Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo de hoje até 28 de Novembro

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Estamos em uma semana de Lua Crescente e nos últimos dias da retrogradação de Netuno. Um momento propício à reflexão e a análise do que esta fluindo ou não em sua vida. As questões ligadas à comunicação aliviam, enquanto aquelas ligadas aos relacionamentos tendem a dar uma trégua. Um momento importante, de decisões e definições importantes, que permite, inclusive, iniciativas e novos caminhos. Vale a pena inclusive começar aqueles projetos que já estão sendo preparados e ter as conversas necessárias que estão pendentes. Mas é importante fazer tudo com profundidade e determinação. Use também a sua inspiração e fique atento aos insights, sinais, sonhos e sincronicidades, que tendem a ajudar muito na tomada de decisões.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

Olhe para frente, ariano, e use mais a sua intuição. Aproveite a onda de mais inspiração e mantenha o foco. A semana é ótima para os assuntos ligados ao autoconhecimento, a espiritualidade, os cursos e estudos. Um momento favorável para mudar de hábitos e rotinas e para tomar decisões sobre seu futuro.

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

As coisas ficam mais tranquilas durante essa semana, taurino. Você tende a se sentir mais calmo, focado e produtivo e isso tende a trazer resultados bastante favorável em seus projetos. Apesar do clima mais ameno que da semana anterior, você pode ter algum imprevisto ou turbulência, especialmente ligado aos relacionamentos.

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

Sua semana tende a ser mais tranquila e inspiradora, geminiano. Mais produtividade e energia à sua disposição e bons acontecimentos e resultados, especialmente nos assuntos de trabalho. Você tende a se comunicar melhor e os assuntos ligados aos relacionamentos e parcerias estão especialmente favorecidos. Dias de movimentos importantes.

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

Um momento emocionalmente mais tranquilo, canceriano, o que vai ajudar a tomar decisões de forma mais sensata e a caminhar de forma mais consciente. Você sentirá que pode contar mais com a ajuda dos outros e que sua vida está fluindo melhor. É um momento de resultados e oportunidades, saiba aproveitar bem essa fase.

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

O céu do momento é mais favorável pra você, leonino. Estabilidade, resultados, objetividade, produtividade. É um momento ótimo para dar passos importantes na vida e na carreira e a entender como cuidar melhor de si mesmo. É importante organizar sua rotina e seus horários para dar conta de tudo da forma mais tranquila possível.

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Sua semana tende a ser mais leve e cheia de oportunidades, virginiano. Foco no que quer que aconteça porque você tem tudo para crescer e se realizar. É um bom momento para divulgar ideias e projetos, fazer negócios e se comunicar. Reuniões e conversas são inspiradoras e produtivas e é um ótimo momento para estudar e planejar o futuro.

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Não fique ansioso demais, libriano. O céu do momento é uma oportunidade de ter mais clareza e saber mais o que quer da vida. Seus valores estão claros e não é hora de abrir mão deles. As relações podem trazer alguma turbulência, mas a ideia é justamente você saber o que quer e se posicionar a partir disso. Não desista dos seus sonhos.

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

O momento é intenso, escorpiano, mas bastante produtivo pra você. Você pode viver alguma situação fora do previsto, mas preste atenção se isso não é uma oportunidade pra você. Um momento de mais consciência sobre quem você é e o que quer e de mais comunicação e vaidade, no sentido de se cuidar mais e estar mais atento Às suas próprias necessidades.

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Um ótimo momento para resolver questões internas e também questões práticas, sagitariano. O céu da semana pede que você tenha as conversas que precisa ter, organize as coisas que precisam ser organizadas e não tenha medo de fazer novos planos e dar novos passos. Os insights devem ser ouvidos e você pode ter muitos resultados em tudo que fizer.

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

O objetivo é ter uma vida cada vez mais leve, capricorniano. A semana traz conversas bastante inspiradoras e muita realização em tudo que fizer. As relações estão em pauta, indicando bons momentos na vida afetiva, ótimos negócios e reuniões de trabalho extremamente produtivas. O céu do momento é uma oportunidade de fazer as mudanças que deseja.

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

Um ótimo momento para definir melhor o que quer da vida, aquariano. Planeje e faça contato com quem você quer ter junto em seus projetos. É um bom momento para conversas, reuniões e parcerias. O céu de agora pode ser inspirador e trazer boas ideias sobre os seus projetos do futuro. Lembre-se que os próximos meses tendem a ser muito legais pra você.

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Perceba tudo que está sentindo, pisciano, e cuide de suas emoções. É hora de cuidar também da saúde, e de seus relacionamentos. Não tenha medo de demonstrar suas emoções e mantenha o foco em seus projetos mais importantes. É hora de trabalhar na direção de realizar seus maiores sonhos. São bons dias no âmbito profissional.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: