pode movimentar sua vida. Se algumas situações chegam ao limite, é porque já é hora de resolver. Siga em frente e seja feliz.

 

Leão

Outubro é um mês movimentado para você, leonino. Tente se entregar ao movimento natural da vida e não sofra pelo que não está saindo como você gostaria. Perceba que as novidades podem ser ainda mais positivas do que tudo que você planejou. Tente cuidar com mais atenção dos assuntos pessoais e foco nos relacionamentos.

 

Virgem

É um bom momento para avaliar custo x benefício de tudo que está fazendo, virginiano. É fundamental que você se organize e coloque energia nas coisas que efetivamente trazem algum resultado, já que você precisará de mais tempo para cuidar de seu crescimento profissional. Algumas novidades de trabalho positivas pra você!

 

Libra

É seu mês de aniversário, libriano, e é o período ideal para colocar novos projetos em prática. Viagens, estudos, prazeres, vida social, amor, tudo favorecido. É hora de cuidar mais de você – do corpo à alma e manter a saúde em dia praticando esporte e escolhendo bem sua alimentação. Não fique ansioso. Siga o fluxo da vida.

 

Escorpião

Você pode se sentir mais inquieto, escorpiano, cheio de energia interna e é bom olhar atentamente para o que está sentindo. É um período significativo para tomar decisões com base em tudo que quer de verdade. E não precisa ter medo de perder o controle, a vida vai te ajudar. Cuidado com as tensões nos relacionamentos, risco de brigas.

 

Sagitário

É um período super positivo para seus projetos maiores, sagitariano. Você pode perceber a quantidade de portas que se abrem e o grande risco é perder o foco. Um momento legal em termos de comunicação e divulgação, de contatos e para viagens ou cursos. Um bom momento para estar com amigos e fazer coisas em grupos.

 

Capricórnio

Foco no trabalho que outubro promete novidades boas e mais visibilidade, capricorniano. Você pode se sentir mais valorizado e reconhecido e isso dá um gás para que você consiga tocar seus projetos preferidos. É um bom momento para fazer investimentos mais sólidos e se organizar melhor para continuar crescendo.

 

Aquário

É um período mais dinâmico, aquariano, cheio de movimento e energia! Se tem uma viagem marcada, será ótima. Se está começando novos estudos, vai ser sucesso. Falando nisso, foco na sua imagem que especialmente no trabalho você será mais visto e reconhecido pelo que faz. Cuide melhor do corpo. Pratique esportes.

 

Peixes

É um ótimo momento para mudanças pessoais ou profissionais, pisciano. É fundamental se organizar bem com relação ao dinheiro – quitar dívidas, fazer planilhas, investir nas coisas certas. Viagens são super bem vindas nesse período. Cuide só dessa ansiedade. Medite, busque um trabalho de autoconhecimento. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: