Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira as previsões completas de Titi Vidal até o dia 15 de maio para seu Signo e todo o Zodíaco

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

Como será a semana dos Signos? Veja aqui no Horóscopo da Semana - Céu da semana

 

Semana de Lua Nova é sempre uma oportunidade para começar, retomar, recomeçar ou seguir fazendo o que já está dando certo. A Lua Nova Taurina chega pedindo mais foco, mas também prometendo mais produtividade e resultados práticos. É hora de olhar com mais afeto para a vida, valorizando mais as conquistas já feitas e buscando mais qualidade em tudo que vamos fazer. O céu oferece inspiração extra, mas em troca quer mais profundidade e flexibilidade para lidar com os imprevistos que ainda podem surgir. O diálogo está favorecido, com bons aspectos em termos de comunicação e covnersa. Ao agir, vale a pena pensar em novas formas e atitudes, em novos hábitos e padrões e em fazer as coisas com mais criatividade e inovação. Este momento pode ser o início de uma fase mais próspera e produtiva e por isso é fundamental escolher bem as sementes que você vai plantar, e não focar apenas no clima da semana, mas também de todo ciclo que está começando. Lembre-se de ouvir sua intuição e de ter mais atenção aos sonhos e sinais. E, se for pra fazer qualquer coisa, lembre-se de fazer muito bem feito. E sempre buscando prazer em sua vida e rotina.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para descobrir seu Ascendente).

 

Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

É hora de se valorizar mais, ariano, e de valorizar suas conquistas já realizadas. É um bom momento para cuidar das finanças e para investir mais em si mesmo e nas coisas mais importantes da vida. Sua comunicação está em alta, sendo um ótimo momento para conversar, negociar e se relacionar. Reuniões e conversas são bem vindas. Ao agir, lembre-se de ouvir seu coração e ser criativo e inovador.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

Um novo ciclo está começando para você, taurino. É hora de colocar planos em prática e realizar sonhos. Mas cuidado com o excesso de expectativa e os exageros em geral. É importante ter flexibilidade frente aos imprevistos e turbulências, mas assumir um pouco mais as rédeas da sua vida para poder conduzi-la em busca dos seus grandes desejos. Um ótimo momento para organizar a vida financeira.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

É importante se fortalecer, geminiano, revisando seus valores e impondo mais os seus limites. Você está numa boa fase, com mais comunicação, carisma e troca. Mas é importante respeitar seus limites e seguir seus valores. Um ótimo momento para investir nos projetos mais queridos e pessoais. É hora de buscar mais ativamente a felicidade, construindo o seu futuro de forma mais produtiva e eficiente.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

É importante agir com mais segurança e iniciativa, canceriano. Ouvir sua intuição e prestar atenção aos sonhos nunca foi tão importante. Conversas com amigos podem ser super inspiradoras e tudo que você puder fazer em grupo, tende a ser bem vindo. Só não deixe de cuidar do corpo e da saúde e mantenha seu corpo ativo para evitar os momentos de mais ansiedade e stress.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

As questões de trabalho estão em foco, leonino. É hora de olhar para frente e focar nas coisas que são mais importantes para você. É hora de ouvir mais a intuição e de buscar mais profundidade em tudo que fizer. As novidades são bem vindas, desde que sejam bem planejadas. Cuidado com a ansiedade, que pode te levar a agir por impulso. É hora de usar mais sua criatividade e ser fonte de inspiração para os outros.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

É um bom momento para pensar em seus próximos cursos e estudos, virginiano. Olhar para o futuro e pensar em tudo que ainda quer aprender. E também ensinar. O céu do momento é favorável à troca, ao compartilhamento e todo tipo de troca e atividades mais intelectuais. O foco no trabalho pode trazer grandes resultados, com oportunidades, portas se abrindo e mais leveza.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Um ótimo momento para colocar mudanças em prática, libriano. Foco no que quer mudar em sua vida e faça acontecer. Independente do que os outros vão pensar. É um bom momento para estudar, escrever, aprender e fazer planos para o futuro. Cuidar das finanças e pensar no futuro também no aspecto material pode ser transformador. Pense em como ativar as boas mudanças no trabalho.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

Um ótimo momento para agir com mais sensibilidade, escorpiano, relaxando um pouco na sua forma de ser. Abrir um pouco mão de tentar controlar tudo o tempo todo pode ser libertador. O céu da semana é favorável para os assuntos de trabalho e da rotina e especialmente favorável para os relacionamentos, parcerias, e tudo que diz respeito a troca e relações, que ganham mais profundidade, leveza e bons momentos.

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário


É hora de investir no diálogo, sagitariano, e conversar sobre tudo que precisa ser conversado. O momento é ótimo para aparar arestas e fazer planos junto. Isso vale para seu trabalho, sua vida pessoal e todos aspectos da vida. Sua rotina ganha produtividade, eficiencia e movimento. É um bom momento para organizar a vida, agindo com praticidade e determinação.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio


Um ótimo momento para pensar mais em sua vida pessoal, capricorniano. É importante que você se envolva pessoalmente com as coisas que gosta e que mantenha o prazer ativo em sua rotina. Aliás, sua rotina ganha movimento, conversas inspiradoras e novidades. Um ótimo momento para fazer contatos e reuniões e para expressar ainda mais sua criatividade no trabalho.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

É um bom momento para conversar com gente querida, aquariano, e pensar no que pode ser feito junto. Compartilhar, inspirar os outros e se inspirar em pessoas interessantes são ótimos caminhos. Assuntos domésticos, familiares e pessoais estão em destaque. Você pode ter notícias boas envolvendo namoro, filhos e família em geral. Mudar alguma coisa em casa pode dar a sensação de movimento na vida.

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Um ótimo momento em termos de comunicação, pisciano. É importante abrir a mente para se inspirar em outras ideias. A semana pode trazer boas novas, especialmente envolvendo projetos que você considera mais importantes e queridos. Isso vale para assuntos familiares, questões domésticas em geral, mas também temas ligados a trabalho ou vida intelectual. Estudos e conversas são bem vindos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: