Selected a language:

Horóscopo da Vida: Entenda os maiores desafios de cada signo

Prof. Nathanael - Astrólogo

E-mail: [email protected]

 

O desafio de cada signo Todos os signos têm qualidades e, inevitavelmente, defeitos. Ter consciência dessas falhas é o primeiro passo para resolvê-las. Identifique qual é a sua e saiba que é possível, sim, dar um fim nela e viver de bem com a vida.

 

ÁRIES - 21/03 a 20/04 - Os maiores desafios: Impulsiva, você fala e age sem pensar, causando muitas vezes confusão a si mesma e a outras pessoas. Por isso, cada vez que sentir vontade de agir sem antes refletir, use a seguinte técnica de desafio: Sempre que estiver pronta a tomar uma atitude precipitada, desvie o pensamento para outro assunto; algo que lhe traga sensação de prazer e conforto. Pronto! Uma vez contido o primeiro impulso, você poderá raciocinar calmamente, adotando uma postura mais acertada.

 

TOURO - 21/04 a 20/05 - Os maiores desafios: Terrivelmente teimosa, você tem dificuldade em aceitar mudanças. Para se tornar mais flexível, altere uma vez por semana a posição de objetos e móveis em seu quarto, pensamento em tudo o que deseja modificar em sua vida, mas não tem coragem de fazê-lo. De vez em quando, pratique também meditação, acendendo uma vela e observando a chama. Note que, apesar de ela mudar o tempo todo, jamais perde sua beleza, e o mesmo pode acontecer com você.

 

GÊMEOS - 21/05 a 20/06 - Os maiores desafios: A inconstância faz sua vida ser uma verdadeira montanha russa de desejos, pensamentos e emoções. Esse jeito de ser pode criar certa indisposição com as pessoas com quem convive. Que tal mudar, adotando uma prática super fácil? Todas as manhãs, concentre-se e escreva em sua agenda: “Hoje, dia tal, estou me tornando cada vez mais constante”. Se não se esquecer de fazer essa anotação, você vai assimilar a ideia e começar a ter um pouco mais de firmeza no modo de agir e pensar.

 

CÂNCER - 21/06 a 21/07 - Os maiores desafios: Em um momento, você está eufórica; no outro, deprimida; e, depois, alegre. Ninguém aguenta tanta oscilação de humor, canceriana! Reverta esse quadro, trazendo seus sentimentos `à tona, como se assistisse a um filme e essas diferentes emoções pertencessem `a outra pessoa. Mantenha-se distante e imparcial, observando apenas as próprias sensações. Fazendo esse exercício, é possível aprender a se controlar mais, não permitindo que seu estado de espírito mude com facilidade.

 

LEÃO - 22/07 a 22/08 - Os maiores desafios: Exibicionista e voltada para si mesma, você afasta as pessoas por não ser humilde. Para evitar que isso aconteça, é necessário aprender a ser mais generosa e a viver com simplicidade. Uma vez por mês, visite um orfanato ou um asilo. Passe o dia dando carinho e atenção a quem precisa, sem tentar impressionar nem se autopromover. A convivência com pessoas mais carentes a fará perceber que brilhar não é o mais importante; mas sim, o amor, a troca que pode existir entre as pessoas.

 

VIRGEM - 23/08 a 22/09 - Os maiores desafios: Terrivelmente teimosa, você tem dificuldade em aceitar mudanças. Para se tornar mais flexível, altere uma vez por semana a posição de objetos e móveis em seu quarto, pensamento em tudo o que deseja modificar em sua vida, mas não tem coragem de fazê-lo. De vez em quando, pratique também meditação, acendendo uma vela e observando a chama. Note que, apesar de ela mudar o tempo todo, jamais perde sua beleza, e o mesmo pode acontecer com você.

 

LIBRA - 23/09 a 22/10 - Os maiores desafios: Diante uma situação de conflito, você fica em cima do muro, sem expressar sua opinião. Pare de chamar isso de diplomacia e pratique a meditação do eu quero, eu faço. Todas as noites antes de dormir, lembre-se das atitudes que não foram tomadas durante o dia. Feche os olhos, pense a respeito de cada uma delas e imagine-se reagindo da forma como gostaria que tivesse sido. Depois de um tempo, verá que vai ser mais agir com mais firmeza diante dos fatos do dia-a-dia.

 

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11 - Os maiores desafios: Como você é passional, acaba sempre trazendo problemas para perto de si. Contenha essa situação fazendo o seguinte: toda vez que ficar nervosa, pare o que estiver fazendo, feche os olhos, respire fundo e visualize uma fumaça azul-índigo envolvendo todo seu corpo. Imagine que o frio do azul pode apagar seu fogo, sua inquietação interior. Quando sentir-se mais calma e quiser manter o equilíbrio, pense numa chama rosa cobrindo-a e confortando-a. Esse exercício traz resultados!

 

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12 - Os maiores desafios: Em relação a dinheiro, você é considerada uma tremenda gastadora. Por isso, adote em seu cotidiano uma prática simples. Compre vários cofrinhos de moedas - escolha os mais bonitos - e espalhe-os por toda a casa. Todos os dias, coloque uma moedinha em cada um deles. Se sentir o impulso de comprar algo desnecessário, trate de dividir entre os cofrinhos a quantia que iria gastar. Quando estiverem bem cheios, leve-os ao banco e deposite tudo em uma poupança.

 

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01 - Os maiores desafios: A seriedade perante a vida é louvável, mas você exagera, podendo até se tornar uma pessoa chata. Fuja disso com o seguinte exercício: uma vez por semana, dedique-se a ser premeditadamente irresponsável. Não marque compromissos, gaste com supérfluos, saia para passear sem rumo. Outra dica: todos os dias ao acordar, espreguice demoradamente, sentindo seu corpo liberar a rigidez. A sensação de leveza será imediata.

 

AQUÁRIO - 21/01 a 19/02 - Os maiores desafios: Por causa do caráter individualista, você tende a manter distância das pessoas, acreditando muitas vezes ser mais inteligente do que elas. Para mudar esse comportamento, que pode torná-la solitária, comece a praticar algum esporte que envolva trabalho em equipe, como futebol, basquete, vôlei ou handebol. Assim, aprenderá a confiar nos outros e a depender dos esforços alheios. Pode ainda descobrir que aqueles que vivem ao seu redor são tão ou mais competentes do que pensava.

 

PEIXES - 20/02 a 20/03 - Os maiores desafios: Você é do tipo que prefere viver num mundo de ilusões a encarar a realidade. É preciso, porém deixar a passividade e o medo de lado. E isso não é difícil! Compre um vaso de plantas com uma flor bonita, como a violeta, e informe-se, na floricultura, sobre como mantê-la saudável. Cuide dela, dando-lhe amor e carinho. Vê-la, crescer, desenvolver-se e, por fim, morrer, vai fazer-lhe aceitar a vida com mais realismo e, ainda, despertá-la para uma postura mais responsável dotada de iniciativas.

 

Tags: desafio dos signos bemzen. Horóscopo da vida

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: