Selected a language:

Previsão Peixes 2013: Previsões para 2013 - Horóscopo 2013 para o signo de Peixes


por Cristina Candeias
E-mail: [email protected]

 

Peixes 2013

Qualidade: Bondade Defeito: Pessimismo

Os Peixes são misteriosamente charmosos, quase frágeis. Mostram um nível de consciencialização que muitos desconhecem. Os Peixes costumam ser bastante artísticos por natureza, virados sobretudo para a música e dança, mas também podemos encontra-los na pintura e na representação, bem como nas áreas esotéricas. São muito dedicados, fecham os olhos aos defeitos daqueles a quem amam.

Os peixes têm um ano benéfico em 2013, os seus grandes aliados neste bailado cósmico são Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão que fazem aspetos favoráveis a esta constelação.

Com a entrada de Netuno na constelação de Peixes passaremos a ter uma valorização das energias mais subtis da vida. A unificação do amor será a grande proposta de Netuno em Peixes. Chegou a hora de viver para o ‘SER, para a Alma, em vez de vivermos para o ‘TER’.

Júpiter forma um belo trígono a partir de agosto, um aspeto manifestamente vantajoso que abrirá as portas das recompensas para estes nativos. As oportunidades vão crescer, como também irão colher os frutos do empenho passado. Os peixes que irão beneficiar deste aspeto são os que celebram o seu aniversário nos primeiros dias do signo de 20 a 25 de Fevereiro.

Netuno que também incide sobre a criatividade, estando bem ligado ao Sol, vem trazer aos Peixes grande abundância a nível criativo. Netuno, encontrando-se na casa do “ EU” vai inundar estes nativos com a bondade e o altruísmo.

Urano que simboliza a criatividade, a novidade e a inovação faz um bom aspeto ao deus da sorte, numa casa de informação a trazer a estes nativos a possibilidade de renovarem e ampliarem a sua vida.

Assim, todos os assuntos ligados, a informação, à passagem da palavra, cursos, palestras, mestrados têm todas as possibilidades de serem muito bem-sucedidos para os nativos que fazem anos de 25 de fevereiro a 1 de março.

Saturno, o grande professor da vida encontra-se na casa oito dos Peixes a trabalhar as energias que estão relacionadas com as finanças, impostos, políticas de segurança pública, será onde os peixes irão focalizar os seus medos. Tudo o que não está bem tem agora o seu termo. Podemos dizer que chegou a hora da limpeza.

 


Por Cristina Candeias
do Portal Sapo.pt

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: