Selected a language:

Lua Nova: Época de acordos e parcerias

Por Titi Vidal

Dia 15 de outubro de 2012 acontece mais uma Lua Nova e um novo ciclo tem início. A Lunação que acontece no signo de Libra continua o tema relacionamento e parceria, mas agora com o Saturno já em Escorpião, lembrando que o céu não está para brincadeira e que temos que observar tudo e todos com profundidade e honestidade.

O céu ainda favorece os acordos, mas desde que exista certeza do que estamos fazendo, porque justiça e integridade se fazem cada vez mais necessárias. Este novo ciclo também pede diplomacia, mas com um partido tomado, já que agora não podemos mais estar em cima do muro.

O novo ciclo também pede leveza e espontaneidade. Pede otimismo e ação. Mas pede novas atitudes para novos resultados, para novas possibilidades.

Também vale planejar e organizar bem as coisas, com uma ampliação do poder de observação e da coragem. Mas é preciso cuidado com tanta intensidade e cuidado também com o instinto investigativo que se arma no céu. Podemos desejar saber absolutamente tudo que está acontecendo, mas é importante foco em si mesmo para não ciarmos na tentação de assistir demais a vida alheia em prejuízo de viver a própria vida.

Todos excessos e exageros devem ser controlados, pois o céu pede foco e certeza do que estamos fazendo. Por isso temos que priorizar o que nos fará realmente bem, o que trará bons frutos e o que nos fará feliz.

De qualquer forma é uma lunação libriana, que chama atenção aos relacionamentos, que pede cumplicidade e companheirismo nas relações. Que pede honestidade, transparência e lealdade em todas as relações, lembrando que sem confiança não existe entrega e que sem entrega não existe vínculo verdadeiro.

Isso é importante porque o céu tem nos lembrado que os vínculos (em qualquer tipo de relação) devem ser cada vez mais profundos e verdadeiros, porque sem verdade e profundidade, dificilmente será possível continuar.

Esse ciclo também potencializa a ideia de que criamos nossa realidade e que estamos vivendo tempos intensos nos quais somos obrigados a assumir o que fizemos e arcar com as consequências dos nossos atos, o que pode nos fazer refletir sobre como agir daqui para frente, já que o céu está oferecendo novas ferramentas, novos recursos e formas de ação para termos os resultados novos, mais positivos e desejados.

E vamos compartilhar mais, contar mais com o outro, escolhendo cada vez melhor quem deve seguir do nosso lado, porque o céu também está, cada vez mais, aproximando os iguais e separando os diferentes. Vamos, portanto e com consciência, escolher melhor quem deve fazer parte da nossa vida, com quem devemos nos aliar e com quem podemos e devemos contar.

A Lua Nova é Libriana e quer respeito, troca, amor, cumplicidade, justiça, verdade e integridade.

Feliz ciclo novo!
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: