Selected a language:

Vidas passadas: Minha experiência com Brian Weiss

A idéia de ir estudar com Brian Weiss nos USA, surgiu de repente na minha vida. Uma amiga, Clystine Abram, telefonou-me com a proposta de irmos fazer o curso de TVP com Brian Weiss e imediatamente concordei. Percebi que iria ser muito bom para a nossa vida profissional, assim como teríamos oportunidade de trocar informações com outras pessoas de várias partes do mundo.

Eu já tinha lido todos os livros do Dr. Brian Weiss, mas nunca tinha participado de nenhum workshop e não o conhecia pessoalmente. No primeiro dia nos foi oferecido um jantar de boas vindas no hotel em Fort Lauderdale, onde o curso seria dado. Éramos aproximadamente umas 150 pessoas, provenientes de várias partes do mundo e de vários estados americanos.

Como é comum a todas as pessoas eu havia criado uma imagem do Dr. Brian Weiss em minha mente e fiquei surpresa com a pessoa que encontrei. Uma pessoa simples, calma, estável e que nos deu as boas vindas de forma extremamente carinhosa e simpática. O carisma e a estabilidade interna eram tão impressionantes que vários participantes durante o curso, perguntaram à sua esposa (que também é muito meiga e carismática) se na vida particular ele também era assim. Ela confirmou.

Acredito que nada que nos acontece é por acaso e devemos buscar o significado mais amplo dos acontecimentos da nossa vida. Estudar com Brian Weiss foi bom a nível profissional - aprendi várias coisas, mas, mais do que isso, ele transmitiu para mim uma energia e beleza interior que me deu forças para continuar buscando a minha.


*Cristina Azeredo é Terapeuta de Vidas Passadas, formada com Dr. Brian Weiss, nos E.U.A. Possui formação em P.N.L., através de curso ministrado por Jânio Savoldi e Hipnose pelo Instituto de Hipnose Aplicada.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: