Selected a language:

Horóscopo de Agosto: Previsões de Titi Vidal

O desafio do mês é manter a individualidade sem se esquecer dos outros. Cuidar da família e dos nossos queridos continua sendo importante. Mas também é importante olhar para nossas próprias necessidades e desejos e fazer aquilo que mais nos dá alegria e prazer. É hora de buscar a felicidade e perguntar a si mesmo o que de fato importa, o que realmente vai fazer o coração feliz. Os astros também pedem mais cuidado com quem é importante, cuidar do que e de quem realmente importa, com toda atenção aos mínimos detalhes, que fazem toda diferença.

 

Áries

É hora de ser feliz, ariano. Namore, divirta-se, faça coisas que gosta e que fazem você mais feliz. Olhe mais para si mesmo e cuide-se mais. Mas família e vida doméstica continuam em evidência, sendo um momento importante para cuidar da casa e dos assuntos pessoais. É bom cuidar também da saúde e buscar mais qualidade de vida, colocando alegria em tudo.

Touro

É hora de fortalecer as relações, taurino. Cuide de sua família, reúna os amigos, namore mais. É importante curtir as boas companhias, conversar mais, tomar atitudes concretas que demonstrem seus sentimentos. É um bom mês para viagens e estudos e também para cuidar mais de sua casa e da sua família. Divirta-se mais e permita-se sonhar mais.

Gêmeos

O astral está do jeito que você gosta, geminiano, pedindo mais movimento e energia. É um bom período para viajar, estudar, conversar e reunir as pessoas queridas. Você pode ganhar coisas novas e receber boas notícias. É um período de grandes novidades e é importante você ter certeza do que quer mais, para colocar energias no lugar certo.

Câncer

Você está cheio de energia, canceriano. Aproveite para fazer o que precisa ser feito e guarde energia para as coisas certas. É importante cuidar da sua vida financeira, organizar bem seus ganhos e gastos, porque você tende a ter cada vez mais vontades e precisa estar bem organizado para fazer tudo aquilo que você quer. É um período de expansão e alegria.

Leão

É um momento de novidades, leonino. Abra mente e coração e esteja atento a toda e qualquer novidade. Mas contenha sua ansiedade, para não correr o risco de colocar tudo a perder. De qualquer forma, é um período de coisas novas, que favorece a ousadia. Pode ter entusiasmo. É um bom momento para olhar mais para si mesmo e para sua espiritualidade.

Virgem

É hora de olhar para dentro, virginiano. Olhe para si mesmo em busca de respostas. O autoconhecimento está mais fácil e você deve aproveitar essa fase de mais felicidade. É um bom momento para estar com amigos, conversar com gente querida. Mas lembre-se de ficar um pouco sozinho, de refletir e olhar mais para você. Bons contatos e popularidade.

Libra

Você precisa cuidar mais de você, libriano. Olhe para seus sentimentos, para seu mundo interior. Troque mais com amigos, faça atividades em grupo. Mas também é uma boa fase para estar sozinho, cuidar mais da sua vida e olhar mais para suas coisas. Um amor do passado pode bater na sua porta, pedindo solução. Cuidado para não idealizar demais.

Escorpião

Foco no trabalho, escorpiano. É importante mostrar o seu melhor. Há chances de reconhecimento e tudo que você fizer bem feito tende a ser mais valorizado. É um bom período para fazer cursos, especialmente os que possam trazer bons contatos e oportunidades profissionais. Bom momento também para viajar e planejar o futuro.

Sagitário

É um ótimo momento para fazer uma das coisas que você mais gosta, sagitariano: viajar! Também é m bom momento para estudar, fazer cursos, escrever, divulgar suas ideias. Como seus desejos estão mais intensos, vale a pena pensar em como satisfazê-los. No amor, a promessa é de mais intensidade e intimidade, inclusive na vida sexual.

Capricórnio

É um bom momento para fazer parcerias, capricorniano. Falar com as pessoas, fazer acordos e ajustes em todas as suas relações. É hora de se entregar mais a tudo que você quer, especialmente no amor. Permita-se viver intensamente. Mas deixe claro o que quer, fale mais sobre suas intenções e sentimentos, para que os outros possam saber.

Aquário

É hora de estar com as pessoas, aquariano. Novidades podem surgir no amor e assuntos do coração. Mas é também uma fase de muito trabalho e vale a pena se dedicar para ter bons resultados. É um momento de crescimento pessoal e profissional e muitas novidades vêm pela frente. Especialmente no amor. Portanto, abra seu coração e permita-se viver mais.

Peixes

Em uma fase de tantas mudanças e novidades, é importante organizar melhor sua rotina e sua vida, pisciano. Priorize, divida responsabilidade, organize-se mais. Um acontecimentos pessoal muito importante pode mobilizar mais energia e você precisa manter o foco para não desperdiçar energia. Momento de mais felicidade, energia e amor. 

 

Por Titi Vidal, astrologa.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: