Selected a language:

Horóscopo Câncer 2013: Previsões para 2013 - Horóscopo 2013 para o signo de Câncer


* por Cristina Candeias
E-mail: [email protected]

 

Câncer 2013

Qualidade: tenacidade Defeito: manipulação

O Câncer é um signo cardinal. Significa que pertence aos signos que começam as estações do ano. Neste caso é o signo que abre o verão.

A imagem do Câncer surge como alguém extremamente sensível ao meio que o envolve. São protetores e carinhosos por serem maternais. O sentimento ocupa grande parte da vida de um Câncer, que confia largamente nas suas intuições e instintos para a tomada de decisões. O Câncer em 2013 recebe influências muito positivas de Júpiter, Netuno e de Saturno, os grandes aliados do Câncer para 2013.

Com a entrada de Saturno na casa da família chegou o momento de tomarem decisões referentes ao assumir de responsabilidades familiares. A água está manifestamente favorecida. Assim, têm fortes possibilidades de contrair matrimonio. Ao mesmo tempo o Júpiter visita esta constelação, algo que não acontecia há doze anos, sendo, por isso, um momento de manifesta importância. Por conseguinte, Júpiter por onde passa irá ativar o crescimento interior através de novos conhecimentos. Muitos serão os Câncers que irão mudar de lar durante 2013 e ver resolvidos os seus problemas familiares.

Para os nativos que fazem anos nos primeiros dias deste signo, de 22 a 28 de junho, poderão verificar um crescimento nas suas vidas, nas mais diversas áreas. Corresponde, portanto, a um ciclo de crescimento e de sorte. Os Câncers poderão sentir uma necessidade acrescida de ter uma maior compreensão sobre a vida espiritual. Com a chegada do mês de agosto, chega também um aspeto de vital importância na qual estes nativos devem e precisam ser muito prudentes. Trata-se da oposição entre Júpiter e Plutão que favorece todo o tipo de confrontos ligados à lei e ao poder.

Urano, planeta que está relacionado com o futuro, com o avanço, com as mudanças criativas, encontra-se na casa dez destes nativos, a impelir os Câncers a mudarem radicalmente a sua vida profissional.

Os nativos que fazem anos entre 1 a 6 de julho poderão sentir-se saturados, frustrados, com muita dificuldade em realizar os seus objetivos, poderão repentinamente ser forçados a mudarem a sua carreira. No entanto, devem atuar com cautela.

Os nativos de Câncer que celebram o seu aniversário de 22 a 26 de junho poderão, subitamente, sentir uma necessidade de alargar os seus horizontes a nível espiritual que os levará, inclusivamente, a efetuarem longas viagens em busca de uma de transcendência, de um novo sentido para a vida.

Em suma, em termos gerais, o doce e cândido Câncer terá motivos para sorrir.

 

*do Portal sapo.pt

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: