Selected a language:

Horóscopo Mensal de Abril: As previsões de Titi Vidal para o seu signo. Mantenha-se firme

HORÓSCOPO DO MÊS DE ABRIL 2020 - Mês de tensões e de começar a retomar projetos de vida


Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Abril é um dos meses mais tensos do ano. Algumas das tensões de março seguem ao longo do mês e, especialmente na primeira quinzena, o céu nos pede um pouco mais de cuidado e atenção. Situações seguem no limite e alguns contratempos e surpresas podem tumultuar um pouco mais o cenário atual. Por outro lado, podemos ter boas noticias, oportunidades e a percepção de quais são os novos e melhores caminhos a seguir. É importante evitar excessos, exageros e qualquer precipitação. O céu segue pedindo recolhimento, calma e atenção. A partir da segunda quinzena de abril as coisas podem se acalmar e, dependendo muito do que for feito no inicio do mês, podemos ver as coisas mais tranquilas e ficarmos mais esperançosos e, aos poucos, retomando a vida normal. Por isso é tão importante que cada um faça mesmo sua parte para que, o quanto antes, possamos retomar nossas vidas. Mas com mais consciência e de fato criando um mundo melhor.

 

Horóscopo Mensal de Abril Áries

Aproveite esse inicio de ciclo para repensar um pouco o rumo das coisas, ariano. É hora de repensar seus planos, metas, caminhos. Foco no que é de fato prioridade e não se deixe levar pelo pânico coletivo. Também não é hora de se sentir destemido demais. É preciso cautela. Alguns contratempos podem exigir paciência extra.

 

Horóscopo Mensal de Abril Touro

O momento pede mesmo recolhimento e introspecção a você, taurino. É hora de diminuir o ritmo e avaliar todas as mudanças que o mundo está pedindo. Não é só você que está sendo arrancado da zona de conforto e agora é mesmo hora de se conectar com sua essência mais profunda em busca de respostas e caminhos.

 

Horóscopo Mensal de Abril Gêmeos

Você pode retomar alguns projetos, geminiano, e segue tendo oportunidades boas especialmente em termos de trabalho. Mais visibilidade, sucesso, caminhos abertos e a possibilidade de fazer novas escolhas. Mantenha-se firme e cuidando bem de você. Não perca o foco e não deixe ninguém te desviar de seu caminho.

 

Horóscopo Mensal de Abril Câncer

Vá com calma, canceriano, mas siga em frente. O céu do momento é uma oportunidade para repensar os rumos do seu trabalho e da vida. Tente ser paciente e cuide das pessoas que estão próximas a você. A primeira quinzena tende a ser mais complicada, depois as coisas podem ir se acalmando.

 

Horóscopo Mensal de Abril Leão

O momento é para repensar tudo, leonino. Olhe para o futuro e pense onde deseja estar daqui algum tempo. E comece a fazer coisas que te levem até onde deseja chegar. O momento é uma boa oportunidade para fazer tudo com calma. Só não descuide de sua saude. Nem perca oportunidades de trabalho.

 

Horóscopo Mensal de Abril Virgem

O momento é de mudanças, virginiano, e repensar hábitos e atitudes é fundamental. Você também pode ter boas ideias sobre o que fazer para melhorar questões coletivas e ajudar o próximo. Tente encontrar oportunidades para fazer coisas que há tempos desejava fazer. O céu do mês pode ser produtivo.

 

Horóscopo Mensal de Abril Libra

Suas relações podem ser postas à prova, libriano. E é importante aproveitar esse momento para repensar mesmo, quais valem a pena, o que precisa de ajuste, com quem quer estar. Este período pode trazer imprevistos e contratempos, especialmente vindos de outras pessoas.

 

Horóscopo Mensal de Abril Escorpião

Cuidado com as atitudes impensadas, escorpiano. O céu do momento é tenso e pode trazer contratempos, imprevistos, mudanças bruscas e pede que você tenha cuidado extra em tudo que fizer. Mas não deixe a ansiedade dominar. Encontre boas válvulas de escape e cuide-se sempre que puder.

 

Horóscopo Mensal de Abril Sagitário

Um bom momento para repensar seus valores e prioridades , sagitariano, como. O céu de todo ano já vinha pedindo a você. Suas relações podem ficar mais fortes nesse momento e vale a pena cuidar bem delas. Você pode se surpreender positivamente com muita gente que está do seu lado.

 

Horóscopo Mensal de Abril Capricórnio

Cuide da sua familia e da sua casa, capricorniano. Aproveite o momento para deixar sua casa e suas coisas em ordem. Fique mais com sua família e cuide bem dessas relações pessoais. Continue cuidando da sua saude e repensando suas responsabilidades e afazeres.

 

Horóscopo Mensal de Abril Aquário

É um ótimo momento para fazer Contatos e conversar, aquariano, mas com cuidado extra com a forma como se comunica, as palavras que utiliza e forma como se posiciona. Cuidado ao se deslocar e não se coloque em qualquer situação de risco. O céu do momento pede calma e cautela.

 

Horóscopo Mensal de Abril Peixes

Cuidado redobrado com seu dinheiro, pisciano. Aproveite o céu para tentar negociar dividas e se organizar melhor financeiramente. O contexto pede mais cautela também em outros assuntos, como trabalho. Nas relações, vínculos mais fortes, companheirismo e estabilidade podem fazer com que se sinta mais tranquilo e em paz.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: