Selected a language:

Trânsitos Astrais de Março: As Efemérides que vão ajudar o seu Signo. Confira

E aí, amigas e amigos do Bemzen, mês de março chegando com tudo, trazendo consigo grandes acontecimentos, as efemérides astrais,  para todos os Signos!


Para começar, a Lua Nova no dia 13 de março marca a passagem de Áries para Touro. Conforme a Lua cresce, Touro se torna ainda mais forte, nos ajudando a nos concentrar nos nossos objetivos e nos incentivando a seguir em frente.


Em seguida, no dia 15, teremos a passagem da Lua Cheia em Virgem. Isso significa que o momento é perfeito para nos concentrarmos em nosso bem-estar emocional, dando mais atenção aos nossos sentimentos e necessidades.


No dia 19, Marte entra em Aquário, nos incentivando a tomar ações inovadoras e nos incentivando a sair da zona de conforto.


Para finalizar, no dia 28, teremos o ingresso de Júpiter em Peixes, nos dando mais oportunidades para realizar nossos sonhos e nos ajudando a nos conectar com a espiritualidade.


Com tantas oportunidades para se conectar com o universo, março promete ser um mês muito especial! Aproveitem! :)"



Confira as Efemérides Astrais do seu Signo no mês de Março:



Março é um mês especial para os signos do zodíaco, pois é quando novas energias começam a circular e tudo passa a ter uma nova perspectiva. A astrologia nos traz muitas informações sobre o que podemos esperar nesse mês e também nos dá oportunidades para nos aproveitar melhor dessas energias.


Áries, o signo líder, inicia o mês com o Sol em Peixes, o que traz um idealismo renovado para a vida. O mês traz também a entrada de Vênus em Áries, que trará alegria, entusiasmo e um novo foco para os relacionamentos. A Lua Nova em Áries, que ocorre no dia 13, trará novas oportunidades que permitirão que Áries viva momentos memoráveis e saia da zona de conforto.


Touro começa o mês com o Sol em Peixes, o que significa que é hora de abraçar novas ideias. O mês também traz a entrada de Vênus em Áries, o que favorece o relacionamento com as pessoas próximas. A lua cheia em Libra, que ocorre no dia 28, trará grandes oportunidades para Touro, que poderá desenvolver novas habilidades e conhecimentos.


Gêmeos terá o Sol em Peixes no início do mês, o que significa que é hora de tomar decisões importantes. O mês também traz a entrada de Vênus em Áries, o que favorece a comunicação e as relações pessoais. A Lua Nova em Áries, que ocorre no dia 13, trará boas notícias e novas oportunidades para Gêmeos.


Câncer começa o mês com o Sol em Peixes, o que significa que é hora de abraçar novas ideias. O mês também traz a entrada de Vênus em Áries, o que favorece os relacionamentos e traz alegria para o mês. A lua cheia em Libra, que ocorre no dia 28, trará boas notícias e um sentimento de esperança para Câncer.


Leão começa o mês com o Sol em Peixes, o que significa que é hora de abraçar novas ideias. O mês também trará a entrada de Vênus em Áries, o que favorecerá os relacionamentos e trará alegria para o mês. A lua cheia em Libra, que ocorre no dia 28, trará boas notícias e novas oportunidades para Leão.


Virgem começa o mês com o Sol em Peixes, o que significa que é hora de abraçar novas ideias. O mês também trará a entrada de Vênus em Áries, o que favorecerá os relacionamentos e trará alegria para o mês. A lua cheia em Libra, que ocorre no dia 28, trará boas notícias e novas oportunidades para Virgem.


Libra começa o mês com o Sol em Peixes, o que significa que é hora de abraçar novas ideias. O mês também trará a entrada de Vênus em Áries, o que favorecerá os relacionamentos e trará alegria para o mês. A lua cheia em Libra, que ocorre no dia 28, trará boas notícias e novas oportunidades para Libra.


Escorpião começa o mês com o Sol em Peixes, o que significa que é hora de abraçar novas ideias. O mês também trará a entrada de Vênus em Áries, o que favorecerá os relacionamentos e trará alegria para o mês. A lua cheia em Libra, que ocorre no dia 28, trará boas notícias e novas oportunidades para Escorpião.


Sagitário começa o mês com o Sol em Peixes, o que significa que é hora de abraçar novas ideias. O mês também trará a entrada de Vênus em Áries, o que favorecerá os relacionamentos e trará alegria para o mês. A lua cheia em Libra, que ocorre no dia 28, trará boas notícias e novas oportunidades para Sagitário.


Capricórnio começa o mês com o Sol em Peixes, o que significa que é hora de abraçar novas ideias. O mês também trará a entrada de Vênus em Áries, o que favorecerá os relacionamentos e trará alegria para o mês. A lua cheia em Libra, que ocorre no dia 28, trará boas notícias e novas oportunidades para Capricórnio.


Aquário começa o mês com o Sol em Peixes, o que significa que é hora de abraçar novas ideias. O mês também trará a entrada de Vênus em Áries, o que favorecerá os relacionamentos e trará alegria para o mês. A lua cheia em Libra, que ocorre no dia 28, trará boas notícias e novas oportunidades para Aquário.


Por fim, Peixes começa o mês com o Sol em seu próprio signo, o que significa que é hora de abraçar novas ideias. O mês também trará a entrada de Vênus em Áries, o que favorecerá os relacionamentos e trará alegria para o mês. A lua cheia em Libra, que ocorre no dia 28, trará boas notícias e novas oportunidades para Peixes.


Março promete ser um mês cheio de energias positivas e novas oportunidades. Aproveite essa energia e viva cada momento com alegria!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: