Selected a language:

Casamento Astral de Shippados de No Limite?: Astrólogo das estrelas, Ricardo Muri analisa chance de casais do reality e aponta a possibilidade de relacionamentos sérios

Responsável pelo mapa astral de nomes como Lore Improta, Léo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, Ricardo Muri analisa o mapa de seis participantes e a sinastria dos casais para ver se as relações têm futuro.

 

No meio de tantas provas e desafios para o corpo e a mente, os participantes de “No Limite”, da TV Globo, foram criando afinidades entre si. Como não podia ser diferente, o público elegeu os casais favoritos e começou a torcer para que as relações saiam do reality show para o mundo real, aqui fora. Quem não gosta de um romance, né gente?

 

Para ver o que os astros reservam para eles, o astrólogo Ricardo Muri – que já havia previsto formação de casal durante o programa - analisou o mapa e a sinastria de três pares que ganharam a benção e a torcida do público: Carol Peixinho e Arcrebiano, Kaysar e Gleici, e Elana e Viegas.

 

Vamos ver o que as estrelas reservam para o futuro dos participantes:

 

 

Carol Peixinho e Arcrebiano

 

Arcrebiano tem o sol em sagitário, enquanto Carol é ariana. Como ambos são de signos regidos pelo fogo, há muita semelhança entre os dois. O desejo de liberdade, o ímpeto e o espírito ativo, são características parecidas que unem os dois ainda mais.

 

A lua de Carol em capricórnio indica o desejo por algo mais maduro e sólido, enquanto Arcrebiano busca relações mais leves e diplomáticas, já que tem a lua em Libra. A tendência para a dupla é um relacionamento mais profundo.

 

“A sinastria dos dois é bem complementar. Ele pode demorar um pouco mais para gostar dela, mas tem uma tendência grande a dar certo e virar um relacionamento mais sério. O mapa indica uma possibilidade de casamento”, avalia Ricardo Muri.

 

 

 

 

Kaysar e Gleici

 

Os dois têm muitas semelhanças no mapa astral. Gleici é pisciana e Kaysar canceriano, ambos signos regidos pela água. São muito carinhosos, amorosos e sensíveis. A lua de Gleici em aquário a torna mais racional. Por outro lado, a lua de Kaysar em virgem, faz dele mais criterioso e diplomático. O casal tem tudo para se apaixonar perdidamente.

 

Para Ricardo Muri, a tendência de forte atração deve unir os dois em uma relação longa e estável. “Eles têm muita química. É como se um desse energia ao outro. Tende a ser uma relação muito duradoura e apaixonada. É o que indicam os astros”, diz.

 

 

Elana e Viegas

 

A compatibilidade entre Elana e Viegas pode transformar a relação dos dois em uma amizade forte e pra vida toda. Viegas é elegante e diplomático como os librianos. Já Elana, tem como marca a intensidade e forte intuição, características dos escorpianos.

 

A lua em sagitário, faz de Elana uma mulher livre e sem amarras. Por sua vez, Viegas, que tem a lua em libra, é mais compreensivo e tende a aceitar melhor o outro. A dupla carrega uma compatibilidade emocional muito forte, mas falta algo mais para que a relação se torne um amor verdadeiro.

 

 

“Os dois prezam muito pela comunicação. Se a relação não der certo, a tendência é que virem grandes amigos. Sempre vão ter muito diálogo e uma conversa aberta e franca. Falta a eles a liga da paixão. Por não terem muito conflito, pode virar uma amizade muito forte e verdadeira”, analisa o astrólogo das estrelas, Ricardo Muri.

 

 

Sobre: Ricardo Muri - Aos 15 anos aprendeu a quiromancia intuitivamente e hoje, aos 39 anos, formado em relações internacionais e com pós graduação em pesquisa astrológica, ostenta uma extensa clientela de celebridades entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: