Selected a language:

Seu Horóscopo Semanal Bemzen: Titi Vidal faz previsão completa do seu Signo e o Céu da Semana até 17 de julho

Como será a semana dos Signos no Amor, Trabalho e Saúde? Veja no céu da semana previsões de todos os signos aqui no Horóscopo da Semana

 

 

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Mercúrio, planeta da Comunicação, chega no sensível signo de Câncer, pedindo pra gente saber ouvir mais antes de falar. O clima pode ser de mais otimismo e fé, sensibilidade e intuição. São dias favoráveis aos inícios, às relações e aos assuntos pessoais. Pode ser um bom momento para ter conversas pendentes, sensíveis e até mesmo aquelas mais difíceis.

Alguns assuntos estão, ainda, no limite, dentro das diversas tensões que temos vivido ao longo do ano. Porém, temos inspiração extra à disposição e ótimos sinais que nos ajudam a resolver muita coisa. É hora de ouvir e seguir o coração. São tempos que pedem mais sensibilidade e empatia, capacidade de ler as entrelinhas e ouvir tudo que está além da razão. Relações estão em pauta e isso inclui os relacionamentos afetivos, profissionais, familiares e também as amizades.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para descobrir seu Ascendente). Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

Ao se comunicar, escute primeiro, ariano, fale depois. A tendência é que você vá acalmando seus ânimos e compreendendo melhor o que está acontecendo e o que pode e deve ser feito. Assuntos familiares e afetivos em destaque.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

Use sua sensibilidade para saber quando e como falar, taurino. Porque as conversas não podem ficar pendentes e é importante resolver pendências que possam existir em suas relações. Bom momento para focar naquilo que te apaixona. Busque a felicidade.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

Cuide do que já conquistou, geminiano, e use sua sensibilidade para definir os próximos passos. A escola da companhia certa é metade do caminho para realizar sonhos e objetivos. Foco no que mais quer fazer que o astral está favorável pra você.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

Um momento um pouco mais leve, canceriano, com mais clareza e consciência, o que pode ajudar a focar no que é de fato mais importante e querido pra você. Um bom período para priorizar vida pessoal, casa, família. O momento também é bom pra cuidar de você.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

Olhar para dentro é essencial, leonino. Observe atentamente seus passos e atitudes, perceba o que sente e precisa. Use sua intuição e sensibilidade a seu favor. Atenção extra ao que você sonhar por estes dias e muito cuidado para não passar dos limites em situações pessoais.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

É um período de mais sensibilidade, virginiano. Aproveite para cuidar melhor de suas emoções e ouvir a intuição. Os relacionamentos estão em pauta e é um bom momento para abrir o coração e viver o lado mais romântico e passional da vida.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Um período importante para definições de futuro, libriano. Foco nos assuntos de trabalho, já que a carreira está em pauta. Mostre seu melhor e acredite e seu potencial. Você tem uma boa semana para cuidar das questões pessoais, da saúde e da imagem.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

É um ótimo momento para cursos e estudos, escorpiano. Conversas e divulgações também são bem vindos. Um momento que pode trazer movimentos mais importantes e muita inspiração, criatividade e insights mais criativos. Confie no que sente pra tomar decisões.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

A semana é maravilhosa para ter aquelas conversas mais difíceis, sagitariano. Aproveite que o tema relacionamento está em destaque, com mais intensidade afetiva e sexual, com oportunidade de falar sobre temas mais delicados e resolver situações para criar mais intimidade nas relações.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Um ótimo momento para perder o medo de demonstrar seus sentimentos, capricorniano. Observe seus sentimentos e o que pode ser feito para melhorar suas relações. É importante definir planos e projetos comuns e alinhar bem as expectativas nas relações.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

É um momento cheio de oportunidades, aquariano, especialmente no que diz respeito a organizar vida e rotina. Os assuntos de trabalho estão em destaque, pedindo iniciativa, sensibilidade e mais criatividade. Escute os outros: podem surgir insights.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

É um período de mais otimismo, pisciano, bom para sonhar e acreditar mais no seu potencial e no futuro. Conecte-se com quem e com o que você mais gosta e não tenha medo de se entregar às novidades que possam te falar mais feliz e conectado consigo e com a vida.

 

 

CLIQUE AQUI NO HORÓSCOPO DIÁRIO BEMZEN PARA LER A PREVISÃO DE HOJE DO SEU SIGNO, NUMERO DA SORTE, ANJO E COR DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: