Selected a language:

Horóscopo de Agosto Titi Vidal: Previsões para o seu signo Astral

HORÓSCOPO MENSAL

 

 

As previsões de Titi Vidal

 

Em agosto Saturno retoma o movimento direto, avisando que é hora de resolver todas as pendencias que foram revisadas nos últimos meses. Uma Lua Nova super leonina bem no meio do mês convida a uma reflexão sobre quem somos e o que desejamos. Agosto é um mês intenso e importante, que pede definições e nos ajuda a encontrar qual o sentido e propósito da vida. Mas é um mês que pede trabalho bem feito, atenção aos detalhes e perfeição. Fazer o nosso melhor, para que o mundo mude e para que possamos fazer diferença nesse mundo novo.

 

Nota: Para uma orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao seu Ascendente.

 

ÁRIES

Agosto tende a ser um mês bem produtivo, ariano. É hora de colocar energia no que você quer e se dedicar. Preste atenção a cada detalhe e busque ativamente a realização dos seus melhores projetos. Um período de diversão e resultados concretos, e a sensação de bem estar e felicidade. Um bom mês para encontros, para o amor e para a vida social.

 

 

TOURO

Você pode sentir as coisas um pouco mais difíceis no começo do mês, mas aos poucos as coisas vão se resolvendo e na segunda quinzena de agosto muitas portas devem se abrir, taurino. A ideia é seguir em frente, encarando e resolvendo todas as pendencias, porque vem coisa boa pela frente. Inicia agora um período de mais bem estar e sorte no amor.

 

 

GÊMEOS

É um período de realizações importantes, geminiano. Você pode se sentir mais fortalecido e perceber que tem gente importante e querida por perto, que te ajuda e dá impulso às suas boas ideias. Um bom mês para viajar e se divertir, assim como para resolver os assuntos da casa e da família. Alias, quem sabe venha alguma mudança na casa e família por ai.

 

 

CÂNCER

Cuidado com os gastos, canceriano. Agosto é um bom mês para cuidar melhor dessa área da sua vida, fazer planilhas, guardar dinheiro e fazer investimentos mais sólidos, consistentes. É um ótimo mês para começar ou retomar algum curso, pesquisa ou estudo. É uma boa fase para conversas importantes, para fazer contatos e acordos, e assinar contratos.

 

LEÃO

Aproveite esse inicio de ciclo tão abençoado, leonino. É hora de começar coisas novas, de fazer investimentos e apostar naquilo que você quer. Agrade-se mais, comemore seu aniversário com os amigos mais queridos, e divirta-se pra valer. Mas não se esqueça das responsabilidades e de resolver também eventuais problemas ou pendencias familiares.

 

VIRGEM

Em agosto Júpiter ingressa em Virgem para uma temporada de sorte e crescimento pessoal, virginiano. Nos próximos meses muita coisa importante deve acontecer e por isso vale a pena aproveitar esse mês para deixar tudo organizado. Faça planos mais concretos, coloque suas ideias no papel e cuide bem de sua saúde. Bom mês para desenvolvimento espiritual.

 

 

LIBRA

Você vai se sentir mais agilizado e eficiente esse mês, libriano. Também pode se sentir mais decidido, sabendo o que quer e isso ajudará a fazer planos bem eficientes para seu destino. Um bom período para se envolver com grupos e projetos coletivos, em equipe. Mas o melhor de tudo será resolver padrões e assuntos internos de forma definitiva.

 

 

ESCORPIÃO

Momento importante para sua carreira, escorpiano. Você vai perceber que tem mais sucesso e destaque e que pode aproveitar a fase para começar coisas novas e explorar novos projetos. É um ótimo mês para se envolver em projetos coletivos ou sociais. Período de muita produtividade e eficiência, com a garantia de resultados super concretos e positivos.

 

 

SAGITÁRIO

É um ótimo mês para tirar férias e viajar, sagitariano. Se não for possível, pelo menos planeje isso para o futuro. Bom mês também para se dedicar a algum curso ou estudo. Assuntos profissionais ganham eficiência e sucesso. Alias, você inicia agora um período de alguns meses com garantia de expansão e sucesso profissional. Foque na coisa certa.

 

 

CAPRICÓRNIO

É um ótimo mês para mudanças, capricorniano. Mude, finalize, comece. Um período de mais movimento e com a retomada do movimento direto por Saturno, você vai sentir que muita coisa volta a fluir. É um período de pensamentos mais objetivos e decisões mais acertadas. Mais intensidade em sua vida afetiva, e principalmente na vida sexual.

 

 

AQUÁRIO

O foco são as relações, aquariano. Invista em suas parcerias, acerte os ponteiros, tenha aquelas conversas importantes e mude o que for preciso. Isso vale para relações afetivas e parcerias profissionais. É um mês favorável às mudanças, mas principalmente para resolver tudo que precisa ser resolvido. Um ótimo mês para iniciar ou intensificar terapias.

 

PEIXES

Momento de sorte em sua vida afetiva, pisciano. Momento de oportunidades e novidades também no campo profissional. O fato é que sua rotina tende a se organizar com mais facilidade e você tende a ter mais tempo para se relacionar e fazer as coisas que gosta. Você vai se sentir com mais energia e pronto para encarar as novidades com entusiasmo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: